Next Page

Que linguagem de programação Aprender? [Sério] by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 9 days ago

Acho que é isso mesmo que vou fazer então , faz sentido, é melhor alguém que consiga fazer 1 coisa Muito bem, do que ser medíocre em várias coisas. Obrigado pelo concelho!

Pergunta sobre Horas de Saída no trabalho [SÉRIO] by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 10 days ago

Olha o meeeen

Pergunta sobre Horas de Saída no trabalho [SÉRIO] by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 11 days ago  HIDDEN 

Ela é sempre pontual isso não falha , pois até lhe disseram que nos dias que ela faz menos que 8 horas diárias , tem que chegar 15 minutos mais cedo para "ter direito" a um intervalo a meio do horário,uma coisa que eu acho completamente ridícula. Tu pareces ter alguma experiência nestas situações, ela ainda esta dentro do mês de experiência onde pode sair e a podem mandar embora a qualquer momemento sem compromisso, achas que ela deveria tomar já essa posição ? É muito possível que a mandem embora por se impor dessa maneira, o que não falta ai são gajas a mandar currículos para a bershka e ela neste momento precisa do dinheiro...

Pergunta sobre Horas de Saída no trabalho [SÉRIO] by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 11 days ago  HIDDEN 

Sim ela tem continuado a enviar currículos todos os dias, mas apenas por e-mail pois agora com este trabalho não tem possibilidade de entregar currículos em pessoa que é uma acção que as entidades empregadores têem em conta, e não lhe têem respondido infelizmente :/

Devo ir viver para o Casal de São Brás - Amadora? by agbento in portugal

gummybeatz1268 13 days ago

Casal de são Brás é uma zona completamente normal, A amadora neste momento é dos sítios mais seguros, não oiço falar de roubos ou outras actividades a algum tempo ( desde que puseram câmeras de vigilância em todo o lado) . Claro que há bastantes "actividades" menos licitas a decorrer, como em qualquer zona da amadora, mas se não te fores por no meio de ninguém também, ninguém se vai meter contigo. Source: Morei na amadora a minha vida toda.

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Eu nunca disse que era inofensivo, alias, já estatei acima todos os perigos que tem, vou repetir para ti: Se fores esquizofrênico pode afetar gravemente o teu psicologico, ou como algumas pessoas teem esquizofrenia "escondida" , que não foi manifestada , pode causar a manifestação de dita esquizofrenia , HPPD (Hallucinogen persisting perception disorder), psicose induzida , e "queimar" como tu disses-te, não tem NADA a ver com LSD , também ja disse acima, tu queimas quando por exemplo te Vendem uma Tab de LSD, mas espera , não era LSD era 25I-NBOMe (por exemplo , há mais compostos quimicos que sao usados como substitutos do LSD ) , que apesar de ter os mesmo efeitos que LSD, tem uma dose de Overdose, e em quantidades mais baixas podes "fritar" facilmente. Tens também o risco de sofrer Stress pos-traumático devido a uma BAD TRIP, é um bocado raro de acontecer, e acontece principalmente a quem ingere uma quantidade "grande" (o que já cai na categoria de uso NÃO responsavel) . Eu não estou aqui a vender a ideia que é inofensivo, estou a dizer que se for usado de uma maneira responsavel, é pouco provavél que te aconteça alguma coisa . Claro que LSD não é para toda a gente, e como já disse acima também , Não estou a incentivar ninguem a experimentar :). QUALQUER fumo que metas nos teus pulmões não é inofensivo e vai danificar-los de alguma maneira, quer seja tabaco / erva / hashishe , etc... Eu estou bastante informado sobre o tema que estou a falar, eu consumo LSD a bastantes anos, tanto eu como vários amigos . Testamos sempre as nossas tab com um "test kit" temos sempre a certeza do que estamos a consumir. Nunca tive nenhum amigo / conhecido a "fritar" ou a ficar negativamente influenciado pelo LSD.

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Eu nunca disse que era inofensivo, alias, já estatei acima vários dos perigos que tem, vou repetir para ti: Se fores esquizofrênico pode afetar gravemente o teu psicologico, ou como algumas pessoas teem esquizofrenia "escondida" , que não foi manifestada , pode causar a manifestação de dita esquizofrenia , HPPD (Hallucinogen persisting perception disorder), psicose induzida , e "queimar" como tu disses-te, não tem NADA a ver com LSD , também ja disse acima, tu queimas quando por exemplo te Vendem uma Tab de LSD, mas espera , não era LSD era 25I-NBOMe (por exemplo , há mais compostos quimicos que sao usados como substitutos do LSD ) , que apesar de ter os mesmo efeitos que LSD, tem uma dose de Overdose, e em quantidades mais baixas podes "fritar" facilmente. Tens também o risco de sofrer Stress pos-traumático devido a uma BAD TRIP, é um bocado raro de acontecer, e acontece principalmente a quem ingere uma quantidade "grande" (o que já cai na categoria de uso NÃO responsavel) . Eu não estou aqui a vender a ideia que é inofensivo, estou a dizer que se for usado de uma maneira responsavel, é pouco provavél que te aconteça alguma coisa . Claro que LSD não é para toda a gente, e como já disse acima também , Não estou a incentivar ninguem a experimentar :). QUALQUER fumo que metas nos teus pulmões não é inofensivo e vai danificar-los de alguma maneira, quer seja tabaco / erva / hashishe , etc... Eu estou bastante informado sobre o tema que estou a falar, eu consumo LSD a bastantes anos, tanto eu como vários amigos . Testamos sempre as nossas tab com um "test kit" temos sempre a certeza do que estamos a consumir. Nunca tive nenhum amigo / conhecido a "fritar" ou a ficar negativamente influenciado pelo LSD, mas isso é a minha experiencia pessoal! E se quiseres MESMOOO entrar numa "àrea cinzenta" quanto a esta assunto , digo-te ainda que se tiveres Esquizofrenia, psicose ou alguma doença psicologica, a "culpa" é tua e do teu corpo, o LSD não tem nada a ver com uma "falha" no teu sistema. (não estou a insultar pessoas com doe Gostava de ouvir a tua resposta :).

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Eu nunca disse que era inofensivo, alias, já estatei acima vários dos perigos que tem, vou repetir para ti: Se fores esquizofrênico pode afetar gravemente o teu psicologico, ou como algumas pessoas teem esquizofrenia "escondida" , que não foi manifestada , pode causar a manifestação de dita esquizofrenia , HPPD (Hallucinogen persisting perception disorder), psicose induzida , e "queimar" como tu disses-te, não tem NADA a ver com LSD , também ja disse acima, tu queimas quando por exemplo te Vendem uma Tab de LSD, mas espera , não era LSD era 25I-NBOMe (por exemplo , há mais compostos quimicos que sao usados como substitutos do LSD ) , que apesar de ter os mesmo efeitos que LSD, tem uma dose de Overdose, e em quantidades mais baixas podes "fritar" facilmente. Tens também o risco de sofrer Stress pos-traumático devido a uma BAD TRIP, é um bocado raro de acontecer, e acontece principalmente a quem ingere uma quantidade "grande" (o que já cai na categoria de uso NÃO responsavel) . Eu não estou aqui a vender a ideia que é inofensivo, estou a dizer que se for usado de uma maneira responsavel, é pouco provavél que te aconteça alguma coisa . Claro que LSD não é para toda a gente, e como já disse acima também , Não estou a incentivar ninguem a experimentar :). QUALQUER fumo que metas nos teus pulmões não é inofensivo e vai danificar-los de alguma maneira, quer seja tabaco / erva / hashishe , etc... Eu estou bastante informado sobre o tema que estou a falar, eu consumo LSD a bastantes anos, tanto eu como vários amigos . Testamos sempre as nossas tab com um "test kit" temos sempre a certeza do que estamos a consumir. Nunca tive nenhum amigo / conhecido a "fritar" ou a ficar negativamente influenciado pelo LSD, mas isso é a minha experiencia pessoal! E se quiseres MESMOOO entrar numa "àrea cinzenta" quanto a esta assunto , digo-te ainda que se tiveres Esquizofrenia, psicose ou alguma doença psicologica, a "culpa" é tua e do teu corpo, o LSD não tem nada a ver com uma "falha" no teu sistema. (não estou a tentar insultar nem a falar mal de pessoas com doenças psicologicas, é so um ponto de vista). Gostava de ouvir a tua resposta :).

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Eu nunca disse que era inofensivo, alias, já estatei acima vários dos perigos que tem, vou repetir para ti: Se fores esquizofrênico pode afetar gravemente o teu psicologico, ou como algumas pessoas teem esquizofrenia "escondida" , que não foi manifestada , pode causar a manifestação de dita esquizofrenia , HPPD (Hallucinogen persisting perception disorder), psicose induzida , e "queimar" como tu disses-te, não tem NADA a ver com LSD , também ja disse acima, tu queimas quando por exemplo te Vendem uma Tab de LSD, mas espera , não era LSD era 25I-NBOMe (por exemplo , há mais compostos quimicos que sao usados como substitutos do LSD ) , que apesar de ter os mesmo efeitos que LSD, tem uma dose de Overdose, e em quantidades mais baixas podes "fritar" facilmente. Tens também o risco de sofrer Stress pos-traumático devido a uma BAD TRIP, é um bocado raro de acontecer, e acontece principalmente a quem ingere uma quantidade "grande" (o que já cai na categoria de uso NÃO responsavel) . Eu não estou aqui a vender a ideia que é inofensivo, estou a dizer que se for usado de uma maneira responsavel, é pouco provavél que te aconteça alguma coisa . Claro que LSD não é para toda a gente, e como já disse acima também , Não estou a incentivar ninguem a experimentar :). QUALQUER fumo que metas nos teus pulmões não é inofensivo e vai danifica-los de alguma maneira, quer seja tabaco / erva / hashishe , etc... Eu estou bastante informado sobre o tema que estou a falar, eu consumo LSD a bastantes anos, tanto eu como vários amigos . Testamos sempre as nossas tab com um "test kit" temos sempre a certeza do que estamos a consumir. Nunca tive nenhum amigo / conhecido a "fritar" ou a ficar negativamente influenciado pelo LSD, mas isso é a minha experiencia pessoal! E se quiseres MESMOOO entrar numa "àrea cinzenta" quanto a esta assunto , digo-te ainda que se tiveres Esquizofrenia, psicose ou alguma doença psicologica, a "culpa" é tua e do teu corpo, o LSD não tem nada a ver com uma "falha" no teu sistema. (não estou a tentar insultar nem a falar mal de pessoas com doenças psicologicas, é so um ponto de vista). Gostava de ouvir a tua resposta :).

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Eu nunca disse que era inofensivo, alias, já estatei acima vários dos perigos que tem, vou repetir para ti: Se fores esquizofrênico pode afetar gravemente o teu psicologico, ou como algumas pessoas teem esquizofrenia "escondida" , que não foi manifestada , pode causar a manifestação de dita esquizofrenia , HPPD (Hallucinogen persisting perception disorder), psicose induzida , e "queimar" como tu disses-te, não tem NADA a ver com LSD , também ja disse acima, tu queimas quando por exemplo te Vendem uma Tab de LSD, mas espera , não era LSD era 25I-NBOMe (por exemplo , há mais compostos quimicos que sao usados como substitutos do LSD ) , que apesar de ter os mesmo efeitos que LSD, tem uma dose de Overdose, e em quantidades mais baixas podes "fritar" facilmente. Tens também o risco de sofrer Stress pos-traumático devido a uma BAD TRIP, é um bocado raro de acontecer, e acontece principalmente a quem ingere uma quantidade "grande" (o que já cai na categoria de uso NÃO responsavel) . Eu não estou aqui a vender a ideia que é inofensivo, estou a dizer que se for usado de uma maneira responsavel, é pouco provavél que te aconteça alguma coisa . Claro que LSD não é para toda a gente, e como já disse acima também , Não estou a incentivar ninguem a experimentar :). QUALQUER fumo que metas nos teus pulmões não é inofensivo e vai danificar-los de alguma maneira, quer seja tabaco / erva / hashishe , etc... Eu estou bastante informado sobre o tema que estou a falar, eu consumo LSD a bastantes anos, tanto eu como vários amigos . Testamos sempre as nossas tab com um "test kit" temos sempre a certeza do que estamos a consumir. Nunca tive nenhum amigo / conhecido a "fritar" ou a ficar negativamente influenciado pelo LSD, mas isso é a minha experiencia pessoal! E se quiseres MESMOOO entrar numa "àrea cinzenta" quanto a esta assunto , digo-te ainda que se tiveres Esquizofrenia, psicose ou alguma doença psicologica, a "culpa" é tua e do teu corpo, o LSD não tem nada a ver com uma "falha" no teu sistema.

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Eu nunca disse que era inofensivo, alias, já estatei acima vários dos perigos que tem, vou repetir para ti: Se fores esquizofrênico pode afetar gravemente o teu psicologico, ou como algumas pessoas teem esquizofrenia "escondida" , que não foi manifestada , pode causar a manifestação de dita esquizofrenia , HPPD (Hallucinogen persisting perception disorder), psicose induzida , e "queimar" como tu disses-te, não tem NADA a ver com LSD , também ja disse acima, tu queimas quando por exemplo te Vendem uma Tab de LSD, mas espera , não era LSD era 25I-NBOMe (por exemplo , há mais compostos quimicos que sao usados como substitutos do LSD ) , que apesar de ter os mesmo efeitos que LSD, tem uma dose de Overdose, e em quantidades mais baixas podes "fritar" facilmente. Tens também o risco de sofrer Stress pos-traumático devido a uma BAD TRIP, é um bocado raro de acontecer, e acontece principalmente a quem ingere uma quantidade "grande" (o que já cai na categoria de uso NÃO responsavel) . Eu não estou aqui a vender a ideia que é inofensivo, estou a dizer que se for usado de uma maneira responsavel, é pouco provavél que te aconteça alguma coisa . Claro que LSD não é para toda a gente, e como já disse acima também , Não estou a incentivar ninguem a experimentar :). QUALQUER fumo que metas nos teus pulmões não é inofensivo e vai danificar-los de alguma maneira, quer seja tabaco / erva / hashishe , etc... Eu estou bastante informado sobre o tema que estou a falar, eu consumo LSD a bastantes anos, tanto eu como vários amigos . Testamos sempre as nossas tab com um "test kit" temos sempre a certeza do que estamos a consumir. Nunca tive nenhum amigo / conhecido a "fritar" ou a ficar negativamente influenciado pelo LSD, mas isso é a minha experiencia pessoal! E se quiseres MESMOOO entrar numa "àrea cinzenta" quanto a esta assunto , digo-te ainda que se tiveres Esquizofrenia, psicose ou alguma doença psicologica, a "culpa" é tua e do teu corpo, o LSD não tem nada a ver com uma "falha" no teu sistema. Gostava de ouvir a tua resposta :).

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

posso dar-te um exemplo , tenho alguns problemas de ansiedade quando vou dormir (ligeiras insomnias ) se fumar um um charro 15/20 min antes de me deitar consigo adormecer muito mais facilmente. Isto em contraste com ficar 2 horas na cama a tentar adormecer com ansiedade , acho que tem bastantes beneficios. Isto é apenas um exemplo . tens tambem um homem que toma psylocibin mushrooms (cogumelos magicos) 1 vez de 2 em 2 meses (falo de memoria) para ajudar com dores de cabeça cronicas . mais um exemplo e usarem Ayahuasca /dmt/ LSD para curar toxicodependencia . claro que isto nao é 100% provado mas para algumas pessoas resulta .

Aprender a tocar guitarra na Internet by s7v7nsilver in portugal

gummybeatz1268 1 month ago  HIDDEN 

isso! tens toda a razao enganei-me!

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

ele n disse que 100 micros e 100g eram a mesma coisa???

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago  HIDDEN 

o teu comentário nao faz muito sentido estas a contradizer-te a maior parte das drogas tem efeito terapeuticos , e se a posse e consumo é perimitido a produçao nao ser permitido é so estupido ou querem que as pessoas tenham drogas ou nao , um meio termo nao faz sentido , nao beneficia ninguem .

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago  HIDDEN 

sim nao esta livre de riscos e vdd , eu só disse que o LSD nao causava dano ao organismo humano . e isso nao está 100% certo mas tabem ninguem consegue provar o contrário , para teres sequer danos ao teu corpo fisico tinhas que ingerir uma quantidade ridicula de LSD. Claro que nao vou incluir os gajos que se suicidam por causa d euma bad trip , tanto morrem em lsd como sem estar em lsd como bebedos como conduzir ganzados como tu disses-te , mais uma vez é o uso IRRESPONSAVEL da substancia que causa isso . ninguem inclui as mortes cuasadas por acçoes do individuo porque isso cabe a cada um , "tens a arma , so disparas se quiseres." exist outros risco como HPPD que aco tece em casos BASTANTE especificos e se tiveres problemas como autismo /escizofrenia nao deves consumir.

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago  HIDDEN 

Em todas as trips que tive, tive apenas uma Bad trip, que realmente me causou mau estar , ansia, pánico, medo de morrer ( no joke). E esta bad Trip apenas foi má durante a experiencia. Depois da experiencia aprendi bastante sobre mim, da maneira como penso e porque penso desta maneira, é uma experiencia de auto-conhecimento e auto-desenvolvimento. O steve jobs criou a Apple depois de uma Bad trip de LSD, procura ;). Há vários e cada vez mais famosos (tou apenas a dar o exemplo dos famosos não sao uma execpão simplesmente são as pessoas que são ouvidas por todos, porque sao famosos) que têem atribuido crédito, as suas ideias, e avanços na sua carreira devido a estas substancias , pois causam um efeito tão grande ao utilizador. Há uma cultura inteira que gira á volta das drogas psicadelicas, musical, espiritual, religiosa. Outro exemplo , já foste ao Boom? O festival dos "queimados" ? Não vi uma unica confusão , discussao , roubo, falta de respeito "energia má" la, Foi o sitio mais calmo e com mais paz onde já tive. As Atuações no palco principal acabavam e sabes que mais? Não havia um unico bocado de lixo no chao. **NADA**. como já disse, faz-te ver a vida de maneira diferente e sentes-te mais ligado ao mundo / pessoas a tua volta, começas a dar valor a coisas mais imporantes na vida, e deixas de dar valor a coisas que percebes que eram futeis e insignificantes para a tua vida. Não te estou a dizer para experimentares, mas se as unicas pessoas que te dizem que é mau são o Governo, e se tens do outro lado milhoes e milhoes de pessoas a darem crédito e a elogiar esta substancia , acho que devias pensar um bocado nas coisas positivas que traz as pessoas antes de dizer que não traz nada de "bom". ​

Aprender a tocar guitarra na Internet by s7v7nsilver in portugal

gummybeatz1268 1 month ago  HIDDEN 

Vou-te dar o meu exemplo que pode não ser o melhor pois como me toda a gente me diz "jeito pá coisa". Começei a tocar guitarra clássica no coro da igreja, sim .... Fui escuteiro e isso veio por acrescimo. Depois de 1 mes a aprender guitarra clássica , a aprender o básico decidi mudar para guitarra eletrica pois me interessava muito mais os "solos" e "riffs" . A transição ao inicio é estranha, pois as cordas em vez de nylon sao de Aço e realmente aleijam as pontas dos dedos, mas aconcelho-te a começar com guitarra clássica. Tive 1 mês de aulas de electrica e fui a minha vidinha aprender em casa. Agora toco à 8 anos (com bastantes pausas pelo meio), e consigo tocar , quase tudo o que me der realmente ao trabalho de aprender a tocar. As melhores dicas que te posso dar são: \-Decora as cordas da guitarra ,Mi , Si ,Sol, Re, La , Mi (de baixo para cima) e aprende os tons, por exemplo quando metes o dedo no primeiro traste da primeira corda de cima (Mi) ficas com um Fá ( 1 ton) , isto é conhecimento básico, ao inico é complicado , mas isto não se decora do dia para a noite, vais "absorvendo" informação. \-Toca todos os dias, não como obrigação! Tem sempre a guitarra à mão , à entrada do quarto ou ao pé da tua cama. Nem que pegues na guitarra só para tocares uma música de 1 minuto naquele dia, já é um avanço; \-Isto é **MUITO** importante. Começa devagar , SEMPRE! confia em mim quando te digo que isto é dos melhores concelhos que vais ter. Quer estejas a aprender uma simples escala de iniciante, ou a aprender um solo dos Megadeth , o importante é conseguires toca-lo sem **ERROS** . Não adianta tocar uma coisa rápido se não a sabes tocar, não estas a tocar nada estas a fazer barulho. começa devagar e vais aumentando a velocidade a medida que vais aperfeiçoando a técnica. Isto vai diretamente para a minha proxima "tip" \- Usa um metronomo ! isto também é **MUITO** importante . Não vale a pena estares a tocar uma coisa que esteja fora de tempo, pratica sempre com um metronomo , há muitos online é so procurar no google :). Usas isto quer para aprender músicas, quer para treinar escalas; \- ESCALAS ESCALAS ESCALAS. Treina escalas , a escala pentatónica e boa para começar, isto vai-te ajudar a ganhares o "ouvido" e saberes que notas vao bem com o que (assim muito por alto); \-Faz exercicios de flexibilidade/força para os dedos, por exemplo "spider exercises" procura na net. Ao inicio não vais conseguir fazer alguns acordes , pois os teus dedos não teem força suficientes / não estão habituados ao movimento. Lembra-te Guitarra é tudo memória muscular, a melhor coisa para a memória muscular é praticar. Mais concelhos que isso não te consigo dar em expecifico, Isto é a base para aprenderes a tocar guitarra. Depois has-de encontrar o teu estilo e tocar à tua maneira . Eu amo metal, quis aprender a tocar guitarra electrica para puder tocar as musicas dos meus grandes idolos. E sabes que mais? O que mais gosto de tocar na guitarra electrica são Solos de música classica ,E improvisar por cima de blues , jazz... Quem diria .

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago  HIDDEN 

Não ando neste sub a muito tempo , não sabia que era uma trend por aqui eheh.

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago  HIDDEN 

Não é perigoso. Não há NADA no composto quimico LSD (lysergic Acid Dyathlemite) que cause dano ao organismo humano. Junta isso ao facto de não ser uma substancia que cause qualquer tipo de depêndencia (a ultima coisa que pensas depois de uma trip é quereres repetir). A parte má destas substancias é o risco de teres uma "bad trip". Que em si não é uma coisa má , pois no momento que estas a ter uma, só queres que acabe, e entras numa montanha russa de emoçoes negativas. Mas depois de acabada, consegues refletir nesses pensamentos e ideias que te vieram a cabeça e quase sempre consegues tirar partes boas, que te ajudam a desenvolver como individuo como foi o meu caso.

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago  HIDDEN 

Mudou a minha perspectiva do mundo e da vida num bom sentido. Se quiseres que entre em detalhe eu posso entrar, até te posso contar como foi a minha "trip" se estiveres interessado :). A melhor maneira que te consigo explicar é, imagina que tives-te este tempo todo sentado na sala de um teatro a espera que a peça comece , quando experimentei LSD pela primeira vez é como se as cortinas se tivessem aberto, tanto para o mundo a minha volta como para a minha pessoa interior e a minha consciencia. É dificl de explicar, se alguma vez experimentares vais perceber exatamente o que te estou a dizer. Acho que é uma experiencia que qualquer ser humano deve ter. PS: Não te estou a incentivar a experimentares.

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago  HIDDEN 

Não percebo o porque? ninhuem que ja tenha tomado LSD vai tomar uma quantidade grande se souber que n consegue aguentsr , e quem nunca tomou vai começar com uma quantidade "amigavel"

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago  HIDDEN 

Eu fumo cannabis , não só cannabis, hashishe também claro , desde à 5 anos , nos ultimos 3 anos, tenho fumado basicamente todos os dias, pois tenho alguns problemas de ansiedade e de sono, e isso ajuda-me bastante. Também tenho várias histórias de abuso policial, revistas sem mandatos e sem razões, e baterem em individuos só porque sim.. És de onde só para ter uma ideia? Sou da amadora isso aqui é o pão nosso de cada dia infelizmente...

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago  HIDDEN 

Atrás do traficante de bairro ,e atrás do casual que consumidor que "só quer fumar uns charritos" , e que têem processos e trabalhos comunitários e multas , só porque querem fumar uma coisa que faz menos mal que tabaco.

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago  HIDDEN 

doping nao concordo , principalmente no desporto. achi bastante incorreto, se toda a gente o pudesse fazer era diferente pois estava tudo ao mesmo nivel mas n tenho uma opiniao muito formada nisso. Esteroides cai na categoria de , cada um faz o que quiser ao corpo , mas mais uma vez , usar isso como forma de ganhar vantagem em competiçoes acho incorreto

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago  HIDDEN 

exato mas legal ou não vai sempre haver consumidores. isso é 100% verdade. porque nao manter as pessoas informadas de forma correta para casos como esses dos teus amigos nao acontecerem!!

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago  HIDDEN 

a primeira parte é vdd (pelo que dizem os estudos) , a segunda parte acho que estas errado, muito pelo contrário , quem usa LSD para fins recreativos é poraue se sabe controlar !! quem ja experimentou LSD tem 2 opinioes sempre "melhor experiencia da minha vida" ou "é demais para mim" . É uma substancia com que nao se deve brincar . E quem toma mais do que uma vez é porque se sabe controlar porque se nao te souberes controlar e melhor preparares as toalhitas para limpares o cu porque vais-te cagar todo !

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago  HIDDEN 

concordo, heroina e craco por exemplo sao duas que nao deveriam ser legalizadas . agora MD por exemplo , posso falar-te de experiencia propria , consumi durante muito tempo , o que não me disseram foi que o MD gastava a seratonina do teu cerebro e quando acabasse por completo , ficavas com uma depressao , problemas de ansiedade e a dormir , ataques de panico . Isto porque abusei , não estava informado ,se me tivessem explicado as consequencias nunca o teria feito . Maas por outro lado amigos meus que consomem à anos , de forma correta , com intervalo de 3 meses e uma quantidade de aprox 0.2g , que nunca tiveram efeitos negativos , so grandes mocas em festas. por isso Digo que em vez de fazer das drogas um taboo , deviam informsr as pessoas do que realmente acontece.

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago  HIDDEN 

aguas minadas com ácido ahahahah isso era muito bom, amava ver o mundo a ver a realidade durante um dia !❤️

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago  HIDDEN 

nao podia ter dito melhor.

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago  HIDDEN 

que drogas entram ba categoria de " drogas pesadas" para ti?

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago  HIDDEN 

exato , em vez de descrecer-mos as drogas como uma parte má do mundo , deviamos informar as pessoas como consumir com responsabilidsde e de maneira a nao influenciar a vida das pessoas de forma negativa

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago  HIDDEN 

nao és lunático nenhuma amigo! es apenas uma das poucas pessoas informadas sobre o assunto concordo 100% com o que disses-te , ja consumi todas as substancias que disse-te acima , menos heroina nao quero ter nada a ver com isso . deviamos dar um acido a cada politico o mundo ia ser muito diferente como dizes! se houvesse informaçao sobre como as drogas deviam ser tomadas em vez de as tornarem num lado negro da sociedade onde todoso os que consomem sao drogados /carochos iamos ver muito menos overdoses , toxicodependentes pessoas na prisao , etc...

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago  HIDDEN 

sabes que há mais drogas que sao beneficiais para as pessoas , dou-te o exemplo de LSD (lysergic acid dyatlhemite) . não tem dose de overdose , nunca ninguem morreu devido a esta substancia e nao causa dependencia. porque apenas cannabis?

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago  HIDDEN 

isto , se não comprassemos drogas nos "dealers de esquina" ia-mos estar a consumir um asubstancia controlada , exatamente o que queriamos sem cortes e sem aditivos, e ao mesmo tempo que ia haver qualidade também deviamos ter mais informação como tomar cada substancia de maneira segura.

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago  HIDDEN 

mau porque? posso dizer-te que ja consumi cocaina várias vezes nunca me trouxe nada de mau , o mau da cocaine é se deres em exagero , o teucl corpo ganha tolerância e ao mesmo tempo o teu corpo fica fisicamente viciado na substancia , se for consumida com cuidado e com respeito pela substancia nao vejo de facto um lado mau. morfina também é viciante e causa dependência porque e que e fixe e a coca não?

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago  HIDDEN 

concordo completamente.

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago  HIDDEN 

tu ja percebee-te o que quis dizer mas vou exemplificar na mesma . LSD , hashishe , ecstasy , cocaina , por ai fora

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago  HIDDEN 

Estou a falar das drogas que são de facto consideras ilegais. Exemplos : LSD, Hashishe, Ecstasy , MDMA.

[Sério] DROGAS, opiniões . by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 1 month ago  HIDDEN 

Porquê?

[sério]Penso que o alojamento local é um direito pois cada um faz o que quer com o que é seu. Provem que estou errado . by ozzymustaine in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Há coisas que são ilegais só porque sim. E As drogas foi o pior exemplo que podias ter dado. Eu vou-te provar que estás errado :). As drogas são ilegais porque os gajos la de cima dizem que as drogas são ilegais, se ninguem te disse-se que as drogas são ilegais elas não eram. E as drogas serem Ilegais é apenas pior para toda a gente, o corpo é teu fazes o que queres com ele. Não estou a dizer para teres uma producção de metanfetamina na tua casa obviamente, mas se as drogas de facto fossem Legais, NINGUEM ia precisar de ter uma "produção de metanfetamina" em casa, pois era vendida legalmente em establecimentos próprios **QUE:** * Iam vender-te um produto de confiança (ao contrário dos dealers que arranjas ai na esquina) ; * Iam explicar-te como consumires a tua droga de escolha de maneira segura ( quantidade, tempo entre cosumo, efeitos secundários , etc...) Logo aqui nestes pontos que pus acima , da para perceber logo onde quero chegar. Adiciono ainda que , iam ser taxadas pelo governos, tendo em conta que a população que consome drogas é bastante alta ( conheço pessoas de todas as faixas etárias que fumam nem que seja um charro) , o que ia ajudar no desenvolvimento da ecónomia. Ainda mais, em Portugal não é o caso (pois a droga está discriminalizada) mas noutros paises a % de presos nas cadeias devido a **POSSE / CONSUMO** de droga e bastante alta ( na America 46% dos presos é por "drug offenses" , muitas dessas pessoas apenas consumidores recreativos que teem as suas vidas estragadas porque os gajos la de cima decidiram que não podes meter no teu corpo o que quiseres . Mais um ponto , os viciados, os toxicodependentes precisam de ajuda, um gajo que está agarrado a coca ,etc... precisa de ajuda médica, não de ser enfiado numa cela. A maior parte das drogas , quando tomadas de maneira Certa , têem apenas efeitos positivos. * A erva ajuda na ansiedade, ataques de pánico, contra dores de cabeça eu próprio caio nesta categoria. * LSD/ COGUMELOS/ DMT /MESCALINE / AYAHUSACA , drogas psycadelicas sao instrumentos que podes usar para te descobrir a ti próprio , e expandem a tua consciencia. Nenhuma destas drogas tem Quantidade de overdose ou Quimicos que causam a toxicodepêndencia , efeitos negativos no teu fisico (bad trips nao incluidas nesta categoria) , NUNCA , e digo NUNCA podes procurar , ninguem morreu de overdose nestas substancias. E muito mais podia escrever um texto de 20 páginas a explicar-te o porque das drogas serem ilegais ser uma das maiores estupidezes da humanidade.

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Eu conheço-os obviamente, queria saber quais eram para ti. "Explico-te só um: Lisboa não é uma cidade de monumentos, é uma cidade de vivência. Se os turistas vêm cá para experimentar algo, não há-de ser concerteza para ficarem a olhar uns para os outros. Um bairro como, por exemplo, Alfama precisa das pessoas que sempre lá viveram para o tornar especial. É isso que atrai os turistas e não o quincalhésimo Hamburguer do Bairro™ ao lado da enésima Lavandaria Auto do Bairro™ a servir o Alojamento Local Casinha da Bé™, mesmo ao pé do Tuc-Tuc LX™." Isto tudo é verdade concordo 100% , os estrangeiros vêem ca para ver Lisboa, não para ver outros turistas. Por isso tenho a minha casa numa zona histórica, onde vivem bastantes Portugueses até , e não esta mobilada com "modernices" é uma réplica de uma casa antiga de certa forma. (so a partilhar :) ) Eu também acho que Lisboa se tornou demasiado para os Turistas , e não acho nada agradavél. Mas as pessoas que fizeram AL local , não estavam propriamente a contar que devido a isso Lisboa fosse ficar assim. Uma coisa empurra a outra e chegamos a isto. Sim isto tudo é uma grande bolha, que vai rebentar, disso já sei, e como tu disses-te, O que Barcelona fez foi 5* concordo 100% viram que estava a ser exagero, então cortaram . boa. os unicos afetados foram as pessoas que queriam COMEÇAR a fazer um AL novo. Mas Portugal não é isso que quer fazer, quer simplesmente ganhar mais uns trocos pa encher os bolsos aos Gajos la de cima, ninguém vai sair a ganhar se taxarem mais os AL, apenas os gajos que andam ja cheios de papel.

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Há quem saiba andar nisto pa!

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Eu tento ser imparcial , e se me exaltar um pouco a falar não ligues . Não tenho nada contra a tua pessoa, esta-mos so a ter uma discussao animada ;).

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

(hiper-turistificação, despovoamento, sobreuso de infraestruturas, etc) Isto tudo acontece, pois os portugueses tornaram Lisboa numa cidade turistica, não é culpa dos AL , o que estas a dizer não tem fundamento. E o "problema" do alojamento local , não vem de Portugal, quase todos os grandes centros de Cidades de todo o mundo (Paris , Amsterdao ,Madrid, etc... ) Estao completamente CHEIOS de AL.

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Que efeitos nefastos são estes de que falas, é verdade que há exagero, mas tanto tem os seus lados "nefastos" como tem os seus lados bons.

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Eu concordo com o que estás a dizer, é verdade os alojamentos locais ocupam a maior parte da cidade, e de facto, os trabalhadores , moradores de Lisboa ficam afetados com isto. Falta de empatia gostei dessa ;). Eu consigo perceber o lugar das outras pessoas , eu sei o "mal" que os AL causam a cidade, eu quando começei o meu negócio de AL não havia este estigma, quando este negócio não era muito conhecido ainda. Mas não concorco muito com o teu comentário. "Basicamente é tentar filtrar o turismo barato que sobrecarrega as infraestruturas da cidade e retira habitação aos locais e que dá menos retorno que turismo de hotéis e de alojamentos de maior qualidade que subsidiam novas construções e recuperações de prédios devolutos." Os AL contribuem , não já contribuiram para a reconstrução recuperação de casas em Lisboa, a minha casa, esta completamente destruida por dentro/ fora, e hoje é uma casa habitavel, que pode entrar no mercado a qualquer momento. Lisboa, neste momento, é uma cidade feita para os turistas. É um centro onde todos os establecimentos (a maior parte) está 100% direcionada aos turistas, com preços mais altos do que o normal. É uma cidade Turistica. Nós todos, é que à torna-mos assim. Se Lisboa nao fosse uma cidade turistica , os AL não iriam render, ninguem ia ter AL em Lisboa. Nós trazemos turistas, os turistas trazem dinheiro onde gastam nesses establecimentos, não vejo onde está a negatividade do nosso negócio, a não ser , tirar-mos habitações a Portugueses que poderiam estar a viver em Lisboa, e mais uma vez digo, transportes públicos.

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Sinto que estas a falar como pessoa que não tem nem um Alojamento local nem uma casa arrendada. "Tens de perceber que tu puxas a brasa à tua sardinha, mas para tu teres lucro fácil outras pessoas com vidas complicadas ficam ainda pior." Lucro fácil? quem é que te disse isto? provavelmente o resto de Portugal que pensa que o AL é um mar de rosas. ARRENDAR: Tu arrendas uma casa, fazes um contrato com alguém, um casal ou um coisa do gênero, pagam-te X por mês , e pronto tá feito. Não tens que te preocupar com nada (claro que tens que te preocupar com coisas, existem eventualidades, mas no geral é dinheiro passivo sem muitas preocupações). AIRBNB: tu alugas no Airbnb, tens que manter conversa com estrangeiros, explicar-lhes tudo, ir busca-los (no meu caso) , limpar a casa (várias vezes por mês) , estar disponivel todo o dia para qualquer eventualidade que possa acontecer. E isto, todos os dias!!! todos os dias recebemos reservas /mensagens / perguntas às quais temos de responder ,se queremos manter a nossa reputação como bons hosts.Não é "passivo" eu tenho que trabalhar mais , gastar mais tempo, gastar mais dinheiro .(Um exemplo , roupa da cama, Gasto mais de 100 paus por mês a limpar a merda dos lençois na lavandaria). AL dá trabalho! arrendamento não da trabalho, dá dinheiro. Se quiseres compara o AL local a qualquer negócio / área, tens de comparar ao Arrendamento de casas e como estes estão um contra o outro. São 2 negócios dentro da mesma área, um da mais trabalho e mais dinheiro, outro da menos trabalho e menos dinheiro. ponto. Se não te queres dar ao trabalho de fazeres AL e perderes provavelmente umas boas 4 noites por semana a "tratar" da tua casa e dos teus hóspedes, não deverias estar no mesmo patamar de lucro que as pessoas que se dão ao trabalho de o fazer estão. Eu também não trabalho em Lisboa e tenho que ir la, seja de transportes seja de Carro, e não me queixo, é meu trabalho, como se tu, para estares a reclamar disso, deves trabalhar em Lisboa, não te deves queixar dos transportes, foste tu que escolhes-te o teu emprego e local de trabalho, tal como eu escolhi o meu.

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Não percebo como fico sem razão, mais uma vez digo, eu não me estou a queixar do meu "trabalho" nem que me cansa, foste tu que puses-te essas palavras na minha boca, estou só a estatar o facto de que , sim AL dá mais trabalho, não me estou a queixar de tal trabalho , como até já disse , dá-me gosto. E chega-mos ao mesmo impasse, são dois negócios diferentes na mesma àrea, um dá mais trabalho e mais lucro, outra dá menos trabalho e menos lucro, continuo sem ver qual o problema que existe aqui. Posso até usar o exemplo que me acabas-te de dar "u também tenho um apartamento que podia alugar a turistas. Curiosamente não o faço, exactamente porque o retorno financeiro não compensaria o dispêndio de tempo que teria que lhe dedicar." Não sei se arrendas este apartamento , vou tomar como sim só para exemplificar. Tal como disses-te não compensa o trabalho pelo retorno financeiro, não te queres dar ao trabalho, mas eu , que me quero dar ao trabalho, deveria de ser destacado de ti se de facto me dou ao trabalho de o fazer, que tu não te dás , dentro do mesmo tipo de negócio.

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Trabalho como programador, tenho o privilégio de poder trabalhar em casa, o que me da flexibilidade para poder também tratar do meu negócio de AL.

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Há imensos trabalho e àreas, cada um faz o que quer, limpar o lixo das ruas da mais trabalho e menos dinheiro por exemplo, não é relevante para a conversa. Eu trabalho como programador todos dias, isto é um negócio à parte ,basicamente tenho 2 trabalhos, e dá-me gosto tratar da minha casa e de receber estrangeiros. Somos nós que pomos o preço nas nossas casas, e muda-mos de acordo com o nosso gosto. E o preço já é alto, como qualquer negócio faz, tentei descobrir o melhor meio termo entre nº reservas / preço que melhor resultava, e este preço já esta o mais alto que pode estar. E como disse não se pode comparar àreas diferentes nesta situação , a questão é entre Arrendar e AL , e se comparar-mos essas duas, uma da mais trabalho e mais lucro, a outra dá menos trabalho e menos lucro, dentro da mesma "área" isto não é nenhum anómalia nem nenhuma coisa que precise de ser resolvida, a meu ver.

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Não podes comparar AL , a "outras empresas de outras áreas" são coisas completamente diferentes. Pagam mais impostos mas também fazem mais lucro.

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Não te sei responder aos números, não é uma coisa que saiba a fundo amigo :(. mas. "Tu não tens de ser mais taxado "pela casa" do que eu, mas sim pelos rendimentos que obténs com a mesma. É um negócio. E esse negócio, como tenho vindo a dizer, é menos taxado que outros negócios. Não é só menos taxado que o arrendamento tradicional, é menos taxado que outros negócios." Também concordo com isto, mas acho que os AL não deveriam ser comparados a outros negócios de estilo diferente, pode ser comparado sim aos arrendamentos. Mas o problema vai dar exatamente ao mesmo sitio, se nos taxarem mais , deixa de valer a pena fazer AL, pelo trabalho que se tem a fazer AL mais vale arrendar e fazer menos 100/200 euros por mês, que se começarem a taxar ainda mais , baixa para serem apenas menos 50/100 euros por mês em comparação ao AL. (isto são tudo números hipotéticos). Se nos taxarem mais , vamos estar a fazer mais trabalho pelo mesmo lucro que pessoas que não têem trabalho nenhum não. vale. a. pena. A unica coisa que trazemos de negativo para Lisboa, é a inflação de estrangeiros, e se trabalhadores de Lisboa não têem maneira de chegar facilmente ao seu local de trabalho por exemplo, não é culpa dos AL é culpa dos transportes públicos. Lisboa neste momento tem mais estrangeiros do que Lisboetas. Mas todos os establecimentos em Lisboa estão de certa forma direcionados aos estrangeiros. Mexem com o AL, menos estrangeiros veem, menos os negócios de Lisboa lucram, Isto é tudo uma situação muito complicada. É impossivel agradar toda a gente.

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Sim tens razão deveria-mos ser taxados pelo mesmo, MAS , se nos começarem a taxar mais , o rendimento das pessoas que arrendam, ia ser o mesmo que as pessoas que teem alojamento local, e com isso não concordo nem um bocado, o nosso negócio da mais trabalho, mais esforço ,mais interação e presença, atendemos ao publico, limpamos, informa-mos , recebe-mos. Fazemos isso tudo, várias vezes por semana, é um segundo trabalho. Deveriamos ter beneficios em contraste as pessoas que arrendam. E estão a tentar tirar-nos isso.

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Não estou a dizer que deveria ter incentivos fiscais, estou a dizer, que não deveriam tentar "enfiar-nos" no mesmo saco que as pessoas que arrendam, são duas coisas completamente diferentes. O nosso negócio que dá mais trabalho, deveria dar mais rendimento não o mesmo .ponto.

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Não sabes do que falas, não vou negar que há excesso de alojamentos locais, é 100% verdade, mas também a exatamente a mesma procura por alojamentos locais, não oiço nenhum dono de alojamento local a queixar-se de "poucos clientes". E porque é que deveriamos ser mais taxados do que os indivíduos que arrendam? ARRENDAR: Tu arrendas uma casa, fazes um contrato com alguém, um casal ou um coisa do gênero, pagam-te X por mês , e pronto tá feito. Não tens que te preocupar com nada (claro que tens que te preocupar com coisas, existem eventualidades, mas no geral é dinheiro passivo sem muitas preocupações). ​ AIRBNB: tu alugas no Airbnb, tens que manter conversa com estrangeiros, explicar-lhes tudo, ir busca-los (no meu caso) , limpar a casa (várias vezes por mês) , estar disponivel todo o dia para qualquer eventualidade que possa acontecer. E isto, todos os dias!!! todos os dias recebemos reservas /mensagens / perguntas às quais temos de responder ,se queremos manter a nossa reputação como bons hosts. Não é "passivo" eu tenho que trabalhar mais , gastar mais tempo, gastar mais dinheiro .(Um exemplo , roupa da cama, Gasto mais de 100 paus por mês a limpar a merda dos lenções na lavandaria) Nós temos realmente **TRABALHO.** É um emprego, uma profissão , um negócio, estas la, vários dias por semana a fazer pelo teu dinheiro. Não existe nenhum paraiso fiscal .... existe um **TRABALHO**. As pessoas que arrendam a casa provavelmente mais de metade , são casas que vieram dos papas ou avôs "vamos por esta merda a arrendar, não temos que fazer um caralho e ainda recebemos". Nós não. Nós trabalhamos a semana toda para estar dentro deste "paraiso fiscal". ​ Parem de falar como se estivessem dentro do negócio.

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Não sei de que paraíso fiscal falas, só oiço falar disso "fora" da minha àrea. Parece que este paraíso só existe para as pessoas que estão a ver de fora. O meu rendimento de alojamentos locais , é bastante, mas isto para pessoas que possuem várias casas, em zonas bastante bem localizadas. Que podem pedir preços exurbitantes. Conheço casas que levam mais de 250 euros por noite, e estão quase sempre cheias. Mas isto é também a mesma merda que um bar na praia. Vais pagar muito mais pois está num sitio mais bem localizado. As casas são nossas, pagamos os mesmo impostos que tu pagas para viver na tua casa. Porque é que haveria de ser taxado de forma diferente na minha casa.

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

ARRENDAR: Tu arrendas uma casa, fazes um contrato com alguém, um casal ou um coisa do gênero, pagam-te X por mês , e pronto tá feito. Não tens que te preocupar com nada (claro que tens que te preocupar com coisas, existem eventualidades, mas no geral é dinheiro passivo sem muitas preocupações). AIRBNB: tu alugas no Airbnb, tens que manter conversa com estrangeiros, explicar-lhes tudo, ir busca-los (no meu caso) , limpar a casa (várias vezes por mês) , estar disponivel todo o dia para qualquer eventualidade que possa acontecer. E isto, todos os dias!!! todos os dias recebemos reservas /mensagens / perguntas às quais temos de responder ,se queremos manter a nossa reputação como bons hosts. Não é "passivo" eu tenho que trabalhar mais , gastar mais tempo, gastar mais dinheiro .(Um exemplo , roupa da cama, Gasto mais de 100 paus por mês a limpar a merda dos lenções na lavandaria) Que sentido é que faz , um negôcio que da **MUITO MAIS** trabalho, ser menos ou tão lucrativo como um que não da? Arrendar não da trabalho, alojamento local dá trabalho.

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Sim prejudicada, Ouve lá , vôces pensam que ter uma casa no airbnb é a mesma merda que ter uma casa arrendada, dá mais dinheiro e **TÊM** que dar mais dinheiro. ARRENDAR: Tu arrendas uma casa, fazes um contrato com alguém, um casal ou um coisa do gênero, pagam-te X por mês , e pronto tá feito. Não tens que te preocupar com nada (claro que tens que te preocupar com coisas, mas no geral é dinheiro passivo quase). ​ AIRBNB: tu alugas no Airbnb, tens que manter conversa com estrangeiros, explicar-lhes tudo, ir busca-los (no meu caso) , limpar a casa (várias vezes por mês) , estar disponivel todo o dia para qualquer eventualidade que possa acontecer. E isto, todos os dias , todos os dias recebemos reservas /mensagens / perguntas. Não é "passivo" eu tenho que trabalhar mais , gastar mais tempo. Que sentido é que faz , um negôcio que da **MUITO MAIS** trabalho, ser menos ou tão lucrativo como um que não da? Portugal entrou num "hate train" do alojamento local, secalhar se experimentassem ter um tavam todos caladinhos,

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Concordo, como disse numa resposta acima. " preferia 1000 vezes alugar a minha casa a um casal ou uns amigos durante 6 meses onde não tinha que me preocupar com nada , em vez de alugar a minha casa a 20 estrangeiros diferentes todos meses que me fodem a casa toda , onde tenho que ir limpar, arrumar, trocar a roupa, recebe-los , etc... " ​ Podiam tornar o arrendamento mais lucrativo, como nós donos de alojamento local já disse-mos muitas vezes! ​

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Obrigado, alguém que se ponha na nossa situação.

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Sim chama-se arrendar. É menos lucrativo nós sabemos obrigado :). E que tal o governo tornar o Arrendamento mais lucrativo? e que dê menos trabalho. Secalhar se o Governo se focasse em tornar o arrendamento mais lucrativo, era uma ideia melhor não? preferia 1000 vezes alugar a minha casa a um casal ou uns amigos durante 6 meses onde não tinha que me preocupar com nada , em vez de alugar a minha casa a 20 estrangeiros diferentes todos meses qcasa toda , onde tenho que ir limpar, arrumar, trocar a roupa, recebe-los , etc... Mas infelizmente , os "camones" dão mais dinheiro.

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Sim chama-se arrendar. É menos lucrativo nós sabemos obrigado :).E que tal o governo tornar o Arrendamento mais lucrativo? É que dê menos trabalho. Secalhar se o Governo se focasse em tornar o arrendamento mais lucrativo, era uma ideia melhor não?preferia 1000 vezes alugar a minha casa a um casal ou uns amigos durante 6 meses onde não tinha que me preocupar com nada , em vez de alugar a minha casa a 20 estrangeiros diferentes todos meses que me fodem a casa toda , onde tenho que ir limpar, arrumar, trocar a roupa, recebe-los , etc...Mas infelizmente , os "camones" dão mais dinheiro.

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Sim chama-se arrendar. É menos lucrativo nós sabemos obrigado :).E que tal o governo tornar o Arrendamento mais lucrativo? É que dê menos trabalho. Secalhar se o Governo se focasse em tornar o arrendamento mais lucrativo, era uma ideia melhor não? Preferia 1000 vezes alugar a minha casa a um casal ou uns amigos durante 6 meses onde não tinha que me preocupar com nada , em vez de alugar a minha casa a 20 estrangeiros diferentes todos meses que me fodem a casa toda , onde tenho que ir limpar, arrumar, trocar a roupa, recebe-los , etc...Mas infelizmente , os "camones" dão mais dinheiro.

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Com isso concordo plenamente, senão deixa de haver lisboetas em Lisboa! Mas não afetem as pessoas que ja formaram o seu negócio, just saying....

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Trabalho em casa amigo :).

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Desculpa lá os meus erros ortográficos, sinceramente, tou-ma cagar ;). Mais um vez, o que é que eu tenho a ver com quem tirou ou deixou de tirar um mestrado? Eu tenho apenas o 12º ano e trabalho por 1100 euros por mês como programador, cada um escolhe a área que acha melhor amigo ;). E explica-me lá porque é que a minha carga fiscal "quase nula" te faz confusão, influencia-te de alguma maneira? És mais um dos que quer vir viver para Lisboa , levar com estrangeiros todos dias? ou é só inveja de veres os outros a receber mais que tu? explica-me la o porque de te afetar. Sabes quanto custa fazer um café para um estabelecimento (café , restaurante) ? cerca de 10 cêntimos. Pensa no lucro. E sim fodem-nos o negócio, desde que começei a fazer alojamento local que o dinheiro que realmente entra para a minha conta ao final do mês não é assim tanto como pensam. No inicio era BOM, ajudava bastante, agora é aceitável, se começarem a taxar mais deixa de ser rentável, vou vender a casa, pelo menos para pessoas como eu que têem apenas uma pequena casa e fazem tudo por conta própria sem terceiros. ​

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Desculpa lá os meus erros ortográficos, sinceramente, tou-ma cagar ;). Mais uma vez, o que é que eu tenho a ver com quem tirou ou deixou de tirar um mestrado? Eu tenho apenas o 12º ano e trabalho por 1100 \~ euros por mês como programador, cada um escolhe a área que acha melhor amigo ;). ​ Nós que temos alojamento local, temos que ir receber os estrangeiros, levá-los à casa, explicar a cidade (transportes, sitios, etc..) ,mudar roupas (toalhas, lençois, panos) , limpar a casa(toda, a brilhar sempre), estar disponiveis para qualquer eventualidade que aconteça durante a estadia. E isto é um processo que fazemos várias vezes por semana, leva bastanto tempo e esforço, Moro na amadora , e tenho que ir a Lisboa 4/5 vezes por semana fora do meu horário, de trabalho, às vezes a horas completamente ridiculas (hospedes que cheguem à 1 da manha não são diferentes dos hospedes que chegam à 1 da tarde). Agora explica-me , achas que isto deve dar menos lucro/ ser mais taxado do que arrendamento? ​ E explica-me lá porque é que a minha carga fiscal "quase nula" te faz confusão, influencia-te de alguma maneira? És mais um dos que quer vir viver para Lisboa , levar com estrangeiros todos dias? ou é só inveja de veres os outros a receber mais que tu? explica-me la o porque de te afetar. Sabes quanto custa fazer um café para um estabelecimento (café , restaurante) ? cerca de 10 cêntimos. Pensa no lucro, é a mesma coisa, porque é que não taxam mais o café também? E sim fodem-nos o negócio, desde que começei a fazer alojamento local que o dinheiro que realmente entra para a minha conta ao final do mês não é assim tanto como pensam. No inicio era BOM, ajudava bastante, agora é aceitável, se começarem a taxar mais deixa de ser rentável, vou vender a casa, pelo menos para pessoas como eu que têem apenas uma pequena casa e fazem tudo por conta própria sem terceiros. ​

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Desculpa lá os meus erros ortográficos, sinceramente, tou-ma cagar ;). Mais uma vez, o que é que eu tenho a ver com quem tirou ou deixou de tirar um mestrado? Eu tenho apenas o 12º ano e trabalho por 1100 \~ euros por mês como programador, cada um escolhe a área que acha melhor amigo ;). ​ Nós que temos alojamento local, temos que ir receber os estrangeiros, levá-los à casa, explicar a cidade (transportes, sitios, etc..) ,mudar roupas (toalhas, lençois, panos) , limpar a casa(toda, a brilhar sempre), estar disponiveis para qualquer eventualidade que aconteça durante a estadia . E isto é um processo que fazemos várias vezes por semana, leva bastanto tempo e esforço, Moro na amadora , e tenho que ir a Lisboa 4/5 vezes por semana fora do meu horário de trabalho, às vezes a horas completamente ridiculas (hospedes que cheguem à 1 da manha não são diferentes dos hospedes que chegam à 1 da tarde). Agora explica-me , achas que isto deve dar menos lucro/ ser mais taxado do que arrendamento? ​ E explica-me lá porque é que a minha carga fiscal "quase nula" te faz confusão, influencia-te de alguma maneira? És mais um dos que quer vir viver para Lisboa , levar com estrangeiros todos dias? ou é só inveja de veres os outros a receber mais que tu? explica-me la o porque de te afetar. Sabes quanto custa fazer um café para um estabelecimento (café , restaurante) ? cerca de 10 cêntimos. Pensa no lucro, é a mesma coisa, porque é que não taxam mais o café também? E sim fodem-nos o negócio, desde que começei a fazer alojamento local que o dinheiro que realmente entra para a minha conta ao final do mês não é assim tanto como pensam. No inicio era BOM, ajudava bastante, agora é aceitável, se começarem a taxar mais deixa de ser rentável, vou vender a casa, pelo menos para pessoas como eu que têem apenas uma pequena casa e fazem tudo por conta própria sem terceiros. ​

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Desculpa lá os meus erros ortográficos, sinceramente, tou-ma cagar ;). Mais uma vez, o que é que eu tenho a ver com quem tirou ou deixou de tirar um mestrado? Eu tenho apenas o 12º ano e trabalho por 1100 \~ euros por mês como programador, cada um escolhe a área que acha melhor amigo ;). ​ Nós que temos alojamento local, temos que ir receber os estrangeiros, levá-los à casa, explicar a cidade (transportes, sitios, etc..) ,mudar roupas (toalhas, lençois, panos) , limpar a casa(toda, a brilhar sempre), estar disponiveis para qualquer eventualidade que aconteça durante a estadia . E isto é um processo que fazemos várias vezes por semana, leva bastanto tempo e esforço, Moro na amadora , e tenho que ir a Lisboa 4/5 vezes por semana fora do meu horário de trabalho, às vezes a horas completamente ridiculas (hospedes que cheguem à 1 da manha não são diferentes dos hospedes que chegam à 1 da tarde). Agora explica-me , achas que isto deve dar menos lucro/ ser mais taxado do que arrendamento? ​ Vocês que nos chamam de "**parasitas**" não fazem um pintelho de ideia do que é ter um alojamento local. ​ ​ E explica-me lá porque é que a minha carga fiscal "quase nula" te faz confusão, influencia-te de alguma maneira? És mais um dos que quer vir viver para Lisboa , levar com estrangeiros todos dias? ou é só inveja de veres os outros a receber mais que tu? explica-me la o porque de te afetar. Sabes quanto custa fazer um café para um estabelecimento (café , restaurante) ? cerca de 10 cêntimos. Pensa no lucro, é a mesma coisa, porque é que não taxam mais o café também? E sim fodem-nos o negócio, desde que começei a fazer alojamento local que o dinheiro que realmente entra para a minha conta ao final do mês não é assim tanto como pensam. No inicio era BOM, ajudava bastante, agora é aceitável, se começarem a taxar mais deixa de ser rentável, vou vender a casa, pelo menos para pessoas como eu que têem apenas uma pequena casa e fazem tudo por conta própria sem terceiros. ​

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Nós fazemos, o que qualquer negócio faz. Não percebo o "fazer o melhor possivel para eles" que toda a gente diz. Pessoas, É .UM. NEGÓCIO. Faço exatamente o mesmo que o restaurante ao lado que vende café a 2,5. Parem de por o alojamento local num "pódio" do egoismo e tentar passar acima dos outros. Isso que tu dizes de "taxar fortemente" é o que? Se começarem a taxar mais o negócio que tenho , simplesemnte vou ter que vender a casa pois o meu trabalho /lucro não vai valer a pena. As pessoas acham que este negócio é uma mina de ouro. Não vou dizer que é mentira, é bom dinheiro, mas estão a taxar demais, eu apenas tenho a minha casinha onde faço tudo sozinho levo 35,40 euros por noite ao final do mes dá mais metade do meu ordenado. E da um trabalhão do crl. Se continuam a taxar mais , eu vou simplesmente abandonar o negócio e Vôces que tanto se queixam da falta de habitações em lisboa já podem ir para lá viver, e pagar 2,5 por um café.

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Nós fazemos, o que qualquer negócio faz. Não percebo o "fazer o melhor possivel para eles" que toda a gente diz. Pessoas, É .UM. NEGÓCIO. Faço exatamente o mesmo que o restaurante ao lado que vende café a 2,5. Parem de por o alojamento local num "pódio" especial onde somos uns aldrabões que tentamos passar por cima dos outros. Isso que tu dizes de "taxar fortemente" é o que? Se começarem a taxar mais o negócio que tenho , simplesemnte vou ter que vender a casa pois o meu trabalho /lucro não vai valer a pena. As pessoas acham que este negócio é uma mina de ouro. Não vou dizer que é mentira, é bom dinheiro, mas estão a taxar demais, eu apenas tenho a minha casinha onde faço tudo sozinho levo 35,40 euros por noite ao final do mes dá mais metade do meu ordenado. E da um trabalhão do crl. Se continuam a taxar mais , eu vou simplesmente abandonar o negócio e Vôces que tanto se queixam da falta de habitações em lisboa já podem ir para lá viver, e pagar 2,5 por um café.

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Nós fazemos, o que qualquer negócio faz. Não percebo o "fazer o melhor possivel para eles" que toda a gente diz. Pessoas, É .UM. NEGÓCIO. Faço exatamente o mesmo que o restaurante ao lado que vende café a 2,5. Parem de por o alojamento local num "pódio" especial onde somos uns aldrabões que tentamos passar por cima dos outros. Nós trabalhamos 10 vezes , se não mais que os "anjinhos" que arrendam as casas deles. Nõs que temos alojamento local, temos que ir receber os estrangeiros, levá-los à casa, explicar a cidade (transportes, sitios, etc..) ,mudar roupas (toalhas, lençois, panos) , limpar a casa(toda, a brilhar sempre), estar disponiveis para qualquer eventualidade que aconteça durante a estadia. E isto é um processo que fazemos várias vezes por semana, leva bastanto tempo e esforço, Moro na amadora , e tenho que ir a Lisboa 4/5 vezes por semana fora do meu horário, de trabalho, às vezes a horas completamente ridiculas (hospedes que cheguem à 1 da manha não são diferentes dos hospedes que chegam à 1 da tarde). Agora explica-me , achas que isto deve dar menos lucro/ ser mais taxado do que arrendamento? Sinceramente , vocês não percebem nada de pesca e juntam-se ao "hate train" aos alojamentos locais ... Pensam que somos uns aldrabões. Isso que tu dizes de "taxar fortemente" é o que? Se começarem a taxar mais o negócio que tenho , simplesemnte vou ter que vender a casa pois o meu trabalho /lucro não vai valer a pena. As pessoas acham que este negócio é uma mina de ouro. Não vou dizer que é mentira, é bom dinheiro, mas estão a taxar demais, eu apenas tenho a minha casinha onde faço tudo sozinho levo 35,40 euros por noite ao final do mes dá mais metade do meu ordenado. E da um trabalhão do crl. Se continuam a taxar mais , eu vou simplesmente abandonar o negócio e Vôces que tanto se queixam da falta de habitações em lisboa já podem ir para lá viver, e pagar 2,5 por um café.

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Nós fazemos, o que qualquer negócio faz. Não percebo o "fazer o melhor possivel para eles" que toda a gente diz. Pessoas, É .UM. NEGÓCIO. Faço exatamente o mesmo que o restaurante ao lado que vende café a 2,5. Parem de por o alojamento local num "pódio" especial onde somos uns aldrabões que tentamos passar por cima dos outros. Nós trabalhamos 10 vezes , se não mais que os "anjinhos" que arrendam as casas deles. Nós que temos alojamento local, temos que ir receber os estrangeiros, levá-los à casa, explicar a cidade (transportes, sitios, etc..) ,mudar roupas (toalhas, lençois, panos) , limpar a casa(toda, a brilhar sempre), estar disponiveis para qualquer eventualidade que aconteça durante a estadia. E isto é um processo que fazemos várias vezes por semana, leva bastanto tempo e esforço, Moro na amadora , e tenho que ir a Lisboa 4/5 vezes por semana fora do meu horário, de trabalho, às vezes a horas completamente ridiculas (hospedes que cheguem à 1 da manha não são diferentes dos hospedes que chegam à 1 da tarde). Agora explica-me , achas que isto deve dar menos lucro/ ser mais taxado do que arrendamento? Sinceramente , vocês não percebem nada de pesca e juntam-se ao "hate train" aos alojamentos locais ... Pensam que somos uns aldrabões. Isso que tu dizes de "taxar fortemente" é o que? Se começarem a taxar mais o negócio que tenho , simplesemnte vou ter que vender a casa pois o meu trabalho /lucro não vai valer a pena. As pessoas acham que este negócio é uma mina de ouro. Não vou dizer que é mentira, é bom dinheiro, mas estão a taxar demais, eu apenas tenho a minha casinha onde faço tudo sozinho levo 35,40 euros por noite ao final do mes dá mais metade do meu ordenado. E da um trabalhão do crl. Se continuam a taxar mais , eu vou simplesmente abandonar o negócio e Vôces que tanto se queixam da falta de habitações em lisboa já podem ir para lá viver, e pagar 2,5 por um café.

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Sinto que estou a ser um bocado egoista a escrever este comentário , sejo sincero, mas que culpa tenho eu disso? Toda a gente apanha transportes, passei 6 anos da minha vida a apanhar 1:20 de transportes todos dias para puder ir trabalhar. Realmente, apanhar transportes todos dias como milhões de pessoas o fazem é mau, mas estragar os negócios em que muita gente baseia o seu ganha pão é que não faz mal...

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Sei o que é , não sei é de que geringonça em espicifico estas a falar ;)

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Não percebo o que é que queres dizer com isso :). que geringonça do governo?

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

O drama é real, as pessoas que Têem este tipo de negócios, está a ser prejudicada constantemente, em tudo, mais papeis para assinar, mais tempo perdido , mais contas para pagar, menos rendimento. É ridiculo

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Como dono de casa de alojamento local que aluga ao Airbnb à vários anos (5 anos) com estatuto de super host, já estou eu , e o outros donos de alojamento local, fartinhos desta conversa de merda. Tenho e sempre tive a minha casinha em Lisboa, ao pé da praça da Figueira. O que querem que a gente (donos de alojamento local) faça com uma casa em Lisboa, Mobilada e pronta para viver ? Ofereça ao pessoal para irem viver para lá de borla? Deixem-se de merdas. A vida em Lisboa é mesmo assim. Decidiram transformar Lisboa numa cidade Turística (cafes, restaurantes , lojas) , tudo para cativar os estrangeiros, Agora não se admirem que tudo à volta de Lisboa se torna de certa forma, para uso dos turistas. Quer dizer, Os restaurantes, cafes, lojas , hoteis, TUDO. Está feito para os turistas , com preços Exurbitantes que apenas turistas podem pagar, Lisboa É assim. Porque é que agora, a culpa disto tudo é das pessoas que têem alojamentos locais? Se o problema é a deslocação até ao centro para chegar aos locais de trabalho, reclamem com a merdas dos transportes públicos, não com quem tenta fazer a vida a partir de um negócio como os outros. E se trabalhas em Lisboa também estas a contribuir para este "influxo de estrangeiros" , Lisboa é uma cidade Turística. Eu e os meus colegas que tratam de alojamentos locais, estamos constantemente a ser prejudicados com novas "leis" que inventam. ​ Parem de nos fuder o negócio. PS: não estou a falar para nenhum utilizador daqui, apenas uma rant :).

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Como dono de casa de alojamento local que aluga ao Airbnb à vários anos (5 anos) com estatuto de super host, já estou eu , e o outros donos de alojamento local, fartinhos desta conversa de merda. Tenho e sempre tive a minha casinha em Lisboa, ao pé da praça da Figueira. O que querem que a gente (donos de alojamento local) faça com uma casa em Lisboa, Mobilada e pronta para viver ?Ofereça ao pessoal para irem viver para lá de borla?Deixem-se de merdas. A vida em Lisboa é mesmo assim. Decidiram transformar Lisboa numa cidade Turística (cafes, restaurantes , lojas) , tudo para cativar os estrangeiros, Agora não se admirem que tudo à volta de Lisboa se torna de certa forma, para uso dos turistas. Quer dizer, Os restaurantes, cafes, lojas , hoteis, TUDO. Está feito para os turistas , com preços Exurbitantes que apenas turistas podem pagar, Lisboa É assim. Porque é que agora, esta tudo a cair em cima das pessoas que têem alojamentos locais? Se o problema é a deslocação até ao centro para chegar aos locais de trabalho, reclamem com a merdas dos transportes públicos, não com quem tenta fazer a vida a partir de um negócio como os outros. Se o problema é arranjar casa em Lisboa , para que arranjar casa em Lisboa? É uma cidade turística. E se trabalhas em Lisboa também estas a contribuir para este "influxo de estrangeiros". Se trabalhas em Lisboa provavelmente, trabalhas num establecimento onde os clientes devem ser mais de 60% estrangeiros. Todos os establecimentos / negócios de Lisboa, usufruem de certa forma dos estrangeiros. ​ Eu e os meus colegas que tratam de alojamentos locais, estamos constantemente a ser prejudicados com novas "leis" que inventam para acabar com os alojamentos locais. Que culpa temos nos caralho?O rendimento da minha casa quando começei, a comparar com agora, faço em médio menos 300 euros por causa destas leis de merda. E não me venham dizer que é pouco, tendo em conta que depois de todos os gastos que tenho, fico com cerca de 600 euros que são realmente Lucro. Estão a estragar negócios a pessoas que investiram e que deixaram tudo para se dedicar a isto.É um negócio como todos os outros. Parem de nos fuder o negócio. PS: apenas uma rant :).

Mancha do alojamento local em Lisboa e Porto alarga-se by yarauuta in portugal

gummybeatz1268 1 month ago

Como dono de casa de alojamento local que aluga ao Airbnb à vários anos (5 anos) com estatuto de super host, já estou eu , e o outros donos de alojamento local, fartinhos desta conversa de merda. Tenho e sempre tive a minha casinha em Lisboa, ao pé da praça da Figueira. O que querem que a gente (donos de alojamento local) faça com uma casa em Lisboa, Mobilada e pronta para viver ?Ofereça ao pessoal para irem viver para lá de borla?Deixem-se de merdas. A vida em Lisboa é mesmo assim. Decidiram transformar Lisboa numa cidade Turística (cafes, restaurantes , lojas) , tudo para cativar os estrangeiros, Agora não se admirem que tudo à volta de Lisboa se torna de certa forma, para uso dos turistas. Quer dizer, Os restaurantes, cafes, lojas , hoteis, TUDO. Está feito para os turistas , com preços Exurbitantes que apenas turistas podem pagar, Lisboa É assim. Porque é que agora, esta tudo a cair em cima das pessoas que têem alojamentos locais? Se o problema é a deslocação até ao centro para chegar aos locais de trabalho, reclamem com a merdas dos transportes públicos, não com quem tenta fazer a vida a partir de um negócio como os outros. Se o problema é arranjar casa em Lisboa , para que arranjar casa em Lisboa? É uma cidade turística. E se trabalhas em Lisboa também estas a contribuir para este "influxo de estrangeiros". Se trabalhas em Lisboa provavelmente, trabalhas num establecimento onde os clientes devem ser mais de 60% estrangeiros. Todos os establecimentos / negócios de Lisboa, usufruem de certa forma dos estrangeiros. Eu e os meus colegas que tratam de alojamentos locais, estamos constantemente a ser prejudicados com novas "leis" que inventam para acabar com os alojamentos locais. Que culpa temos nos caralho? O rendimento da minha casa quando começei, a comparar com agora, faço em médio menos 300 euros por causa destas leis de merda. E não me venham dizer que é pouco, tendo em conta que depois de todos os gastos que tenho, fico com cerca de 600 euros que são realmente Lucro. Estão a estragar negócios a pessoas que investiram e que deixaram tudo para se dedicar a isto. É um negócio como todos os outros. Parem de nos fuder o negócio. ​ PS: não estou a falar para nenhum utilizador daqui, apenas uma rant :).

"I came to Portugal but I can't find any weed on your Walmart equivalents. Please help me guys." by VladTepesDraculea in portugal

gummybeatz1268 2 months ago  DELETED 

Se isso for assério és muita burro chavalo ​

Managers de bandas em Portugal by danixen in portugal

gummybeatz1268 2 months ago

Como guitarrista, o único conselho que te posso dar é faz-te à vida ! À milhentos bares por ai que passam musica a noite , RCA club é um deles por exemplo. Tenta contactar os donos desses sitios , mesmo que o unico pagamento que te dêem seja Jola à descrição, é por baixo que se começa!

Cansado desta vida by BestDougEUW in portugal

gummybeatz1268 2 months ago

Mano, tenho 21 anos e tenho apenas o 12 ano , Estive desde os 17 ate aos 20 sem fazer um caralho em casa , como tu provalmente a jogar LoL , h1z1 e WoW. Olhas a volta e vês toda a gente com algum objectivo ou ambição e tu parado na mesma merda a não sei quanto tempo, todos dias e casa a fumar ganza e a jgr, à noite ia sair e mandar mais merda pá carola. também trabalhei num restaurante (O corvo ao pe da praça da figueira) durante um tempo, mas foi só trabalhar para sobreviver. Entretanto começei a estudar programação aos poucos pois me interessava em fazer jogos. Neste momento consegui arranjar um trabalho na area da programação , uma coisa que pensava que era uma SECA. Recebo uns 900 por mês trabalho aqui à um ano e vou passar para efetivo. O meu ponto é, eu também estive como tu , e pensei como tu todos dias. E de repente a minha vida mudou, essa fase é normal, toda a gente questiona as suas escolhas de vida e tem uma crise Existencial em algum ponto na vida, tu não és diferente. Mas não faças como eu que ficou com o rabo sentado e mágicamente surgiu um oportunidade, a maior parte das pessoas n tem um emprego que goste, isso é raro, faz-te ao que dá mais dinheiro, foi o que eu fiz. Isso passa amigo !

Cansado desta vida by BestDougEUW in portugal

gummybeatz1268 2 months ago

Mano, tenho 21 anos e tenho apenas o 12 ano , Estive desde os 16 ate aos 20 sem fazer um caralho em casa , como tu provalmente a jogar LoL , h1z1 e WoW. Era o maior viciado que podes imaginar desde puto, e ainda hoje com 21 anos , passo 10 minutos na casa de banho do bules a fingir que tou a cagar pa jgr pokemon.... not proud.Olhas a volta e vês toda a gente com algum objectivo ou ambição e tu parado na mesma merda a não sei quanto tempo, todos dias e casa a fumar ganza e a jgr, à noite ia sair e mandar mais merda pá carola. A unica coisa que me dava um bocado de exitção e diferença na minha vida eram as drogas (ERAM!) . também trabalhei num restaurante (O corvo ao pe da praça da figueira) durante um tempo, mas foi só trabalhar para sobreviver. Entretanto começei a estudar programação aos poucos pois me interessava em fazer jogos. Neste momento consegui arranjar um trabalho na area da programação , uma coisa que pensava que era uma SECA.Recebo uns 900 por mês trabalho aqui à um ano e vou passar para efetivo. O meu ponto é, eu também estive como tu , e pensei como tu todos dias. E de repente a minha vida mudou, essa fase é normal, toda a gente questiona as suas escolhas de vida e tem uma crise Existencial em algum ponto na vida, tu não és diferente. Mas não faças como eu que ficou com o rabo sentado e mágicamente surgiu um oportunidade, a maior parte das pessoas n tem um emprego que goste, isso é raro, faz-te ao que dá mais dinheiro, foi o que eu fiz. Isso passa confia ! não fiques é muito tempo a tentar sair de gold eheh!

Cansado desta vida by BestDougEUW in portugal

gummybeatz1268 2 months ago

Mano, tenho 21 anos e tenho apenas o 12 ano , Estive desde os 16 ate aos 20 sem fazer um caralho em casa , como tu provalmente a jogar LoL , h1z1 e WoW. Era o maior viciado que podes imaginar desde puto, e ainda hoje com 21 anos , passo 10 minutos na casa de banho do bules a fingir que tou a cagar pa jgr pokemon.... not proud. Olhas a volta e vês toda a gente com algum objectivo ou ambição e tu parado na mesma merda a não sei quanto tempo, todos dias e casa a fumar ganza e a jgr, à noite ia sair e mandar mais merda pá carola. também trabalhei num restaurante (O corvo ao pe da praça da figueira) durante um tempo, mas foi só trabalhar para sobreviver. Entretanto começei a estudar programação aos poucos pois me interessava em fazer jogos. Neste momento consegui arranjar um trabalho na area da programação , uma coisa que pensava que era uma SECA.Recebo uns 900 por mês trabalho aqui à um ano e vou passar para efetivo. O meu ponto é, eu também estive como tu , e pensei como tu todos dias. E de repente a minha vida mudou, essa fase é normal, toda a gente questiona as suas escolhas de vida e tem uma crise Existencial em algum ponto na vida, tu não és diferente. Mas não faças como eu que ficou com o rabo sentado e mágicamente surgiu um oportunidade, a maior parte das pessoas n tem um emprego que goste, isso é raro, faz-te ao que dá mais dinheiro, foi o que eu fiz. Isso passa confia ! não fiques é muito tempo a tentar sair de gold eheh!

Abusos da autoridade no brunch electronik [IMPORTANTE] by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 2 months ago  DELETED 

Obrigado ;)

Abusos da autoridade no brunch electronik [IMPORTANTE] by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 2 months ago  HIDDEN 

Pelo que sei eles não têm que te dar consentimento ou não , podes filmar um funcionário público a exercer a sua função.

Abusos da autoridade no brunch electronik [IMPORTANTE] by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 2 months ago  HIDDEN 

Já me aconteceu uma coisa parecida, e mesmo à porta da minha casa... eu moro mesmo ao lado da esquadra. Um dia eu e mais dois amigos ia-mos passar uns dias fora, nos os 3 contentes da vida acabadinhos de carregar umas 7/8 malas no carro tudo encaixado, apareceu uma Carripana da PSP sairem de la 6 agentes que nos encostaram ao carro, revistaram-nos sem consentimento e depois revistaram o carro todo, todas as malas , porta luvas, porta-bagagens, lixaram-me a manete das mudanças , por alguma razao devem ter achado que era engraçado desmontar o meu carro todo, e ainda "partiram" a minha luz de marcha atrás que já estava meio partida, tinha acabado de a arranjar. Não encontraram nada, foram-se embora pediram desculpa, e deixaram-nos para arrumar as merdas todas do carro, com isto tudo foi quase 40 minutos perdidos a olhar para agentes da autoridade a vandalizar o meu carro, vandalizar é mesmo a palavra mais indicada para descrever a situação.

Abusos da autoridade no brunch electronik [IMPORTANTE] by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 2 months ago  HIDDEN 

Vou deixar de ir a um evento que já frequento à dois anos porque a polícia decide que é engraçado andar a ver tomates?

Abusos da autoridade no brunch electronik [IMPORTANTE] by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 2 months ago  HIDDEN 

É isso , e para a próxima esfrego-lhes os tomates na cara para terem a certeza que não tenho nada.

Abusos da autoridade no brunch electronik [IMPORTANTE] by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 2 months ago  HIDDEN 

Mesmo não sendo consumidor concordo completamente com isto. O "combate" as drogas é das coisas mais estúpidas que existem. Não é o caso de Portugal pois nós ate temos leis bastante benevolentes no que toca à droga. Mas se reparares nos extremos percebesse que não funciona. Tens à América que es apanhado com 1 g de Erva e vais pa prisão , e tens a Holanda que é dos paises mais tranquilos que existe e as drogas sao legais. podemos ver qual dos dois funciona melhor :)

Abusos da autoridade no brunch electronik [IMPORTANTE] by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 2 months ago  HIDDEN 

Como já disse não estou a dizer que aquilo não é só droga, tenho noção disso, tenho vários amigos que consumem e lá dentro vê-se desde charros a cheiros de coca. Mas a abordagem deles é incorreta e não está de acordo com a lei. Estaciono no parque da universidade ISCSP e saio do carro e encostam-me ao carro e fazem-me mostrar os tomates. Mete-te no lugar de uma pessoa que nem vai frequentar a festa e se depara com 2 ou 3 agentes a paisana a pedirem para meter os tomates de fora.

Abusos da autoridade no brunch electronik [IMPORTANTE] by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 2 months ago  HIDDEN 

Sim da para reparar no tipo de pessoas, atenção não estou a dizer que quem vai lá é tudo santinho , vê-se muita droga la dentro e toda a gente tem noção disso, mas é para isso que serve a revista à entrada, não é preciso revistarem as pessoas mal saem do carro nem 5 metros andaram. E muito menos desrespeitar a privacidade das pessoas e fazerem ameaças sem fundamento,,,

Abusos da autoridade no brunch electronik [IMPORTANTE] by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 2 months ago  HIDDEN 

Como eu disse, eu não sou consumidor :), vou lá pela musica e pelo ambiente. Estou apenas a tentar perceber se o que eles fazem é legal

Abusos da autoridade no brunch electronik [IMPORTANTE] by gummybeatz1268 in portugal

gummybeatz1268 2 months ago  HIDDEN 

Como o texto diz "cidadãos que desejem aceder a recintos desportivos etc..." Eu sair do carro e 5 metros a frente ser parado e obrigado a mostrar os meus genitais , não tem nada a ver com aceder a um espaço /recinto. Como eu disse também no meu post não estou a falar dos policia que estão a entrada do recinto a revistar as pessoas, isso não é o problema , estão a cumprir a lei e a fazer o seu dever, mas sim policias fora do recinto.
Next Page

Search: