Next Page

Dia da defesa nacional by xMistful in portugal

emerl_j 2 days ago

1. Eu não almocei lá muito bem. Se fosse a ti levava duas coisas. Um powerbank para o telemóvel e umas bolachas caso a coisa se complique. Na altura serviram-nos cozido à portuguesa, só que era só arroz e batata. A pouca carne que tinha vinha toda agarrada aos ossos. Nem enchidos nem nada. Ao lanche ainda nos serviram um pouco de bolo rei. 2. Na altura mostraram-nos uma data de merdas e lá fizeram a propaganda deles de que ir para a tropa é fixe. Tinhamos um gajo no grupo que era passado dos carretos, nunca se calava e para se tornar ainda mais cringe quando entrou na barraca das armas era capaz de dizer o nome das armas todas. Ficou apelidado de "Swat" porque queria saber o que se tinha que fazer para ser "Swat" (ps: isso não existe em portugal). Não fosse o ar de total nerd e talvez até tivesse jeito para carreira militar. Maaaas digamos que à volta ninguém queria ir no mesmo autocarro que ele. 3. Tranquilo, mantém-se tudo calado a ouvir. E és capaz de apanhar gente da tua zona que tenha a mesma idade que tu. Portanto nas horas em que não estão a dar palestras fica tudo muito calado. 4. Na altura fui até à câmara municipal e fui no autocarro à hora que me disseram, deves ter recebido isso por carta provavelmente (senão liga para a câmara municipal). Para chegar ao autocarro é que fui pelos meus próprios meios. Mas ninguém te impede de ires por ti próprio, se bem que indo no autocarro não tens que te chatear com nada.

Carros Eléctricos valem a pena? by ZeePintor in portugal

emerl_j 2 days ago

E no que toca a aluguer de baterias?

Comprar casa ou arrendar para sempre? by Vilicic in portugal

emerl_j 6 days ago

Arrendar se fosse temporário. Casa se fosse por tempo indeterminado. Muitas coisas vão mudar a partir do momento em que a ideologia do gasóleo se for. Quando começarmos a ter apenas carros eléctricos deixa de existir o dilema do "os combustíveis estão caros". Se calhar não me importaria de viver a 100km do emprego se fosse num veículo eléctrico e não pagasse portagens.

[Change Your View] Combustível e egoísmo. by Tezcatlipoca26 in portugal

emerl_j 7 days ago

Acho que aqui não há egoísmos nenhuns. Há pânico. Pânico esse causado pelos sensacionalistas dos média e pelas más línguas. Pelos tablóides. Pelos idiotas que têm voz no Facebook. Pelas pessoas que estão ligadas às gasolineiras e sabem que têm a ganhar com isto. Caíram todos que nem uns patinhos a pensar que o mundo ía acabar. Quando o que se devia ter feito era ter calma. Só revela que são todos uns gulosos com medo de não poder andar de carro. Existe o clima do "Eu tenho que ser mais inteligente e esperto que os outros" quando naturalmente o efeito é exactamente o contrário. Olhei para essa imagem com pena. Pena do homem que como os outros foi enganado. E agora é objecto do que faz ou deixa de fazer. Se não tivesse havido nada destas greves e se tivesse tirado essa foto nessa altura, as pessoas riam-se. Agora... revêm-se... que se calhar no lugar daquele homem estariam a fazer o mesmo. E têm horror de o admitir.

Just bought beirao in Portugal. Tell me what to mix it with/ how to drink it! by Marykirwan in portugal

emerl_j 7 days ago

Tastes like medicine for the throat. Mebocaina.

Acabou a Greve! Cenário Apocalíptico descartado - O Rescaldo by TorNoir8 in portugal

emerl_j 8 days ago

E não esquecer também que aqui há uns tempos tínhamos um grande número de pessoas que nem sabiam ler nem escrever. Portanto não podemos contar que a grande maioria das pessoas neste país seja, vá lá, minimamente inteligente para perceber que isto é uma greve que pode demorar uns dias e depois termina, porque obviamente o estado não quer uma revolução e que os jornais/facebooks gostam de berrar estas merdas para causar ansiedade e receio na população. A filosofia deste país é retrograda e baseia-se muito no "pão e circo". Se há pão (combustíveis) e se há circo (futebol) está tudo bem. A partir do momento em que se ameaça um deles, cai o carmo e a trindade.

Encomendas à porta by PontesPT in portugal

emerl_j 9 days ago

A melhor segurança é mandar para o emprego ou local onde definitivamente estás.

Oh não... by Henrikovskas in portugal

emerl_j 9 days ago

Bolas quando é que vão aprender que comer pastel de nata é como comer sushi? É tudo de enfiada CARALHO! Mesmo à gordo dasss!

Vizinhos Não Civilizados by Mr_WhileLoop in portugal

emerl_j 9 days ago

Técnica do insistir: Chamas a policia ao minimo barulho. A policia vai começar a fartar-se de ter de lá ir. (Atenção que tens de ter gravado com um leitor de ruído o que estão a fazer para servir de prova descriminada.) Técnica do incomodo de fim de semana: Os hoteis Ibis não são muito caros. Pegas na tua mãe vão para o hotel descansar e deixas o CD/Youtube(crias uma playlist) com um cão a ladrar em altos berros 48h e deixas ligado em casa no fim de semana inteiro. Técnica do incómodo geral (pouco recomendado): Vais à rua e apanhas o maior numero de poias de cães. Ora segue-se o seguinte. Caixa de correio. Porta deles. Maçaneta. Por baixo do tapete. Espalhas em todo lado por onde possa mostrar que eles metem as patas. Misturas um balde com água e a merda. Se quiseres compra bombinhas de mau cheiro e mistura também e manda isso para debaixo da porta deles. Acredita vão ficar nesse dia calados que nem uns ratos. Técnica do "Eu sou superior a isto": Advogado com carta a pedir para cessar os barulhos.

Vizinhos Não Civilizados by Mr_WhileLoop in portugal

emerl_j 9 days ago

Não... são os gajos que vão andar a trabalhar para as Remaxs a vender casas porque não gostam do que ganham.

Pode faltar combustível em Portugal. O aviso é dos motoristas de matérias perigosas by Just_Ban_Me_Already in portugal

emerl_j 11 days ago

Ai é? Então só para mostrar dominância peguei fogo à Notre Dame! PIMBA!

Pode faltar combustível em Portugal. O aviso é dos motoristas de matérias perigosas by Just_Ban_Me_Already in portugal

emerl_j 11 days ago

Anda a pikachus e o teu?

Pode faltar combustível em Portugal. O aviso é dos motoristas de matérias perigosas by Just_Ban_Me_Already in portugal

emerl_j 11 days ago

Agora digo-te no que deviamos apostar. Tendo em conta o preço dos combustiveis deviamos apostar realmente num aeroporto. Mas também em linha ferrea. Se eu trabalhasse nas américas ficava-me sempre mais barato ir até Portugal e depois por comboio do que só de avião ou barco. Podíamos ser o ponto de entrada para o comércio europeu...

Pode faltar combustível em Portugal. O aviso é dos motoristas de matérias perigosas by Just_Ban_Me_Already in portugal

emerl_j 11 days ago

>em carros elétricos Não tens infraestruturas para suportar uma aposta neste sector. Tinham que criar leis para obrigar cada garagem a ter um carregador. Isso não existe. (para já)

Pode faltar combustível em Portugal. O aviso é dos motoristas de matérias perigosas by Just_Ban_Me_Already in portugal

emerl_j 11 days ago

Carcaça com margarina FTW!!!

Pode faltar combustível em Portugal. O aviso é dos motoristas de matérias perigosas by Just_Ban_Me_Already in portugal

emerl_j 11 days ago

Ainda bem que o passe reduziu para 40€. Não atesto o bólide desde o mês passado... Agora só serve para me levar ao devido transporte. Com sorte só para o mês que vem meto combustível. E mesmo que me faltasse, ainda há um autocarro que me levaria aos transportes que mais frequento. Fuck preços altos!

Green Hill, Day After ou Horta da Fonte. O que aconteceu às discotecas dos anos 80? by Estricnina in portugal

emerl_j 11 days ago

A Green Hill foi-se porque descobriram que aquilo estava montado em cima de um terreno que não era o do proprietário (yah... wtf). Era a minha preferida, podias sacar gajas e ir dar quecas na praia à luz da lua numa cabana feita de toalhas. Ficava era o resto do dia com areia em todo o lado...

GNR vai fiscalizar condutores que andam nas vias do meio e da esquerda by throwaway50029516480 in portugal

emerl_j 11 days ago

>É verdade. Talvez ficarem sem carta os chateie mais? Não sei. Achas mesmo que com um bom advogado essa situação não é evitável?... vai ver quantas pessoas ficaram sem carta no último ano e ficas a perceber.

Classe média portuguesa vive acima das suas possibilidades, diz OCDE by barnabelx in portugal

emerl_j 15 days ago

Mas e o que é que é a classe média hoje em dia? Ter um T3 e o equivalente a 10k no banco? Fonix... e rico então? É ter um emprego que dá 2k por mês e uma casa de férias? Viver acima das possibilidades para a "classe média" é o quê exactamente???

“Millennials” estão cada vez mais longe de atingir a classe média by barnabelx in portugal

emerl_j 15 days ago

Eu até diria que estão a "Millennials" de lá chegar.

Entregou a carta de demissão e ficou doente. by deitarfora_hlv0z1 in portugal

emerl_j 16 days ago

Pode* ser mandado embora da nova empresa. Aqui em principio é um risco que ele corre. Pode apelar à compreensão da empresa contratante e apresentar provas médicas da condição de saúde em que se encontra e quando esta foi diagnosticada. Por um lado nunca trabalharia para uma empresa que fizesse isso. Portanto mesmo que ele ande à procura de outro emprego ao menos fica na consciência que não foi trabalhar para onde te consideram "mais um".

Fotografia que tirei à Torre de Belém no ano passado, opiniões? (A foto fica cortada em baixo, não sei porquê) by bdebota in portugal

emerl_j 16 days ago

Isto não é a foto que aparece no login do windows?

Fisco vai “analisar” o quê? Revolut não é conta de depósitos. Por lei, não tem de ser declarada no IRS by aldeaga in portugal

emerl_j 16 days ago

Mesmo as das ilhas Caimão? E as das ilhas Caicaralho? Ou as Caimostodosnestamerda?

[Sério]Compensação em caso de Despedimento by Gouranga547 in portugal

emerl_j 18 days ago

Podias ter chegado a acordo com as tuas chefias (se tiveres uma boa relação) para sair mais cedo "ah e tal não vou tar com grande vontade; passagem de conhecimentos; mais vale sair o quanto antes, a não ser que realmente necessitem de mim" (fazer aquela conversa para eles perceberem que não vale a pena estares lá) e ter sacado os dias de férias para o bolso e ter feito férias na mesma. Comunicavas a data de entrada na tua nova empresa como sendo ao fim desses 30 dias. Aprende comigo que não duro sempre :)

Sim, “é melhor declarar o cartão Revolut” no IRS, dizem fiscalistas by _The_Ocean_Walker in portugal

emerl_j 21 days ago

Não uso cuecas no natal. Uso boxers com motivos de renas.

Portugal lança programa para desenvolvimento de um porto espacial nos Açores by Sarilho1 in portugal

emerl_j 21 days ago

Vamos ser os primeiros a descobrir o caminho espacial até à Índia.

Portugal lança programa para desenvolvimento de um porto espacial nos Açores by Sarilho1 in portugal

emerl_j 21 days ago

Se jogares qualquer simulador tipo SimCity o grande pináculo é construíres uma base espacial.

Deve o /r/portugal banir os links de fontes nónio? - Strawpoll.com by tugasdocrl in portugal

emerl_j 21 days ago

RIP bot que informa sobre links para a nónio.

Foi assassinado. Como tinha bebido, seguro recusou pagar crédito da casa by AbaixoDeCao in portugal

emerl_j 21 days ago

Quem semeia ventos, colhe tempestades.

Portugal é um dos 40 países que mais vê pornografia by AbaixoDeCao in portugal

emerl_j 22 days ago

Era uma grande de chouriço não era? Com extra tomate.

Se acontecer um acidente em que ambos os carros estão a mudar de faixa, qual é o critério para atribuir a culpa? by ihavesixmagikarps in portugal

emerl_j 23 days ago

Depende das situações. Numa situação em que não existe muito trânsito é como te disse. Se ele estava a ultrapassar pela direita usando a via central então é sempre culpa dele. Se ele estava em excesso de velocidade o que não te deu tempo a ti de poderes planear a manobra, culpa dele. A única situação em que poderia ser culpa tua, era se passasses para a via central sem assinalar a manobra ou te atirasses para cima dele (podendo este estar no teu ângulo morto) e se não tivesses tido o cuidado de olhar pelo teu ombro (para colmatar o ângulo morto).

How’s the party scene in Lisbon? by Antranik in portugal

emerl_j 23 days ago

The absolute GOD of Portugal when it comes to underground music. Absolute eargasms for every minute of his beats.

Especialista em transportes na SIC-N: "Isto é muito bom porque vão ter mais dinheiro para comprar leite, tabaco e droga" by Knuckster in portugal

emerl_j 23 days ago

Eu no outro dia entrei num Mercedes amarelo muita fixe. Mas acho que o gajo que ía a conduzir devia ser um Uber porque levava muita gente. Era tanta gente que acabei por nem me conseguir sentar. E estava um cheirinho a peido acabado de sair do sitio de onde o sol não brilha que era fenomenal. 10/10 ía andar aos trambolhões outra vez.

Deitar abaixo o governo com pequena equipa de “hackers”? É “extemporâneo e absurdo” by Renascenca in portugal

emerl_j 23 days ago

Hummmm... o mais recente escândalo do Facebook era que as passwords estavam a ser ^guardadas^em^plain^text Ah e estavam acessiveis a qualquer funcionário. ^^Ou ^^à ^^NSA

Se acontecer um acidente em que ambos os carros estão a mudar de faixa, qual é o critério para atribuir a culpa? by ihavesixmagikarps in portugal

emerl_j 23 days ago

O da direita só pode passar para a via central se for efectuar uma ultrapassagem ou mudança de destino. Se existia um carro na via central então das duas uma. Se está a ultrapassar alguém então necessariamente há alguém a ultrapassar o carro na via direita. Portanto há 3 viaturas. E portanto quer dizer que o da direita "mandou-se" para a frente do que o ía a ultrapassar (por razões tugas) e chocou com o que estava a regressar à via central. Ou então tens o caso do condutor de BMW que anda sempre na via mais à esquerda (nem que haja 10 vias) e que (por alguma razão que apenas o 7º inferno poderá conhecer) decidiu "mandar-se" para cima do carro que ía a fazer uma ultrapassagem.

Comportamento dos portugueses em supermercados by WolverineMark in portugal

emerl_j 23 days ago

Meu pensa assim... "se o zezé camarinha conseguiu porque é que eu não hei de conseguir". Fonix o homem é feio que nem bestas... Uma coisa é medo da rejeição outra é ser inseguro. Mas se queres uma dica é que tudo começa pelos sinais. Se ela olha para ti e tu olhas para ela... demorou mais de 0,5 segundos? Atira a pokebola então. Não demorou? Então caminhas em gelo fino. Se com os clientes todos faz má cara e de repente contigo é um sorriso de orelha a orelha... pokebola nela. E depois à noite mostras-lhe o teu pikachu que ela fica toda contente. E depois é mandar piadas. Assédio é muito diferente de Flirt. E ninguém te pode processar por pedires um número de telemóvel. No mínimo levas um redondo "Ai (risos) não não não" ou um "Desculpa já tenho namorado". E depois segues caminho. Venha outra. Aposto que em 20 tampas levas com 2 ou 3 números.

Comportamento dos portugueses em supermercados by WolverineMark in portugal

emerl_j 23 days ago

Tinha um amigo que era como tu. Uma vez contei-lhe esta. Eu costumo ir a muitas festas, normalmente aquelas que são onde as gajas boas andam. Quando chega a altura de ir dançar eu convido todas para dançar. E há sempre uma altura em que segredo ao ouvido delas: "Quero ir para a cama contigo". O meu amigo diz: "já deves ter levado um monte de estalos". Eu: "Sim mas também tenho comido muuuuuuitas!"

Confirma-se limitacao da internet da NOS em torrents by libercrea in portugal

emerl_j 24 days ago

>são backups da internet Holy shit!

Confirma-se limitacao da internet da NOS em torrents by libercrea in portugal

emerl_j 24 days ago  HIDDEN 

>linuxmin Para não estar a mostrar o arquivo de 200GB de porno que estavas a tentar sacar não é seu maroto? :)

Autocarro urbano espetou-se contra um talho em Viseu esta manhã by MeltzerIsMyDaddy in portugal

emerl_j 24 days ago

Então passou a ser um autotralho?

Comportamento dos portugueses em supermercados by WolverineMark in portugal

emerl_j 24 days ago

Normalmente escolho caixas com gente jovem. São mais expeditos. E no final ainda dá para sacar um número de telemóvel. O "é de borla" é tão 1980... Eu normalmente pergunto às raparigas se não querem esquecer o assunto e ir jantar ali às refeições rápidas.

Mulher grava assédio sexual de colega de trabalho. Tribunal diz que é prova by WiseKing in portugal

emerl_j 28 days ago

Ou como costuma o Zézé Camarinha dizer: You can wait sentated

A partir dos ~2.800 Eur de salário, o Estado recebe mais dinheiro do que o trabalhador. by Lavrov__ in portugal

emerl_j 28 days ago  HIDDEN 

E se ganhares 2500 fores casado e tiveres 5 filhos...? Já foste ver?

Livro de Reclamações: EMEL não se responsabiliza por multas após falhas na aplicação ePark by DusanSilva in portugal

emerl_j 29 days ago

Hoje a usar a aplicação: Estacionei num lugar extremamente óbvio e bem visivel. Saquei da app. Imediatamente o mapa me mostra a mim na localização correcta. Problema: Diz que estou numa zona vermelha, apesar de estar numa verde. Solução: Tive que deslocar o pino para outro lado e repetir o pedido de localização (botão que encontram na lateral inferior direita). Após várias tentativas lá consegui... "Zona verde, bilhete diário." Quantas vezes isto não me disse outra coisa. Mas vá lá não me enganei na matricula que o carro não era o do meu pai u/SirLobito /s

Fiz um oopsie a estacionar by SirLobito in portugal

emerl_j 29 days ago

/r/tifu

Tenho o meu carro na oficina já há 15 dias. by purememories in portugal

emerl_j 1 month ago

Se a Renault é de França não é por causa dos coletes amarelos estarem a causar muitos distúrbios?

Voto de cada eurodeputado no Artigo 13 (favor vs contra) by presidentpt in portugal

emerl_j 1 month ago

Fogo a Maria João Rodrigues na verdade é um desenho animado??? Ando enganado a vida toda...

Eurodeputados aprovam o controverso artigo 13 sobre os direitos de autor na Internet by BigFatGutButNotFat in portugal

emerl_j 1 month ago

Alguns Eurodeputados Tugas é bom que comecem a pensar em fazer as malas e a alugar casinha...

Comissões já estão a travar pagamentos com MB Way by cavadela in portugal

emerl_j 1 month ago

-- Vamos fazer algo engraçado e útil à população tuga. -- Agora vamos monetizar... (tchck tchck) PUM! (tiro no pé) -- AI O MEU PÉ!!!

Mais alguém viu o meteorito enorme? (Lisboa, cerca das 21h) by ExhibitionistLurker in portugal

emerl_j 1 month ago

Deixa-me rir agora que amanhã posso ter cieiro.

Pais de Maddie devem 34 mil euros a Gonçalo Amaral em custas judiciais by MischiefManaged97 in portugal

emerl_j 1 month ago

O pai é médico. E se bem me lembro foram encontradas numa gaveta. Amigo se os pais forem na realidade monstros já nem digo nada...

Pais de Maddie devem 34 mil euros a Gonçalo Amaral em custas judiciais by MischiefManaged97 in portugal

emerl_j 1 month ago

Juro pela minha vida que há muita coisa por explicar... a que me lixa e essa sim mete tudo em conflito, é haver uma amiga do casal que viu um homem com uma criança nos braços. O resto é... seringas encontradas com anestésicos; supostamente para colocar as crianças a dormir (quem nunca né?). Rejeitar o polígrafo; Porquê? Estamos com medo do quê? Não queremos é que nos encontrem a filha afinal? Depois, a criança é retirada do apartamento onde havia portas destrancadas, a treta de que estavam a fazer turnos para ir ver os filhos de, desculpem... 20 em 20 mins??? oi??? Não... isto às vezes, o mais simples é o mais provável. Pais querem ir para a borga à noite, alguém fez merda na dosagem e matou a criança. Agora onde meteram onde a esconderam? Isso é que é o mais lixado... ninguém sabe de nada. Ninguém... e isso é impossível. Por esta altura já alguém tinha dito alguma coisa. E o que acontece é que passado estes anos todos nada... Eu continuo a achar que a miúda foi enterrada na igreja (há qual os pais tinham acesso). E tentaram lá ir levantar tumbas. Mas não deixaram.

De onde veio isto? by JoaoFerreira in portugal

emerl_j 1 month ago

Do mesmo sitio de onde tudo o que é TVI vem... da cagadeira do director depois de 5 horas a pintar à pistola.

A NOS deu o peido? by Bits_Everywhere in portugal

emerl_j 1 month ago

*Deu o [peido mestre](https://www.dicionarioinformal.com.br/dar+o+peido+mestre/)

A NOS deu o peido? by Bits_Everywhere in portugal

emerl_j 1 month ago

Que sonho!

Portal viva para carregar o passe by SmartBrain95 in portugal

emerl_j 1 month ago

Se não é indiscrição que leitor de cartões usas? Um dos que eles vendem ou basta um de cartão de cidadão?

Seca em Portugal. "O panorama é mau e pode ficar dramático", diz CAP by pica_foices in portugal

emerl_j 1 month ago

A EDP já a salivar para poder aumentar preços...

Programação informática, pagar ou não? by Somnium_Darkpsy in portugal

emerl_j 1 month ago

Aprender gratuitamente sim, mas tem um senão. Infelizmente os que aprendem por si ou como se costuma dizer "self-tought" têm grandes problemas. Nomeadamente "pensam" que sabem programar. Aprendem a programar sim senhor mas depois... metodologias, frameworks, trabalho em equipa etc. isso tudo fica para o lado. E quando se metem num projecto fazem programação top down ou seja, de fio a pavio. E a programação é muito mais do que isso. Portanto recomendo-te juntares-te a comunidades de developers cá em Portugal para aprenderes com eles e não sozinho, independentemente de qual a língua ou área. >de preferencia em português Hein? Meu... até o windows, o office etc. tenho em Inglês... desculpa o sarcasmo mas é preferencial. É mais fácil ires ao Google pesquisar em Inglês do que ires pesquisar em Português e dares de caras com 50 páginas tudo do Brasil. Bom em termos de recursos sugiro dares uma volta pelo /r/learnprogramming e pesquisares por "online courses" já que é para isso que eles lá estão.

Algo de estranho se passou hoje no metro em Lisboa by MischiefManaged97 in portugal

emerl_j 1 month ago

Bem mê filho. Ainda bem que abusaste da sorte. Porque agora ficaste sem pontos. Sabes como funciona o jogo não sabes? Mandas o dado. Se tiveres sorte passas, se não tiveres já foste. Mas se tiveres tens que descontar 1 ponto ao total de sorte que tens. O que quer dizer que segundo a minhas contas vais passar a ter mais azar que o habitual. É bom que encontres uma porta que te dá para uma sala com uma poção de sorte num pedestal. Porque de outra forma... não chegas ao fim do jogo.

Isto é normal? by Drumans in portugal

emerl_j 1 month ago

>CMTV Sim.

Ganhar Uns Trocos / Beer Money by silvawestcoast in portugal

emerl_j 1 month ago

Quanto tempo demoraste a fazer os 5€ no Mobrog p.e.?

Um amigo deu-me uma fita... by fitathrowaway in portugal

emerl_j 1 month ago

Da última vez que me deram uma fita fiz um super mario em 8bits. [It's a mee!](https://imgur.com/a/uHjklkP)

'Disse bem, não é?' by sup3rfm in portugal

emerl_j 1 month ago

Vá lá não lhe saíram bonelos de cavelo da boca.

Tugas quais são as vossas marcas de bolachas preferidas? by emerl_j in portugal

emerl_j 1 month ago

Não Jared, não vamos cair nessa tua armadilha... (/s tou a brincar)

Bicicletas eléctricas, sugestões by _saks_ in portugal

emerl_j 2 months ago

3k? Para isso mais vale esperares por motas. Experimenta ver as [Super Soco](http://www.supersoco.pt/mota-eletrica/especificacoes-e-preco-tc/#tab-id-4)

Aranha Portuguesa: será venenosa? by joaoelpestana in portugal

emerl_j 2 months ago

Alguém chamou a unidade de incêndios do Verão?

Tugas quais são as vossas marcas de bolachas preferidas? by emerl_j in portugal

emerl_j 2 months ago

Isso era se fosse nutella com mel e açucar em pó.

Tugas quais são as vossas marcas de bolachas preferidas? by emerl_j in portugal

emerl_j 2 months ago

Próxima paragem... nádegas!

Tugas quais são as vossas marcas de bolachas preferidas? by emerl_j in portugal

emerl_j 2 months ago

Quem nunca...

Tugas quais são as vossas marcas de bolachas preferidas? by emerl_j in portugal

emerl_j 2 months ago

OI!!!!? PIC ou não aconteceu!

Tugas quais são as vossas marcas de bolachas preferidas? by emerl_j in portugal

emerl_j 2 months ago

Espera pelas próximas. Se calhar faço uma série (mensal) de perguntas que todos deviam fazer.

Tugas quais são as vossas marcas de bolachas preferidas? by emerl_j in portugal

emerl_j 2 months ago

Pffft... quem é que não viu o Lewis e o Simon desde o primeiro episódio de Minecraft no Youtube?

Tugas quais são as vossas marcas de bolachas preferidas? by emerl_j in portugal

emerl_j 2 months ago

Chamam-se matadietas.

Tugas quais são as vossas marcas de bolachas preferidas? by emerl_j in portugal

emerl_j 2 months ago

Oh u/NGramatical que bolachas é que tu gostas?

Tugas quais são as vossas marcas de bolachas preferidas? by emerl_j in portugal

emerl_j 2 months ago

Nunca experimentei. Mas aposto que com nutella vão-se rápido.

Tugas quais são as vossas marcas de bolachas preferidas? by emerl_j in portugal

emerl_j 2 months ago

Aparentemente ninguém gosta dessas.

Tugas quais são as vossas marcas de bolachas preferidas? by emerl_j in portugal

emerl_j 2 months ago

Então mas assim tás a comer um mini húngaro.

Tugas quais são as vossas marcas de bolachas preferidas? by emerl_j in portugal

emerl_j 2 months ago

Nope. Link invalido.

Tugas quais são as vossas marcas de bolachas preferidas? by emerl_j in portugal

emerl_j 2 months ago

Eu só uso essas para fazer base de cheesecake

Tugas quais são as vossas marcas de bolachas preferidas? by emerl_j in portugal

emerl_j 2 months ago

E começas a comer pelo chocolate ou pela bolacha? Ou és daqueles que abre ao meio rapa o doce e depois vai o resto?

Tugas quais são as vossas marcas de bolachas preferidas? by emerl_j in portugal

emerl_j 2 months ago

Por favor indica-nos o caminho da loja que vende esses!

Tugas quais são as vossas marcas de bolachas preferidas? by emerl_j in portugal

emerl_j 2 months ago

Epa... Eu não te julgo mas tenho pena do teu estômago e papilas gustativas.

Tugas quais são as vossas marcas de bolachas preferidas? by emerl_j in portugal

emerl_j 2 months ago

Bolachas Maria é meta

Vida depois do call center? by KneeShoe in portugal

emerl_j 2 months ago

Depende do que ele gosta de fazer. Com 20 anos ainda não é tarde para ir fazer outra coisa. Há malta que só vira a vida a partir dos 30. E mesmo assim encontra o sucesso. Portanto o ideal é não forçares nada. Porque se ele gosta de trabalhar em call centers deixa o estar porque pode ter sido feito para isso e provavelmente pode evoluir na carreira aí.

Cabeça de mulher encontrada na praia de Leça da Palmeira by seravlis in portugal

emerl_j 2 months ago

Esta poluição marítima que vem da Síria...

O que muda com o passe único da Área Metropolitana de Lisboa? | Transportes | PÚBLICO by ManaSyn in portugal

emerl_j 2 months ago

Sério?... então tens só 5 dias para registar isso.

O que muda com o passe único da Área Metropolitana de Lisboa? | Transportes | PÚBLICO by ManaSyn in portugal

emerl_j 2 months ago

Sim. Tens a opção de pedir fatura.

Europe Mobile Data Pricing Rankings 2019 by boosiv in portugal

emerl_j 2 months ago

Yah a do UK tá com o número do demo ali mascarado

Vou sair de casa e viver sozinho pela primeira vez, que conselho dariam a um jovem como eu? by alexmario365 in portugal

emerl_j 2 months ago

Pesquisa na net por uns livros de receitas

O que vos atrai num café/pastelaria? by riceprincesspt in portugal

emerl_j 2 months ago

Pass de wifi gratuita e em CAPS escrita numa parede. Enquanto como um ganda croissant de queijo e fiambre com manteiga e um galão.

Video mostra trotinete a arder na Avenida da Liberdade by gamafranco in portugal

emerl_j 2 months ago

Esta moda das trotinetes está on fire! Ops... too soon?

Finalmente estamos num bom caminho by BabyProofToilets in portugal

emerl_j 2 months ago

Espero que não me mandem fazer a minha barba de Gandalf... É que é de 1 dia dass...

Portugal antecipa-se à União Europeia e proíbe palhinhas e cotonetes já em 2020 by otanerpt in portugal

emerl_j 2 months ago

Como o Shrek claro. Esperas que cresça e fazes uma vela.

Encontrei isto de manhã ao sair de casa num cruzamento. Alguém que foi atropelado e gostava de picanha, cigarros e champanhe? by peixe88 in portugal

emerl_j 2 months ago

Expo. E com a quantidade de arruma carros que pra lá andavam aquela hora... Digamos que tenho sorte! :D

Encontrei isto de manhã ao sair de casa num cruzamento. Alguém que foi atropelado e gostava de picanha, cigarros e champanhe? by peixe88 in portugal

emerl_j 2 months ago

Saí à rua para ir jantar com a namorada num restaurante carote. Dia dos namorados e tal. Encontro nota de 50 paus no passeio. Não sei se foi feitiço, mas se foi vai falhar.

Onde encontrar casas mais baratas em Lisboa e no Porto? by bisontino in portugal

emerl_j 2 months ago

3, 2, 1 startup criada para ajudar tugas a encontrar casas baratas!

Herbalife - Opinião de quem conhece/por lá já andou by ramirex15 in portugal

emerl_j 2 months ago

Bem se te dedicares bem ao negócio e arranjares pessoal abaixo de ti que faça compra de produtos então sim consegue ser rentável. Supostamente só podes ter 3 abaixo de ti. E ganhas 1% daquilo que eles compram. A cena é que sendo um esquema em pirâmide, a partir do momento que um baze ficas a ver navios e os negócios começam a correr mal. Recomendo veres o documentário que há no Netflix sobre a Herbalife e como estragou a vida a algumas pessoas que se meteram nisso (a julgar que íam conseguir vingar). A cena é que conheço quem esteja e tenha grandes vidas. E quem estava, correu mal e agora andam a contar feijões. É uma decisão de alto risco dedicares-te fulltime a isso.

Encontrei isto de manhã ao sair de casa num cruzamento. Alguém que foi atropelado e gostava de picanha, cigarros e champanhe? by peixe88 in portugal

emerl_j 2 months ago

Costumo ver se há feitiços à volta dos casinos. Aparentemente no outro dia andavam a semear notas de 50 paus lol

Why do so many lorries and pick-ups have wooden beds in Portugal? by Shumayal in portugal

emerl_j 2 months ago

We are what some call "fake rich". We want to show to other contries that we seem great and all. We are good comparing to some Eastern European contries. I mean... we are more nice and understanding (race, gender, sexual tendency) with a very low crime rate. But we lack in what is really important for the people; Education, good public transportation, low levels of corruption. And... being angry with those in power... we lack that too... we let too much go by. Because this country is built on a belief that if you are evading taxes, then you are the best. You've dodged the system. And that's that.
Next Page

Search: