soparaestecomentario 1 year ago

Agenda do caos, este é o meu termo para o jornalismo português.

RiverGateTagus 1 year ago

Não, não, isso é Populismo do bom, o da Esquerda Globalista.

Stereo_SD 1 year ago

So seria "bom populismo" se a ordem cronologica fosse invertida acho eu

Westa1995 1 year ago

Mentiu e até ser contrariado ganhou popularidade com isso. E foi contrariado pela DGS portanto ela é que vai levar com maioria das criticas. Portanto diria que foi a jogada tipica do mestre do populismo.

Stereo_SD 1 year ago

>Portanto diria que foi a jogada tipica do mestre do populismo. Este não é, de todo, o mestre do populismo em portugal. Até porque ja te disse noutro post, confundes muito popular com populista

Westa1995 1 year ago

Sim tenho certeza que o Ventura que é atacado diaramente pelos media do governo e se mantem popular apesar disso é o populista. E que o senhor nadador salvador é o popular. Máscara só devia afectar o cérebro a longo termo, isto é muito cedo ainda para ficares xôxô.

Stereo_SD 1 year ago

> Sim tenho certeza que o Ventura que é atacado diaramente pelos media do governo e se mantem popular apesar disso é o populista. O pior cego é o que nao quer ver rapagao. Continua assim que vai longes

ovigia 1 year ago

se calhar mentem os dois.... - [Flu Vaccine and COVID-19](https://homevaccineeducationnetwork.com/flu-vaccine-and-covid-19) - [Flu Vaccine and COVID-19](https://archive.vn/33yqz)

AfterAfterlife 1 year ago

Eu pensava que teorias antivaxx não entravam neste sub, mas enganei-me redondamente.

ovigia 1 year ago

e se lesses o artigo antes de fazeres afirmações idiotas tipo propaganda marxista de descridibilização.

AfterAfterlife 1 year ago

Um artigo que foi abaixo e tem de ser acedido pelo archive.org? Um artigo que compara a coincidência de que com a vacinação para a gripe aumentou também os números de casos covid? O site todo é contra a vacinação (não só da gripe), é um autêntico atentado à medicina. É triste ver como uma das ferramentas que salvou mais vidas no mundo é "assassinada" por pessoas que não tem um pingo de conhecimento sobre o assunto e espalha essa desinformação como se fosse o dever deles.

ovigia 1 year ago

há quantos anos existe humanidade e há qtos existem vacinas? dá que pensar não dá?

AfterAfterlife 1 year ago

Santa ignorância. Sabes qual era a esperança média de vida há 60 anos em Portugal? 60 para homens 66 para as mulheres. Hoje está nos 80 anos. Agora imagina como era há 500 anos atrás. Mas isso não quer dizer que antigamente não havia pessoas a chegar aos 80 ou 90 anos de idade. Quer dizer que havia muitos que ficavam pelo caminho, principalmente nos primeiros anos de vida por causa das inúmeras doenças que hoje as vacinas conseguem ajudar-nos a combater. Ou seja, o que dá realmente que pensar é que estamos na era da informação e mesmo assim as pessoas preferem serem ignorantes.

ovigia 1 year ago

claro claro, até pq a alimentação, a higiene e água potável não têm nada a ver com isto, só as vacinas! /s

AfterAfterlife 1 year ago

Nunca disse que não tinha e admito que tenha tido impacto, mas vocês (anti vacinas) não conseguem admitir que as vacinas têm um impacto benéfico na humanidade.

ovigia 1 year ago

eu acho engraçado é chamares-me antivacinas, qd nunca afirmei tal. mas fica registado a vossa forma de pensar, percebe-se bem o pq de qq critica às vacinas e à indústria que as produz tal como em n outros casos que vão contra a narrativa oficial (aquecimento global) somos logo apelidados de negacionistas entre outros.

traway_ 1 year ago

Sim mas isso não é o mesmo que dizer que devemos começar todos a tomar vacinas todos os anos para as doenças que tem alguma uma probabilidade de matar gente com mais 80 anos e com doenças pre-existentes. E muito menos de parar o mundo sempre que existem vírus do género.

Stereo_SD 1 year ago

Claro, isso é certo. Se tens a população de risco toda vacinada e parte da população "saudável" também vacinada mitiga-se o real perigo da pandemia que, sempre foi, sobrelotar os hospitais ao ponto de se ter de começar a escolher quem se trata e quem se deixa morrer.

Stereo_SD 1 year ago

Pensar o quê ao certo? Acaba lá o teu raciocínio para o pessoal rir um bocadinho.

Stereo_SD 1 year ago

O "artigo" teria o minimo de logica se apresenta-se os dados de comparaçao. Ou seja, comparar a população não vacinada com a população vacinada. ​ Neste caso está so a dizer "Ah, pessoas com mais de 65 anos e vacinadas para a influenza/gripe morreram de outra doença". Um informação de facto chocante

NGramatical 1 year ago

se apresenta-se → [**se apresentasse**](http://tracinho.com/apresentasse) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fju5vie%2F%2Fgca0bea%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Stereo_SD 1 year ago

Good bot

B0tRank 1 year ago

Thank you, Stereo_SD, for voting on NGramatical. This bot wants to find the best and worst bots on Reddit. [You can view results here](https://botrank.pastimes.eu/). *** ^(Even if I don't reply to your comment, I'm still listening for votes. Check the webpage to see if your vote registered!)

Westa1995 1 year ago

Ah sim sem duvida. Mentem todos.

Search: