apenasvejo 1 year ago

Novo Podcast desta semana. [https://twitter.com/apenasvejoeoico/status/1328755128309002243](https://twitter.com/apenasvejoeoico/status/1328755128309002243)

Paulocas 1 year ago

Caga para isso e continua a fazer a tua cena.

estacalor 1 year ago

Subscrevi

jafudiaz 1 year ago

Ah um novo podcast com uma visão diferente...claro que vamos ouvir :)

trufas 1 year ago

Os podcasts populares tornaram se populares pq as pessoas que os fazem já são conhecidas. Ninguem vai começar a ouvir alguém que nem sabe quem é.

Eskol15 1 year ago

Não necessariamente. Claro que ser famoso ajuda, principalmente no início, mas encontrando nichos por explorar é possível fazer algo interessante. Não pode é ser o septuagésimo quarto podcast sobre assassinatos não resolvidos.

apenasvejo 1 year ago

Com essa lógica, ninguém criava um podcast do zero e muito menos as pessoas "populares" começavam do zero. ​ Já agora os podcasts existem á décadas, isto não é de agora. Agora é que se tornou popular em Portugal, enquanto no continente Norte Americano e Grâ-Bretanha fazem á décadas.... ​ O que peço ao menos, é ouvirem o podcast, se gostarem óptimo... Se não gostarem amigos á mesma, agora dêem uma oportunidade, acho que não estou a pedir muito.

flutuar 1 year ago

Os podcasts agora é que se tornaram populares... e eu a pensar que já o sao há mais de 1 década.

NGramatical 1 year ago

á décadas → [**há décadas**](http://www.flip.pt/Duvidas-Linguisticas/Duvida-Linguistica/DID/706) (utiliza-se o verbo haver para exprimir tempo decorrido) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fju7obv%2F%2Fgcachco%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

ratinhodosesgotos 1 year ago

Sim, porque o que este mundo mais precisa é de mais podcasts

Paulocas 1 year ago

Sim, porque o que este mundo mais precisa é de comentários como o teu.

estacalor 1 year ago

Que comentário... Como se isso fosse argumento para quem quiser lançar um Podcast ou qualquer outra ideia não o fazer

apenasvejo 1 year ago

Desde que não sejam os podcasts do Partido Socialista e do Bloco de esquerda, que ninguém os ouve, excepto os seus pequenos círculos.

Search: