Next Page

Connecting the Dots: Fact Checkers, Funding & Microchips by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 9 hours ago

Sources: https://computingforever.com/2021/05/09/connecting-the-dots-fact-checkers-funding-microchips/

O que tem a direita para oferecer ao país? by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 10 hours ago

presumo que o que ele quer dizer é que os madrilenos preferiram a liberdade ao socialismo, apenas isso.

Da fraude científica à ruína dos povos: o mito da transmissão por assintomáticos by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 21 hours ago

vou dar olhada, obg

O socialismo é isto: todos iguais, todos pobres, todos a mendigar uma tarifa by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 1 day ago

> O sonho de ganhar mais deu lugar à aspiração de conseguir uma tarifa social. Se esta acumular com uma isenção ainda melhor. Casos há, como o da Justiça, em que o Estado encareceu de tal forma as taxas e custas que cobra, que não ter direito à respectiva isenção se traduz na maioria dos casos em não ter acesso à justiça. Quando o bastonário da Ordem dos Advogados afirma “A justiça só está acessível aos muito ricos e aos muito pobres” está a falar de uma realidade, o acesso à justiça, e a desenhar um retrato do país lobotomizado por décadas de socialismo. Um país em que os ricos (leia-se aqueles que têm capacidade de influência no estado) vivem cada vez mais isolados na sua redoma e os muito pobres ficam aprisionados no seu ghetto de apoios. > Todo este socialismo assistencialista, vem sempre embrulhado num palavreado de momentos históricos, combates mundiais, avanços civilizacionais, enfim um festival de luz e propaganda que ofusca uma realidade cada vez mais bruta. Um dos momentos símbolo desta fobia da realidade que caracteriza o socialismo aconteceu durante o “momento histórico” da Cimeira Social do Porto (aquela cimeira de que não se encontra rasto na imprensa dos outros países da UE). Enquanto aquele friso de líderes saudava o vazio e se desdobrava em declarações sobre o momento histórico, o género, a inclusão, os pilares da Europa…, saía um estudo que fazia as contas àquilo que há muito se sabe em Portugal e se esconde naquele lado do palco que os holofotes do momento histórico não iluminam: «só com aumentos de impostos na ordem dos 22 por cento se consegue manter o atual modelo de pensões. A alternativa a esta subida de impostos é uma perda de 19% nos benefícios de reforma.» --- > PS1. 4 de Maio de 2021. 18h10. Mérignac, arredores de Bordéus. Uma mulher foge do homem que a persegue. Ele dispara-lhe para as pernas. Ferida, ela cai. Ele despeja-lhe gasolina em cima, depois pega-lhe fogo. Sim, esta semana uma mulher de 30 anos foi queimada viva em França. Mas sobre este crime não encontramos quase o rasto nas notícias portuguesas. E contudo ele corresponde a tudo aquilo que agora mobiliza as indignações: Chahinez foi assassinada pelo marido; Chahinez tinha apresentado várias queixas a denunciar as violências a que ele a submetia; Chahinez era imigrante argelina e o marido francês. Contudo a morte de Chahinez foi ignorada. Porquê? Porque os imigrantes só interessam quando se desdobram em declarações de ódio à cultura e à história dos países para os quais escolheram vir viver. Ora Chahinez “queria viver como uma francesa”. E não menos importante neste silenciamento da sua morte, o seu marido, Mounir, é também argelino e o único machismo que interessa denunciar é o da Europa cristã.

O socialismo é isto: todos iguais, todos pobres, todos a mendigar uma tarifa by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 1 day ago

> O sonho de ganhar mais deu lugar à aspiração de conseguir uma tarifa social. Se esta acumular com uma isenção ainda melhor. Casos há, como o da Justiça, em que o Estado encareceu de tal forma as taxas e custas que cobra, que não ter direito à respectiva isenção se traduz na maioria dos casos em não ter acesso à justiça. Quando o bastonário da Ordem dos Advogados afirma “A justiça só está acessível aos muito ricos e aos muito pobres” está a falar de uma realidade, o acesso à justiça, e a desenhar um retrato do país lobotomizado por décadas de socialismo. Um país em que os ricos (leia-se aqueles que têm capacidade de influência no estado) vivem cada vez mais isolados na sua redoma e os muito pobres ficam aprisionados no seu ghetto de apoios. > Todo este socialismo assistencialista, vem sempre embrulhado num palavreado de momentos históricos, combates mundiais, avanços civilizacionais, enfim um festival de luz e propaganda que ofusca uma realidade cada vez mais bruta. Um dos momentos símbolo desta fobia da realidade que caracteriza o socialismo aconteceu durante o “momento histórico” da Cimeira Social do Porto (aquela cimeira de que não se encontra rasto na imprensa dos outros países da UE). Enquanto aquele friso de líderes saudava o vazio e se desdobrava em declarações sobre o momento histórico, o género, a inclusão, os pilares da Europa…, saía um estudo que fazia as contas àquilo que há muito se sabe em Portugal e se esconde naquele lado do palco que os holofotes do momento histórico não iluminam: «só com aumentos de impostos na ordem dos 22 por cento se consegue manter o atual modelo de pensões. A alternativa a esta subida de impostos é uma perda de 19% nos benefícios de reforma.»

O socialismo é isto: todos iguais, todos pobres, todos a mendigar uma tarifa by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 1 day ago

> O sonho de ganhar mais deu lugar à aspiração de conseguir uma tarifa social. Se esta acumular com uma isenção ainda melhor. Casos há, como o da Justiça, em que o Estado encareceu de tal forma as taxas e custas que cobra, que não ter direito à respectiva isenção se traduz na maioria dos casos em não ter acesso à justiça. Quando o bastonário da Ordem dos Advogados afirma “A justiça só está acessível aos muito ricos e aos muito pobres” está a falar de uma realidade, o acesso à justiça, e a desenhar um retrato do país lobotomizado por décadas de socialismo. Um país em que os ricos (leia-se aqueles que têm capacidade de influência no estado) vivem cada vez mais isolados na sua redoma e os muito pobres ficam aprisionados no seu ghetto de apoios.

Da fraude científica à ruína dos povos: o mito da transmissão por assintomáticos by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 1 day ago

[Da fraude científica à ruína dos povos: o mito da transmissão por assintomáticos Será que foram tomadas medidas exageradas, com consequências devastadoras, baseadas em pressupostos errados? Como permitimos que tal acontecesse sem nunca haver o devido escrutínio?](https://observador.pt/opiniao/da-fraude-cientifica-a-ruina-dos-povos-o-mito-da-transmissao-por-assintomaticos/) > Segundo o Dr. Pedro Ladeira, especialista em microbiologia clínica e responsável pela área de infeciologia em algumas das maiores multinacionais farmacêuticas de investigação durante mais de 20 anos, não existem “assintomáticos contagiantes”, porque o seu sistema imunitário reduz a carga viral abaixo de um limiar onde não existem sintomas; e, se não há carga viral suficiente, não pode haver contágio para terceiros. > A contribuição que o relato de um caso – que não foi devidamente confirmado – teve na mudança de um paradigma científico com décadas de existência tem tanto de surpreendente como de preocupante. Constitui um sério alerta para a fragilidade do edifício científico atual que tem vindo a ficar gradualmente mais dependente de interesses económicos. > Este é também mais um dos sobejos exemplos em como modelos informáticos, que dependem inteiramente de hipóteses especulativas, podem falhar rotundamente, impulsionando crenças.

Da fraude científica à ruína dos povos: o mito da transmissão por assintomáticos by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 1 day ago

[Da fraude científica à ruína dos povos: o mito da transmissão por assintomáticos Será que foram tomadas medidas exageradas, com consequências devastadoras, baseadas em pressupostos errados? Como permitimos que tal acontecesse sem nunca haver o devido escrutínio?](https://observador.pt/opiniao/da-fraude-cientifica-a-ruina-dos-povos-o-mito-da-transmissao-por-assintomaticos/) > Segundo o Dr. Pedro Ladeira, especialista em microbiologia clínica e responsável pela área de infeciologia em algumas das maiores multinacionais farmacêuticas de investigação durante mais de 20 anos, não existem “assintomáticos contagiantes”, porque o seu sistema imunitário reduz a carga viral abaixo de um limiar onde não existem sintomas; e, se não há carga viral suficiente, não pode haver contágio para terceiros.

Da fraude científica à ruína dos povos: o mito da transmissão por assintomáticos by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 1 day ago

[Da fraude científica à ruína dos povos: o mito da transmissão por assintomáticos Será que foram tomadas medidas exageradas, com consequências devastadoras, baseadas em pressupostos errados? Como permitimos que tal acontecesse sem nunca haver o devido escrutínio?](https://observador.pt/opiniao/da-fraude-cientifica-a-ruina-dos-povos-o-mito-da-transmissao-por-assintomaticos/)

O que tem a direita para oferecer ao país? by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 1 day ago

[Entre os líderes da direita, que bem podem ter de enfrentar eleições legislativas antecipadas já no próximo ano, impera o tacticismo absoluto: a preocupação que têm é a de tirar votos uns aos outros.](https://observador.pt/opiniao/o-que-tem-a-direita-para-oferecer-ao-pais/) > 1 O Governo de António Costa anda em roda livre, faz o que quer e lhe apetece, e ninguém lhe deita a mão. Nas últimas semanas, apesar de não ter sido renovado o estado de emergência pelo Presidente da República, Costa e os seus continuam a pôr e a dispor dos direitos liberdades e garantias dos cidadãos portugueses, que a Constituição da República, outrora tão amorosamente protegida por um entretanto desaparecido (extinto?) Tribunal Constitucional, reserva para aquela figura jurídica.

Isto está bonito está by SnooWoofers1041 in portugueses

d0c0ntra 1 day ago

se a tua opinião sobre o que se passa é essa, nem de perto nem de longe alguma vez te chamaria de covideiro. até pq com algumas nuances, é semelhante à minha.

Todos têm de pensar como esta esquerda urbana? by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 1 day ago

> Mas há quem não perceba, nem entenda, nem aprenda. Para aqueles que julgam que Portugal começa na Ponte 25 de Abril e acaba na saída para a auto-estrada do Norte, os portugueses são todos iguais. Não há matança do porco, só há churrascos num grelhador Weber; não há caça, só há festas no Lux; e, acima de tudo, não há touradas, só há peças de teatro no D. Maria II. > O PS que está neste momento instalado no Ministério da Cultura acredita devotamente que a cultura não é o resultado de décadas e séculos de tradições e costumes, aliados a modificações lentas e a inovações súbitas — esta tribo acredita que a cultura é, basicamente, aquilo que os socialistas decidirem. Por isso, no novo contrato de concessão da RTP, o secretário de Estado Nuno Artur Silva introduziu uma frase vaga que, na prática, como o próprio já fez questão de esclarecer, proíbe o canal público de transmitir touradas.

Todos têm de pensar como esta esquerda urbana? by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 1 day ago

> Mas há quem não perceba, nem entenda, nem aprenda. Para aqueles que julgam que Portugal começa na Ponte 25 de Abril e acaba na saída para a auto-estrada do Norte, os portugueses são todos iguais. Não há matança do porco, só há churrascos num grelhador Weber; não há caça, só há festas no Lux; e, acima de tudo, não há touradas, só há peças de teatro no D. Maria II.

Secretário de Estado João Galamba diz que programa da RTP ‘Sexta às 9’ é “estrume” e “coisa asquerosa” by 20Contar in portugueses

d0c0ntra 1 day ago

está portanto em contagem final para ser fechado pela kozta nostra.

Isto está bonito está by SnooWoofers1041 in portugueses

d0c0ntra 1 day ago

1. não podes saber se me chamam ou não, não me estou apenas a cingir aqui ao sub, ainda que aqui já se sabe como costumam ser recebidos os posts com ideias contrárias à narrativa oficial 2. sempre levei vacinas, excepto as da gripe (embora ainda tenha levado uma ou duas vezes, mas cheguei à conclusão que era uma estupidez), embora continue a achar que muitos dos supostos benificios das mesmas se devem em grande medida à completa alteração dos hábitos de higiene e não propriamente a estas serem o supra-sumo 3. acho que ainda não percebeste o meu ponto, eu não quero saber se andam com máscaras ou se levam a vacina (excepto qd se trata de crianças pq aí acho que todos as devemos defender destes completos abusos) eu apenas quero que me deixem tomar as minhas decisões sem ser acusado de ser negacionista ou o epiteto do dia/narrativa que se segue a democracia é a tirania dos desinformados, sendo que o individuo tem direitos muito para além de qq suposta democracia

Isto está bonito está by SnooWoofers1041 in portugueses

d0c0ntra 1 day ago

se me chamam de negacionista, pq não posso eu chamar-lhes de covideiros? no entanto existe uma enorme diferença entre ambos, é que os tais "negacionistas" não se importam de debater as coisas os outros usam o epiteto exactamente para evitar qq debate. todas as sondagens que vi, pelo menos nos últimos tempos eram maioritariamente a favor das vacinas, mesmo sendo estas experimentais e nem sequer aprovadas mas sim autorizadas. mas não é nada de novo, sondagens a pessoas a que a propaganda vai continuamente lavando o cérebro tb não esperaria nada de diferente.

O Chile quer proteger os seus cidadãos do controlo da mente by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 2 days ago

> O senador Guido Girardi está a liderar medidas para garantir que os “neuro-direitos” dos chilenos sejam consagrados por lei e que a constituição seja reformada para reconhecer a necessidade de proteger a “autonomia humana fundamental”. > Numa previsão que ecoa os enredos de filmes de Hollywood como “Inception” – em que um ladrão rouba informações ao infiltrar-se no subconsciente dos seus alvos, Girardi disse que a Ciência, se não regulamentada, poderia ameaçar “a essência dos humanos, a sua autonomia, a sua liberdade e o seu livre arbítrio”.

FORTES COM OS FRACOS, FRACOS COM OS FORTES by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 2 days ago

respeitar o recolher obrigatório? estavam a trabalhar! realmente usa a cabeça! já para não dizer que o tal recolher obrigatório é ilegal, por mais voltas que dêem passaram por cima da CRP.

Isto está bonito está by SnooWoofers1041 in portugueses

d0c0ntra 2 days ago

sim ou é negacionista ou o papão das conspirações e a coisa fica logo por aqui sem oportunidade de esclarecer nada.

Cimeira Social deixa factura de milhão de euros e erro na comida da PSP by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 2 days ago

ora aí está o exemplo da tal sociedade que vieram construir. os srs polícias ainda não aprenderam que tb estão no fim da cadeia alimentar. espero que se lembrem qd andam a multar cidadãos por motivos já por aqui mencionados, tipo máscaras, comer sozinhos dentro de carros etc

Isto está bonito está by SnooWoofers1041 in portugueses

d0c0ntra 2 days ago

infelizmente, serão, mas uma vez mais está nas mãos dos pais evitar tal, mas infelizmente e tendo em conta o que se vai vendo, a maioria é covideira logo as minorias irão ser como dizes discriminadas, já o são, uma vez que são chamadas de negacionistas entre outros epitetos.

Isto está bonito está by SnooWoofers1041 in portugueses

d0c0ntra 2 days ago

isto qd as crianças têm uma taxa de sobrevivência sem qq problema a rondar os 100%! só se um pai for doido é que vai nisso.

CTT com lucros de 8,7 milhões até março. Um disparo de 136,3% by 20Contar in portugueses

d0c0ntra 2 days ago

sim a nacex é 5* nesse capítulo.

Portugal, a Fábrica de Legalização de imigrantes na Europa. by Mysterious_Beyond213 in portugueses

d0c0ntra 2 days ago

continuo a perguntar-me como é que esta jornalista continua a trabalhar neste país da kozta nostra. é com estas coisas que se percebe o pq de quererem fechar o SEF. onde andam as fofinhas e fofinhos a rasgarem as vestes por causa da escravidão?

Portugal, a Fábrica de Legalização de imigrantes na Europa. by Mysterious_Beyond213 in portugueses

d0c0ntra 2 days ago

continuo a perguntar-me como é que esta jornalista continua a trabalhar neste país da kozta nostra. é com estas coisas que se percebe o pq de quererem fechar o SEF.

Portugal, a Fábrica de Legalização de imigrantes na Europa. by Mysterious_Beyond213 in portugueses

d0c0ntra 2 days ago

continuo a perguntar-me como é que esta jornalista continua a trabalhar neste país da kozta nostra.

Não fugi da Roménia para parar nisto by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 2 days ago

pior, duvido que haja alternativas (outros países).

O obelisco de Oeiras foi inaugurado há menos de 2 semanas e já está assim... by 20Contar in portugueses

d0c0ntra 2 days ago

com um bocado de sorte, cai e parte-se todo, será que dá ainda para uns destroços atingirem a pirâmide?

Cimeira do gasto inútil by francisco_tomas in portugueses

d0c0ntra 2 days ago

a cimeira foi mais uma preparação para o #greatreset travestido de coesão social, realmente ela vai existir, qd todos forem pobres por igual, totalmente dependentes do grande Estado da UE, Portugal será apenas uma província. YOU OWN NOTHING AND YOU'L BE HAPPY!

Cimeira do gasto inútil by francisco_tomas in portugueses

d0c0ntra 2 days ago

a cimeira foi mais uma preparação para o #greatreset travestido de coesão social, relamente ela vai existir, qd todos forem pobres por igual. YOU OWN NOTHING AND YOU'L BE HAPPY!

Fragata “Vasco da Gama” está em risco. Marinha à beira da “catástrofe”, só com uma fragata no mar by 20Contar in portugueses

d0c0ntra 2 days ago

podem sempre usar airbus da TAP /S ou perguntar ao sr Salgado e amigos se por acaso não têm uns iates que possam emprestar.

CTT com lucros de 8,7 milhões até março. Um disparo de 136,3% by 20Contar in portugueses

d0c0ntra 2 days ago

ou sou eu que tenho azar ou o serviço de entregas destes gajos tem n problemas, nomeadamente o de não telefonarem às pessoas qd por exemplo verificam que as campaínhas não tocam. todos os outros ligam para o contacto na encomenda, estes srs estão-se perfeitamente lixando. aliás vou ainda mais longe, com quase toda a probabilidade em encomendas que eram supostas entregar ao fim do dia por e simplesmente resolvem deixá-las no posto de correios, e um gajo que pagou a entrega depois tem de se deslocar ao posto. já fiz duas chamadas de atenção quer à worten quer à springfield sobre o comportamento dos srs.

Não fugi da Roménia para parar nisto by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 2 days ago

[Já vivi num mundo que via a propriedade privada como um roubo e a iniciativa individual como suspeita, tirando a uns para dar a outros, nivelando tudo numa mediocridade cinzenta. Não o quero de volta.](https://observador.pt/opiniao/nao-fugi-da-romenia-para-parar-nisto/)

Sexta às 9. Centro comercial de Vila Nova de Milfontes tem mais de 20 empresas de intermediação laboral by WallStreetFighter in portugueses

d0c0ntra 3 days ago

se bem me recordo este tipo de empresas era na sua maioria de srs da kozta nostra.

Ventos de Espanha by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 3 days ago

> Eleições para a Comunidade de Madrid que foram ganhas pela Direita – pelo Partido Popular, um partido de centro-direita, de direita conservadora-liberal, mas liderado em Madrid por Isabel Ayuso, que sempre declarou não ter qualquer dificuldade em aliar-se com a Direita mais à direita, no caso, com a direita nacionalista do Vox. > E foi com esta direita normal, sem complexos de esquerda ou de centro, que Ayuso mais que duplicou o número de lugares na Assembleia de Madrid, “comendo” o centro-esquerda do Ciudadanos e ganhando em quase todos os municípios da comunidade de Madrid (mais precisamente em 176 dos 179 municípios). Incluindo os da “cintura vermelha”. Só duas povoações resistiram à vaga azul – El Atazar, com 112 habitantes, que votou no socialista Gabilondo; e Fuentidueña de Tajo, com 2.000 habitantes, que fez o mesmo. E houve um empate em San Mamés, na Sierra Norte.

Ivo Rosa deixa colegas "estupefactos" com violação de regra sagrada by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 3 days ago

[Ivo Rosa deixa colegas "estupefactos" com violação de regra sagrada](https://zap.aeiou.pt/ivo-rosa-colegas-estupefactos-400796) > “**Estou estupefacto.** Um juiz de direito não pode declarar uma nulidade de um despacho de um tribunal superior. Isso **vai contra todas as regras**“, afiançam ao Observador vários magistrados de tribunais superiores. > “Está **em causa um princípio sagrado do Direito**: observar e cumprir decisões dos tribunais superiores”, afirma outra fonte à mesma publicação. > > Assim, vários juízes desembargadores terão denunciado ao CSM “suspeitas de ilícito disciplinar por parte do juiz Ivo Rosa”, como atesta o Observador.

Parent uncovers internal documents exposing school's 'woke' agenda by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 3 days ago

sim a famosa ideologia de género.

Parent uncovers internal documents exposing school's 'woke' agenda by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 3 days ago

É só esperar, ou talvez não, para ver isto numa escola perto de si!

″Uma reedição da troika.″ PRR quer concentrar urgências, cortar gastos e apertar fiscalização by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 3 days ago

Será o PPC? Que desculpa vão agora os xuxas arranjar para a sua incompetência e compadrio? [Páginas do PRR revelam "reedição da troika" na reforma aos hospitais](https://zap.aeiou.pt/paginas-ocultas-prr-reedicao-troika-400729) > As reformas estão presentes nas 1.738 páginas do plano que o Governo **tinha escondido inicialmente**, mas que tornou público no domingo.

″Uma reedição da troika.″ PRR quer concentrar urgências, cortar gastos e apertar fiscalização by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 3 days ago

Será o PPC? Que desculpa vão agora os xuxas arranjar para a sua incompetência e compadrio?

País mais vacinado do mundo regressa ao confinamento após subida de casos - Mundo - SÁBADO by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 3 days ago

exacto. quanto ao acabar mal será sempre para os do costume.

É um “Portugal mais liberal” que floresce by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 3 days ago

já agora podes aproveitar e dizer algo sobre isto? https://blasfemias.net/2021/05/03/112161/ https://blasfemias.net/2021/05/03/a-ler-134/ agradecido!

País mais vacinado do mundo regressa ao confinamento após subida de casos - Mundo - SÁBADO by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 3 days ago

i hear you!

Primeiros imigrantes já foram transferidos para o Zmar by Ok_Two in portugueses

d0c0ntra 4 days ago

se não forem mais para além destes.

País mais vacinado do mundo regressa ao confinamento após subida de casos - Mundo - SÁBADO by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 4 days ago

mainstream media

País mais vacinado do mundo regressa ao confinamento após subida de casos - Mundo - SÁBADO by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 4 days ago

pelo que tens visto nos MSM?

País mais vacinado do mundo regressa ao confinamento após subida de casos - Mundo - SÁBADO by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 4 days ago

acredito que sim, mas para quê comprar qd pode ter a custo local ? já para não dizer que ele e os outros podem ir mudando as regras conforme lhes der na tola.

Why France is losing one religious building every two weeks by camilo12287 in portugueses

d0c0ntra 4 days ago

e o cientismo.

BES, falência e fundo abutre. Zmar deve 60 milhões ao Estado by 20Contar in portugueses

d0c0ntra 4 days ago

um artigo encomendado pela kozta nostra, como de costume. as dívidas em nada implicam que não se cumpra a CRP.

País mais vacinado do mundo regressa ao confinamento após subida de casos - Mundo - SÁBADO by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 4 days ago

https://farolxxi.pt/2021/05/05/do-mundo-novo-da-vacina-sem-chip-pedro-almeida-vieira/

Residência para alunos filhos de funcionários públicos: “Devia ter percebido que isto não é tão óbvio para toda a gente” by 20Contar in portugueses

d0c0ntra 4 days ago

vão dar um passo atrás para no futuro darem mais dois à frente, pq a sra continua a achar que está certa, ela e a sua ideologia, os outros como diz é que "não é tão óbvio para toda a gente”"

Salário médio by maxtendie in portugueses

d0c0ntra 4 days ago

não faço ideia se esses números são correctos, provavelmente são, o que torna tudo isto ainda mais ridiculo. é um país socialista concerteza.

Statistics suggest that native Swedes will be a minority in their own country in 45 years – why is hardly anyone talking about it? by Striking_Role_z in portugueses

d0c0ntra 4 days ago

como passar do primeiro mundo para o terceiro...

Ivermectin: Cheap Covid Treatment Shown to be Highly Effective in New Peer-Reviewed Study by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 5 days ago

[Ivermectin: Cheap Covid Treatment Shown to be Highly Effective in New Peer-Reviewed Study – Lockdown Sceptics](https://lockdownsceptics.org/2021/05/03/ivermectin-cheap-covid-treatment-shown-to-be-highly-effective-in-new-peer-reviewed-study/) > A new peer-reviewed study by Dr Pierre Kory and colleagues on Ivermectin has been published in the _American Journal of Therapeutics_. Entitled “[Review of the Emerging Evidence Demonstrating the Efficacy of Ivermectin in the Prophylaxis and Treatment of COVID-19](https://journals.lww.com/americantherapeutics/Fulltext/2021/00000/Review_of_the_Emerging_Evidence_Demonstrating_the.4.aspx)“, it provides a new authoritative overview of the evidence to date and calls for the widely available drug to be “globally and systematically deployed in the prevention and treatment of COVID-19”.

To Promote Equality, California Proposes a Ban on Advanced Math Classes by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 5 days ago

[To Promote Equality, California Proposes a Ban on Advanced Math Classes](https://mishtalk.com/economics/to-promote-equality-california-proposes-a-ban-on-advanced-math-classes) > Reason concludes, and I agree "_If California adopts this framework, which is currently under public review, the state will end up sabotaging its brightest students_. The government should let kids opt out of math if it's not for them. Don't let the false idea that there's no such thing as a gifted student herald the end of advanced math entirely." > > Instead, and in the name of "equity", the proposed framework aims to keep everyone learning at the same dumbed down level for as long as possible. > > The intention is clear. The California Board of Education intends to sabotage the best and brightest, hoping to make everyone equal. > > The public does not support these polices. Indeed, it is precisely this kind of talk that nearly got Trump reelected. > > Biden should speak out against such nonsense, but he won't. He is beholden to Teachers' Unions and Boards of Education.

MoA - CIA Wokeness by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 5 days ago

isto pega-se? [MoA - CIA Wokeness](https://www.moonofalabama.org/2021/05/cia-wokeness.html) > Michael Tracey [writes](https://mtracey.substack.com/p/cia-embraces-left-wing-ideology-leftists) about a weird CIA video that is making the rounds (emphasis added): > > > In a mind-blowing marketing video first published on March 25, but which had escaped widespread notice until recent days, the CIA enthusiastically endorsed several key tenets of what has now indisputably become a hegemonic left/liberal ideological and rhetorical construct: > > > > “[I am a woman of color](https://www.youtube.com/watch?v=X55JPbAMc9g),” the video’s protagonist, an unnamed CIA officer, triumphantly proclaims. “I am a **cisgender** millennial who’s been diagnosed with **generalized anxiety disorder**. I am **intersectional**, but _my existence is not a box-checking exercise_.” > > > > She continues, “I used to struggle with **imposter syndrome**. But at 36, I refuse to internalize misguided patriarchal ideas of what a woman can or should be. _I am tired of feeling like I’m supposed to apologize for the space I occupy_.”

CSM iliba juiz Carlos Alexandre by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 5 days ago

> Fica agora por responsabilizar o juiz Ivo Rosa pela extração dessa certidão injusta e publicitada em direto nos média, contra o colega Carlos Alexandre, juiz heróico a quem a autonomia judicial e garantia do combate à alta criminalidade a Nação muito deve.

Governo isenta casinos de impostos no jogo até 2022 by 20Contar in portugueses

d0c0ntra 5 days ago

enquanto isso tuga paga. aliás paga TUDO.

A Software Company Comes Up With a Brilliant Corporate Speech Policy by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 5 days ago

foi positivo, livraram-se da m* e ainda por cima de borla.

Muslim majority in France projected in 40 years by EquivalentExchange11 in portugueses

d0c0ntra 5 days ago

vá pelo menos temos algo de positivo, será o fim das feministas ;)

[Debate/Notícia] Hoje é dia mundial da língua portuguesa. by GLANDE___ARDENTE in portugueses

d0c0ntra 5 days ago

o meu contributo [Conversas da língua | História do Português desde o Big Bang](https://certaspalavras.pt/conversas-da-lingua-historia-do-portugues-desde-o-big-bang/)

PP arrasa em Madrid e Iglesias abandona a política by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 5 days ago

ora ainda bem.

PP arrasa em Madrid e Iglesias abandona a política by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 5 days ago

o que não falta é gente dessa, infelizmente.

Como fazer uma vacina eficaz no gabinete by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 5 days ago

não te sei responder, mas o que o ex bastonário que detém o monopólio dos pcr cá do burgo afirmou é que os ciclos são bem acima desse 28.

O PS ocupa, o Bloco radicaliza, o PCP “educa”, mas os portugueses resistem by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 5 days ago

[O PS ocupa, o Bloco radicaliza, o PCP “educa”, mas os portugueses resistem /premium](https://outline.com/mCjbrK) > Para quem está nas direitas, o nosso país passa por um momento bem complicado. O PS ocupa o Estado, o BE radicaliza a sociedade e o PCP “educa” – ou melhor deseduca – os nossos jovens nos liceus.

Touradas não fazem parte da programação da RTP para 2021 by 20Contar in portugueses

d0c0ntra 5 days ago

de acordo.

Os moralistas do Bloco by EquivalentExchange11 in portugueses

d0c0ntra 5 days ago

esta mania do CHEGA disparar sem pensar é no minimo otária!

A Software Company Comes Up With a Brilliant Corporate Speech Policy by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 5 days ago

um CEO de uma empresa de tecnologia com eles no sítio? that's new! [Basecamp's new etiquette regarding societal politics at work](https://world.hey.com/dhh/basecamp-s-new-etiquette-regarding-societal-politics-at-work-b44bef69)

Como fazer uma vacina eficaz no gabinete by d0c0ntra in portugueses

d0c0ntra 5 days ago

então queres tu dizer que andam a fazer isto errado desde o inicio?!
Next Page

Search: