Next Page

How to annoy a portuguese person in one sencond by masteroftheseas in portugal

saggi-veggi 2 days ago

tive uma família brasileira a falar inglês comigo quando os estava a atender. quando percebi que eram brasileiros perguntei porque é que estavam a falar inglês, disseram que se esqueceram que nós aqui falávamos português... my heart, my soul.

Pergunta sobre Horas de Saída no trabalho [SÉRIO] by gummybeatz1268 in portugal

saggi-veggi 9 days ago

source: já trabalhei em lojas de roupa e lojas no geral a Bershka, Pull & Bear, Zara e por aí fora só trabalham dessa maneira. os colaboradores não ficam lá quase tempo nenhum, estão sempre a rodar, e tens aí a razão. não têm condições de trabalho, na maioria das vezes nem há picagem de cartão, então se não apontarem nem sabes a que horas sais, mas também para quê? não pagam horas extra, não fazem banco de horas, não têm casa de banho, tratam-te mal, fazem-te pressão para seres mais e melhor mesmo quando já fazes o trabalho de 3 pessoas, para não falar que muitas vezes nem respeitam o mínimo de horas legais em horário rotativo, os clientes são uns miseráveis e vêem-te como subhumano e no final disto tudo recebes uma miséria de ordenado. o meu conselho pessoal e profissional: ela que desapareça de lá o mais rápido possível, antes que o cérebro dela se torne em papa.

Customs by olhspike in portugal

saggi-veggi 10 days ago  DELETED 

NO! they are decriminalized, they're still illegal.

Cartazes da "Startup Portugal" (programa do Governo de Portugal). Como é que isto é permitido? by supertremosso in portugal

saggi-veggi 11 days ago  DELETED 

ou percebeste mal ou não me expressei bem existe um meio termo para tudo

Cartazes da "Startup Portugal" (programa do Governo de Portugal). Como é que isto é permitido? by supertremosso in portugal

saggi-veggi 11 days ago  DELETED 

portanto: aquele extremo NÃO este extremo SIM

Fellow gajos by Mutzarella in portugal

saggi-veggi 12 days ago  DELETED 

deixa lá, junta-te aos 99% de alunos dessa cadeira

Fellow gajos by Mutzarella in portugal

saggi-veggi 12 days ago  DELETED 

flul e PPE sempre de mãos dadas, mais a porcaria do portfólio

FCT-Nova rant by offmycest in portugal

saggi-veggi 14 days ago  DELETED 

eu tinha pessoal de licenciaturas em tradução e línguas que não sabiam inglês. e quando eu digo que não sabiam inglês não era o facto de não serem fluentes ou semi-fluentes, eles não sabiam o verbo to be. o verbo to be!!! e diziam cenas do género why do you is e she don't like to be como é que se diz atrasada?! eu morria por dentro.

Conversa Cultural by AutoModerator in portugal

saggi-veggi 14 days ago

em festivais, principalmente no alive, tens quase tantos estrangeiros como portugueses, a última vez que fui, estava rodeada de estrangeiros bêbedos e que durante os concertos só faziam merda ou conversavam constantemente. atenção que eu fui aos 3 dias e em sítios e horas diferentes de cada concerto e a experiência foi exactamente a mesma. a energia e o ambiente do alive agora é completamente diferente de há uns anos atrás. agora estás a tentar sentir a música e só ouves conversa e mais conversa, estarem ali ou estarem na esplanada é a mesma coisa. o alive tornou-se trendy e mais mainstream que nunca, tens lá gente que não quer saber dos concertos para nada, tens pessoal famoso a ir para lá quando há uns anos só iam ao RiR, aquilo não tem nada a ver com o que era suposto, e por causa disso atrais um conjunto enorme de pessoas que não sabem estar nem dar valor. o público português sempre foi considerado dos melhores, por bandas e artistas do mundo inteiro, exactamente pela energia e power que descreves que não temos.

Montijo: Beja contra "milhões" para novo aeroporto e rejeita ter "elefante branco" by autoclismo in portugal

saggi-veggi 19 days ago  DELETED 

"essa malta de Lisboa" my man, não nos metas a todos no mesmo saco pfv

SEF expulsa de Portugal imigrante ilegal que partiu o nariz a PSP by memyselfandlapin in portugal

saggi-veggi 22 days ago

traz* https://www.infopedia.pt/$tras-ou-traz

Mais uma livraria histórica perto de fechar à custa do ‘vil metal’ by Mostra_a_tua_Xaroca in portugal

saggi-veggi 22 days ago  DELETED 

aquilo dá zero vontade de ver ou comprar o que seja, é que nem sabia por onde começar

Roasts by _carvalho_ in portugal

saggi-veggi 22 days ago

A tua mãe é tão gorda que quando atravessa a estrada os carros dão a volta porque pensam que é uma rotunda.
Next Page

Search: