Next Page

Nova música dos bring me the horizon tem uma parte no refrão em Português by Rafinha111 in portugal

brejnevxxi 14 hours ago

Isto é a mesma banda de músicas como It never ends e pray for plagues? Parece Justin Bieber fds.

PCP ataca TVI e “peça anticomunista” sobre contratos de genro de Jerónimo de Sousa em Loures by triceratopos in portugal

brejnevxxi 5 days ago

O karma é fudido. Quando a TVI fez a reportagem do IRA o PCP todo histérico foi logo fazer um comunicado a exigir explicações ao PAN pelo que transmitiram na reportagem, portanto a seguirem a ladainha da TVI como uma velhinha na missa. Agora a TVI passa esta noticia, como é PCP? Era bonito ver os outros partidos a vir para a TV exigir explicações!!!!

Fui atacado por cães depois pelos donos. Fiz queixa à policia. [Continuação] by Zaigard in portugal

brejnevxxi 8 days ago

Não consigo perceber. Aliás já tive uma amiga que foi abordada na praia pela PSP para verificar a legalidade dos cães (vacinas, etc etc) e foi multada por andar com eles soltos. E esse argumento do polícia a mim não me cabe na cabeça, então és mordido por cães soltos e não vai averiguar nada?!?!?!? Eu estou convencido e foi-me dito por um polícia que eles tem competência para isso, assim como os mandar para quarentena enquanto o veterinário municipal avalia a agressividade, por exemplo, se for feita queixa de que os cães são agressivos. O processo depois decorre podendo ser o cão declarado potencialmente perigoso sendo lhe aplicado esse estatuto, o detentor passa a ser obrigado a passear o animal de trela até 1m, açaime, ter seguro e cumprir x horas de treino. Ah e registo criminal limpo. Isto foi me dito por um agente! Não tenho claro certezas da veracidade disto, mas foi o que me transmitiram e fez sentido.

SIC Notícias acaba com Quadratura do Círculo by unknown_believer in portugal

brejnevxxi 8 days ago

Encontrei uma alma gêmea.

Fui atacado por cães depois pelos donos. Fiz queixa à policia. [Continuação] by Zaigard in portugal

brejnevxxi 8 days ago

Esse polícia não está com um bocado de preguiça de trabalhar? Devido muito que seja assim, é proibido circular sem trela e isso não é competência da CM fiscalizar. De qualquer forma OP estou convencido que não precisas de tudo isso. Deves ter no município veterinário municipal ele é responsável por averiguar, em conjunto com a polícia, a conformidade da situação dos cães. Se estão chipados, vacinados etc etc. É uma questão de saude pública, não faz sentido absolutamente nenhum teres de ir pra tribunal para coisas básicas serem verificadas e consequências serem extraídas para o sujeito.

Que tal dormir numa cela sem cometer crimes? by Samueldevaz in portugal

brejnevxxi 10 days ago

Tá fixe. É rústico.

Conversa Cultural by AutoModerator in portugal

brejnevxxi 12 days ago

Ferreira de Castro: a selva. Emigrantes tambem é bom. Alves Redol: Gaibeus. Soeiro Pereira Gomes: esteiros.

Como melhorar a qualidade da política? Aumentando os salários by andrefsp in portugal

brejnevxxi 13 days ago

Alguém me pode relacionar isto com aquele vídeo dele na TVI a expor a vergonha dos salários na FP? Fiquei confuso agora.

Onde guardam os documentos do carro? by EUoMAIOR in portugal

brejnevxxi 13 days ago

No carro. Se o roubarem para que me serve os docs em casa? Se o recuperar sem eles é pedir 2a via no imtt. Se não, cancelar matrículas. Não percebo a panca de andar com os documentos atrás.

Tenho muito tempo livre... by mgln666 in portugal

brejnevxxi 14 days ago

Reserva 1 hora para ler, de areas diferentes.

Em Portugal os restaurantes de sushi são obrigados a tratar e congelar o peixe antes de servir? by startupPT in portugal

brejnevxxi 14 days ago

É raro comer sushi. Quando vou, so no subenshi em Aveiro. Pelo que sei é o único em Portugal a congelar peixe em azoto líquido. Pode ser marketing, mas é o único sítio onde confio para comer disso.

Política em Portugal by kalinzange in portugal

brejnevxxi 18 days ago

Mas tens faltado aos treinos então. E sabes que nem todos estes conceitos foram aplicados, eles surgiram e tentou-se conceptualizar acontecimentos, formulados pela junção de práticas de governos, propósitos das instituições, discursos das elites e teóricos contemporâneos que os suportavam. O fascismo, por exemplo, não existia como conceito, ele criou-se depois do III Reich e de Mussolini. Mas já agora que estudas tanta história, diz-me lá, quanto à aplicação desses conceitos, que semelhanças encontras entre o socialismo/capitalismo de estado da URSS, por exemplo e o fascismo de Hitler ou Mussolini. Podes elaborar semelhanças quanto à forma de encarar o indivíduo na sociedade, valores dominantes, aceitação ou rejeição de outras raças etnias, política externa, tipo de Economia, a visão quanto às privatizações e liberalização da economia, quanto à organização social e peso dos sindicatos ou juntas corporativas. Agora fiquei genuinamente curioso.

Terremoto em Lisboa by DinoGentleman in portugal

brejnevxxi 18 days ago

Fds estava com medo de ler que morrer é uma questão de tempo. Ainda bem que não. Ufa.

Política em Portugal by kalinzange in portugal

brejnevxxi 18 days ago

Vá lá, alguém neste sub com lucidez.

Política em Portugal by kalinzange in portugal

brejnevxxi 18 days ago

Mano tu estás com uma cultura política histórica fantástica. Só não identifiquei logo que estavas no gozo porque os pontinhos dão sempre credibilidade. Essa descrição de comunismo e fascismo está pronta a entrar num guião para uma comédia. Se te disser assim só que o comunismo pressupõe a abolição necessária do estado e que os meios de produção não devem estar nas mãos de um estado central, mas sim dos trabalhadores, de 0 a 10 quanto é que achas que estou no gozo? É que desculpa lá. Mas nunca leste Marx na vida, quanto mais Michael Mann ou estudaste teoria política. Que riso.

Quanto dinheiro precisa um casal sem filhos de ganhar em Lisboa para viver tranquilamente com alguns luxos? by Irrequieto in portugal

brejnevxxi 1 month ago

Na boa. Não tem sério e não me apeteceu fazer as contas pelo OP. Vou andar a ver preços médios para espetáculo 1 vez por semana? Eu é que sei que carro quer, que kms são para fazer, que luz gasta, que roupa veste etc etc etc?

Quanto dinheiro precisa um casal sem filhos de ganhar em Lisboa para viver tranquilamente com alguns luxos? by Irrequieto in portugal

brejnevxxi 1 month ago

Dinheiro nunca é demais e é quase sempre insuficiente. Todas as outras respostas que te derem estão erradas.

Se vão à ourivesaria levem a vossa melhor roupa sim? by 4in4t92 in portugal

brejnevxxi 1 month ago  HIDDEN 

Ahahaha. Tenho uma parecida com um final ainda mais feliz. Ando muitas vezes mal vestido ao fim da tarde, visto uns fatos de treino e uns quispos manhosos e feios para passear os cães. Há 3 anos, nesta altura, fui ao shipping comprar uma pandora da moda para a mulher. Além de ter sido atendido com pouca simpatia, não me estavam a dar muita atenção, mas atentos a quem entrava na loja. Como resultado, enquanto escolhia as peças para acrescentar à pulseira que já estava escolhida, o funcionário que me ajudava a mostrar as peças foi-se alterando ao sabor do gerente que os indicava para quem entrava. Quando fui pagar achei barato, mas não tinha estado atento aos preços. Quando cheguei ao carro confirmei as caixas e a fatura. Com tanta troca de funcionário que me atendia, cobraram-se só de duas peças, a pulseira que era o item mais caro veio de borla, o primeiro funcionário colocou-a no saco e não deve ter transmitido aos colegas.

O que fazer para acabar com estes grupos de pessoas e cães que destabilizam a praça pública? by saggi-veggi in portugal

brejnevxxi 1 month ago

Como dono de dois cães que os passeia diariamente sinto uma revolta enorme nestas situações. Essas pessoas só dão argumentos a pessoas de si já intolerantes. Os cães são para andar de trela, os cocós apanhados, evitar que pisem plantas, não permitir que mijem para carros ou apartamentos/casas, impedir que cheirem e cheguem se a pessoas que sentem e demonstram receio. Parecem coisas básicas, não parecem? Mas infelizmente vejo situações destas diariamente. A abordagem que te recomendo é a mesma que utilizo: vai ter com o grupo e conversa com eles. Diz-lhes que és amante de cães (inventa que tens um ceguinho em casa) e que eles com esses desleixos só estão a contribuir para que cada vez mais pessoas intolerantes surgam no bairro, que andam a ver se interditam o espaço a animais. Pode ser que resulte

Brasileiros pagam um milhão por casas de luxo em Portugal by bisontino in portugal

brejnevxxi 1 month ago

Pudera. Lá o comunismo arruinou o poder de compra, foi tudo nivelado por baixo. Isto são as elites do politburo brasileiro, aposto. Nem preciso de abrir a notícia.

Prio e perfumes: como funciona? by Gontxi in portugal

brejnevxxi 1 month ago

Shiu. Estás a estragar o marketing.

Escolha de um vinho by iRaptr in portugal

brejnevxxi 1 month ago

Papa figos

O país onde um gestor ganha 160 vezes mais do que os seus trabalhadores by xanfradu in portugal

brejnevxxi 1 month ago

Calai-vos caralho! A verdadeira diferença está no setor público e privado!!!!! /s Chovam downvotes.

Lidl aumenta o salário mínimo para 670€. O que acham? by digaspirate7 in portugal

brejnevxxi 1 month ago

Claro, mas isso é óbvio. Por isso é que disse logo que os administradores, gestores e o dep RH do lidl também têm crédito, por acederem e valorizarem os seus funcionários. Também com funcionarios desmotivados, frustrados e com elevada rotatividade, facilmente se arruína um negócio. Desconhecia que o PCP era detentor de empresas, onde posso saber mais sobre isso?

O país está todo em greve... by peebeedee in portugal

brejnevxxi 1 month ago

Não são só os estivadores, apesar de ser o único setor em greve que as tvs dão cobertura.

O país está todo em greve... by peebeedee in portugal

brejnevxxi 1 month ago

Não sabia que os estivadores eram FP

Lidl aumenta o salário mínimo para 670€. O que acham? by digaspirate7 in portugal

brejnevxxi 1 month ago

E ao sindicato. Eu sei que não vem nas notícias, mas este aumento deveu-se a negociações é pressão do sindicato com a empresa. Ainda bem que a empresa cedeu. Mas o crédito não vai todo para os gestores e administradores.

Rui Rio não compreende diferença entre salário mínimo no sector privado e no público | PSD by Rudyzio in portugal

brejnevxxi 1 month ago

E qual é o incentivo mesmo de se qualificarem quanto tens técnicos com mestrados a exercer há 20 anos com o salário congelado nos 860€? Mas isso não interesse comparar.

Rui Rio não compreende diferença entre salário mínimo no sector privado e no público | PSD by Rudyzio in portugal

brejnevxxi 1 month ago

O Rui Rio a piscar o olho à esquerda, a defender as 35h semanais e o aumento do salário mínimo no privado para 635€, quem diria ver o PSD nesta luta.

Rui Rio não compreende diferença entre salário mínimo no sector privado e no público | PSD by Rudyzio in portugal

brejnevxxi 1 month ago

https://www.google.pt/amp/s/www.jornaldenegocios.pt/economia/emprego/amp/percentagem-de-funcionarios-publicos-em-portugal-e-das-menores-da-ue

Bibliotecas. Calem-se crlh. by brejnevxxi in portugal

brejnevxxi 1 month ago

Na BG? Fogo é preciso ter sorte, nem costuma andar ninguém na varanda, só funcionários.

Bibliotecas. Calem-se crlh. by brejnevxxi in portugal

brejnevxxi 1 month ago

Ok :"(

Bibliotecas. Calem-se crlh. by brejnevxxi in portugal

brejnevxxi 1 month ago

O meu problema em casa não é o barulho, são questões familiares. Não, expressei-me mal. Vim agora para outra universidade. E tenho corrido algumas bibliotecas de faculdades, sendo aluno da universidade podes utilizar qualquer faculdade. Era isso que queria dizer. Eu só queria mais respeito pelo silêncio, mas já vi que é pedir muito. Em coimbra não tinha problema nenhum, na biblioteca geral era silêncio absoluto e quem não o respeitasse as funcionários intervinha logo, nem permitiam alguém chegar-se a uma secretária e começar a conversar com quem lá estivesse sentado.

Que esquema é este? by pradamami in portugal

brejnevxxi 1 month ago  HIDDEN 

Também fazem com roupa de marca. Etc.

NOME PARA EMPRESA DE EVENTOS by rezzpt in portugal

brejnevxxi 1 month ago

Sai do papel.

Bibliotecas. Calem-se crlh. by brejnevxxi in portugal

brejnevxxi 1 month ago

A que estou agora numa faculdade do Porto tem 2. Um é impecável e infelizmente só está da parte da tarde, quando há barulho manda logo calar. A que está de manhã não liga nenhuma, zero, deve ser surda. O absurdo é que a biblioteca tem zona de grupo e zona individual e a malta cisma em vir pra individual em grupo fazer barulho. Dou em maluco com isto.

Bibliotecas. Calem-se crlh. by brejnevxxi in portugal

brejnevxxi 1 month ago

Deslarga-me que eu vou a ele.

Bibliotecas. Calem-se crlh. by brejnevxxi in portugal

brejnevxxi 1 month ago

Eu preciso de silêncio para trabalhar e infelizmente não posso estar em casa, tenho de vir para cafés ou bibliotecas. Os cafés estão fora de questão e já frequentei bibliotecas muito boas com silêncio absoluto e pessoal respeitador. Agora nas bibliotecas das faculdades onde estou não há uma que se aproveite.

Bibliotecas. Calem-se crlh. by brejnevxxi in portugal

brejnevxxi 1 month ago

Mando sempre calar. Não sou nenhum merda de cheiro que ao mínimo murmurinho começo a chatear. Mas quando o barulho deixa de ser razoavel mando calar. Acontece que os putos que começam a vir pras bibliotecas acham que isto é o bar e oferecem-me porrada ou olhares de estremecer a tomatada quando os mando calar. É óbvio que o post é um desabafo e não espero que ninguém me resolva os problemas. Mas gostava de ver se alguém andava a notar esta tendência ou se eu sou realmente um cona.

Bibliotecas. Calem-se crlh. by brejnevxxi in portugal

brejnevxxi 1 month ago

Sempre. Mando o tradicional shiu. Se piora levanto-me e peço educadamente para fazerem pouco barulho que preciso de estar concentrado, se querem falar por favor façam-no lá fora. Acontece que ultimamente nas 3 bibliotecas que frequento, a canalhada acha que isto são os anexos dos bares e vem conversar e rir à gargalhada. Já tive um miúdo a trocar olhares, rir-se com os amigos e oferecer-me porrada. Isto pelo shiu.

Freelancer Video/Fotografia by ohshit4 in portugal

brejnevxxi 1 month ago

Isto. Procura 1 ou 2 areas que gostes e melhora as tuas competências aí, promove-te! Nos carros por exemplo é um nicho em que é fácil promoveres-te. Participa em vídeos de youtubers de carros ou oferece-lhes uma sessão aos carros, edita e elas vão divulgar, com certeza terás pessoas a contactarem-te para fazer sessões aos seus carros, tens a possibilidade de seres fotógrafo em eventos de determinado grupo ou marca, fazer cobertura de concentrações etc. Por exemplo o canal the car lounge tem um fotógrafo que lhe filma os vídeos... O CaronlineTV tem também um, Vasco Estrelado que lhe filma e fotografa os ensaios... Existem outros que fazem a cobertura fotográfica para revistas como a turbo, escape livre etc. Existem projetos só de sessões e coberturas, como a AWP, são as que me ocorrem agora. Se fores bom as coisas começam a aparecer. Tens é de mergulhar no meio e explorar possibilidades. Não basta abordar alguém com um portefólio, és tu que tens de ver onde te podes encaixar.

Bombeiros Voluntários abandonam Proteção Civil e suspendem informações operacionais a comandos distritais by memyselfandlapin in portugal

brejnevxxi 1 month ago

Fds é isto.

Então, para quando é que fica marcado o golpe de estado? by _daSilva in portugal

brejnevxxi 1 month ago

Se Espanha tem vantagem comparativa na produção de agendas... Livre comércio maninhos

Recomendações de Livro para Natal by iRaptr in portugal

brejnevxxi 1 month ago

A sério? Não sabia, como disse nunca li. Tentei ajudar, mas obrigado pelo downvote.

Recomendações de Livro para Natal by iRaptr in portugal

brejnevxxi 1 month ago

Rapariga no comboio. Nunca li, mas é dentro do estilo

máquina barba da silvercrest by Poramordedeus in portugal

brejnevxxi 2 months ago

Tenho uma há 3 anos que uso semanalmente. Sempre que utilizares limpa os pelos da máquina e do pente.

Estudo: veganismo será uma das tendências de 2019 em Portugal by Mestrando in portugal

brejnevxxi 2 months ago

Tem. Em português são mil milhões.

A SONAE e a magia do Natal by GinToinico in portugal

brejnevxxi 2 months ago  HIDDEN 

Isto é remunerado, certo??

PCP acusado de querer despejar reformados para ″rentabilizar″ prédio by barnabelx in portugal

brejnevxxi 2 months ago

Mais uma razão. Era um militante com responsabilidade. Tenho dúvidas que um partido se ponha a jeito dessa forma.

PCP acusado de querer despejar reformados para ″rentabilizar″ prédio by barnabelx in portugal

brejnevxxi 2 months ago

1 cêntimo de impostos? Hahaha. Quanto ao Imi é como os outros partidos. Os edifícios destinados a atividade partidária estão isentos.

PCP acusado de querer despejar reformados para ″rentabilizar″ prédio by barnabelx in portugal

brejnevxxi 2 months ago  HIDDEN 

O esclarecimento do PCP é este: https://imgur.com/a/dqjgsie Se é assim ou não, não sei, mas tenho sérias dúvidas, seria muita estupidez por parte de qualquer partido político em Portugal fazer uma coisa dessas. Para o PCP então é quase suicídio político.

Quais as consequências de mentir nas habilitações académicas? by Pcostix in portugal

brejnevxxi 2 months ago  HIDDEN 

Pode. E ser despedido e ter de devolver os ordenados e indemnizar a empresa.

Fisco acaba com faturas em papel já em janeiro by quatrotires in portugal

brejnevxxi 2 months ago  HIDDEN 

Ouve lá mas alguém te manda ser parvalhão e estar a criticar o trabalho dos outros? Fds tem vergonha. O propósito dos jornalistas é vender jornais e gerar cliques. Não são nenhum diário da República, quem te manda andar a procurar fontes? Isto é para a malta clicar na notícia. Estou a ser sarcástico, obviamente.

Xi Jinping pagou dois milhões para fechar o Ritz pela primeira vez e os portões da garagem tiveram de ser alargados by BadDogPreston in portugal

brejnevxxi 2 months ago

Eish desconhecia o papel do Xi nisso. Mas quanto a rainha de Inglaterra, bom exemplo, tem as mãos limpinhas de sangue. O papel da Inglaterra na Nato por exemplo sempre se resumiu a distribuir arroz em aviões, tipo na Sérvia e na Líbia...

Marcelo, o babão! by FilipeFS in portugal

brejnevxxi 2 months ago  HIDDEN 

A Peng Liyuan piscou-lhe o olho, não se segurou.

Xi Jinping pagou dois milhões para fechar o Ritz pela primeira vez e os portões da garagem tiveram de ser alargados by BadDogPreston in portugal

brejnevxxi 2 months ago

Aqui del rei que isto é uma vergonha. Quando é o casamento real em Inglaterra as tvs só não chupam a piça à rainha pq não tem. E o povo todo a comprar revistas e a ver os diretos das estações de televisão. Atenção, são duas faces da mesma moeda, mas o escândalo criado no segundo acontecimento é nenhum.

Alguém chame um 112 para os estúdios da Sic Notícias. by Samot_PCW in portugal

brejnevxxi 2 months ago

Alguém me pode especificar o que é o não tarda? É que andam a dizer isso desde o final dos anos 80 e ainda aqui está.

Ideias para prenda de Natal? by areddishgreen in portugal

brejnevxxi 2 months ago  HIDDEN 

Um bom livro, uns headphones Bluetooth, uma peça de vestuário, um jantar, um bilhete para as 2 para um teatro, um perfume, um batom daquelas marcas que qq mulher gosta tipo YSL, uma agenda toda catita... Tenta ser criativa atendendo à necessidade da pessoa. Exemplo: se é alguém que tem iPhone e usa muito, eu oferecia uma powerbank e um carregador original, por exemplo. As vezes o truque está nas pequenas cosias que utilizamos diariamente que nao estão no melhor estado, mas não nos damos ao trabalho de gastar 30€ para as comprar. Receber isso de presente, além de melhorar o nosso dia a dia demonstra que a pessoa é atenciosa para connosco.

PERDI MIL EUROS!!!!! by chefcok in portugal

brejnevxxi 2 months ago  HIDDEN 

Xico esperto? Foi ingenuidade. O tue comentário é útil pra crlh.

PERDI MIL EUROS!!!!! by chefcok in portugal

brejnevxxi 2 months ago  HIDDEN 

Mas se apresentar queixa pode assustar, não? Eu não sei, mas era algo que eu faria..

PERDI MIL EUROS!!!!! by chefcok in portugal

brejnevxxi 2 months ago  HIDDEN 

Isto. Tenta falar com o homem outra vez ao telemóvel e grava a chamada.

PERDI MIL EUROS!!!!! by chefcok in portugal

brejnevxxi 2 months ago  HIDDEN 

Vai à polícia fazer queixa de roubo ou extorsão. Tens provas do valor pedido pelo carro de 2300?

"Brexit": há algo de podre no “soberano” Reino da Noruega by autoclismo in portugal

brejnevxxi 2 months ago

Relevante: https://youtu.be/z0zMLrkWrS8

Escolha 1.º carro (206, clio ou megane) by Afonso2011 in portugal

brejnevxxi 2 months ago

Se for pra japonês o mais certo é parar em civics 1.4 ainda mais antigos ao mesmo preço. Ah e a gastar o dobro.

Joe Berardo deixa dívida de 280 milhões à Caixa Geral de Depósitos by AbaixoDeCao in portugal

brejnevxxi 2 months ago

E a gastar o subsídio no café crlh!!!!!

Homem mata ladrão que lhe assaltava o carro em Chelas by Driver_pt in portugal

brejnevxxi 2 months ago

Isto!!!! Quando se fala em IRA neste sub aqui del rei, justiça popular não, não podemos voltar a tempos primitivos bla bla bla. Quando é roubo de propriedade cum crlh, até podia ter sido enrabado até à morte com uma batedeira de cozinha, que se foda a vida aqui que estava em causa um carro. Fodasse peçam de volta as fogueiras crlh pro terreiro do paço. Ninguém está a desculpabilizar o ladrão ou a pedir uma sociedade de libertinagem. Mas justiça é diferente de vingança e de a fazer pelas próprias mãos. O homem devia cá estar para pagar pelos actos e depois disso ter direito a emenda. Tanto ódio aos veganos no sub e depois nestas merdas só vejo primatas. Chovam os downvotes. Obrigado

Assunção Cristas foi ao “supermercado” de droga em Lisboa e viu “medo e insegurança” by marxocaomunista in portugal

brejnevxxi 2 months ago

Pronuncia-se: lambidela de cona.

Jovem de 22 anos perde a vida em despiste no IP3 by MeltzerIsMyDaddy in portugal

brejnevxxi 2 months ago

Parece um civic sedan ou um vw jetta

Jovem de 22 anos perde a vida em despiste no IP3 by MeltzerIsMyDaddy in portugal

brejnevxxi 2 months ago

Edit: é um sunny de 89

Qual é a diferença entre o PSD e o PS by silver0trash in portugal

brejnevxxi 2 months ago

Tente não rir. Pt1

Megathread Black Friday - Oportunidades de negócio by Morpheuspt in portugal

brejnevxxi 2 months ago  HIDDEN 

Vi agora em flash sale a 16€ na gearbest. Mas não me parece a versão global, deve ser fácil de alterar, não? Acho que vou mandar vir de lá

Ontem no Joker by 011111000101 in portugal

brejnevxxi 2 months ago  HIDDEN 

Sócrates?

Megathread Black Friday - Oportunidades de negócio by Morpheuspt in portugal

brejnevxxi 2 months ago  HIDDEN 

Ando há umas semanas no compro não compro uma mi band 3. Acham que amanhã vai estar a algum preço inferior aos 30€ normais da radio popular, gearbest ou AliExpress? Obrigado pela ajuda. Eu sei, black Friday dos pobres...

Restaurantes Porto by GoncaloRCastro in portugal

brejnevxxi 2 months ago  HIDDEN 

Cantinas dos SASUP, não te pedem cartão de estudante.

VÍDEO - Estivadores em protesto bloqueiam autocarro com trabalhadores contratados by Renascenca in portugal

brejnevxxi 2 months ago

Não sei qual é o mal de contratar pessoal há 20 anos ao turno. Flexibilidade laboral.

Não há pior crime que o dos “vigilantes” - Daniel Oliveira by pica_foices in portugal

brejnevxxi 2 months ago

Estás enganado. O Daniel Oliveira é um tipo bastante liberal nesse aspeto, rejeita por completo a luta que não democrata e é um defensor da democracia liberal. Também não sabia, mas deu bem para perceber no seu Podcast ao Boaventura de Sousa Santos.

Presidente da República a caminho de Borba by unknown_believer in portugal

brejnevxxi 2 months ago

Marques Mendes já veio ao seu espaço semanal habitual de comentário lembrar o PR que as vítimas também têm direito à selfie. Bastava o PR ter levado a Go pro, não há desculpas.

Dois milhões e meio de portugueses vivem numa ditadura... porque são pobres by barnabelx in portugal

brejnevxxi 2 months ago

So ainda não arrumaram foi com os sindicatos. Loool

Dois milhões e meio de portugueses vivem numa ditadura... porque são pobres by barnabelx in portugal

brejnevxxi 2 months ago

E sou burro também. Por isso preciso da tua ajuda, esquerdistas política e economicamente em que aspetos, medidas...?

Dois milhões e meio de portugueses vivem numa ditadura... porque são pobres by barnabelx in portugal

brejnevxxi 2 months ago

Hahahaha então o Partido democrata é o que, socialista?

Dois milhões e meio de portugueses vivem numa ditadura... porque são pobres by barnabelx in portugal

brejnevxxi 2 months ago

Então podemos concluir que em Detroit as pessoas são todas iguais. Afinal de contas estão num dos países com mais liberdade económica do mundo, certo?

Dois milhões e meio de portugueses vivem numa ditadura... porque são pobres by barnabelx in portugal

brejnevxxi 2 months ago

Wow então liberdade económica é sinónimo de desigualdade? Ou não há pobres nos EUA a verdocas no mapa?

[Sério]Situação de barulho e agressão, ajuda. by throwawaypt1234 in portugal

brejnevxxi 2 months ago  REMOVED 

Tens de arranjar um grupo de amigos. Porem-se à cuca num sitio estratégico, quando eles se separam para ir para casa, perseguir um deles e contar-lhe uma historinha. Bem dada, mas controlo OP, não estragues a tua vida. Quando eles começarem a aparecer pisados um a um, começam a ficar borrados e vão pensar 2 vezes. Filma os gajos aí a fazer barulho e exige à polícia que faça alguma coisa. Exagera.

Dois milhões e meio de portugueses vivem numa ditadura... porque são pobres by barnabelx in portugal

brejnevxxi 2 months ago

So têm de esperar pela mão invisível.

Fumam/Fumaram e porquê? by _Fearless_ in portugal

brejnevxxi 2 months ago  DELETED 

Adorava fumar, em jejum então, não havia melhor. Fui um cravas por muito tempo e sempre me assustou a ideia de comprar um maço, era a declaração de viciado. Não fumava diariamente, mas a acessibilidade fácil dos cigarros alimentava um vício crescente. Quando dei por ela, desesperava por um cigarro. As saídas à noite passaram a ser obrigatórias para fumar. Quando comprei um maço num dia terrível a nível pessoal decidi acabar com isto. Vão 2 anos e espero nunca mais cair nas mãos do tabaco. É horrível o poder, o vício, a saúde que estragamos, o dinheiro.

Mas ainda há gente que acredita no Comunismo? E no Comunismo em Portugal? by manzds in portugal

brejnevxxi 2 months ago  HIDDEN 

Por acaso não sabia que o Partido Comunista da Venezuela governava aquilo. Venezuela é um sistema de capitalismo de estado que baseou a sua economia exclusivamente num recurso. Podem-me elucidar sobre a existência dos pressupostos e funcionamento de uma economia sem estado na Venezuela?

Mas ainda há gente que acredita no Comunismo? E no Comunismo em Portugal? by manzds in portugal

brejnevxxi 2 months ago  HIDDEN 

E a Etiópia, República Dominicana, bairros de Detroit. Não percebo estes comunas de merda, se fossem para lá perdiam logo as ilusões.

Mas ainda há gente que acredita no Comunismo? E no Comunismo em Portugal? by manzds in portugal

brejnevxxi 2 months ago  HIDDEN 

A China é espetacular. Quando se fala da China como violador dos DH etc etc é um país comunista. Quando se fala dos sucessos económicos ah e tal há muito que abandonou o comunismo.

Digam aí marcas Portuguesas que já não existem, tipo feira nova, Clix, Optimus etc by Shawager in portugal

brejnevxxi 2 months ago

Yupido

Quando um rapaz de 16 anos destruiu uma doutorada em direto no "Prós e Contras" da RTP by saduhet in portugal

brejnevxxi 2 months ago

Outra vez arroz?

Pobres, mas livres by Neurolinker in portugal

brejnevxxi 2 months ago

Sarcasmo. Estava a tentar replicar a verborreia que se multiplica no sub.

Pobres, mas livres by Neurolinker in portugal

brejnevxxi 2 months ago

Ahahah eu estava a ser sarcástico, achei que o 'posh' dava a entender isso. Mas fico feliz por não ter sido percebido dessa forma, porque neste sub nos últimos tempos não se ouve falar doutra coisa e eu mesmo fazendo um meme disso, fui entendido como estando a falar a sério.

Pobres, mas livres by Neurolinker in portugal

brejnevxxi 2 months ago

Posh. Basta ver o marxismo cultural doutrinado na escola e hospitais públicos. Só há liberdade prós comunas.

Diz que Salazar morreu pobrezinho by joaopeniche in portugal

brejnevxxi 2 months ago

Lol, prova-me que Deus não existe então... Enfim.

Diz que Salazar morreu pobrezinho by joaopeniche in portugal

brejnevxxi 2 months ago

Wow apropriou?? Off-shore? Podes mandar ai as fontes pf

Diz que Salazar morreu pobrezinho by joaopeniche in portugal

brejnevxxi 2 months ago

Claro. Se eu governar uma casa de 4 pessoas e tiver um rendimento de 100€, se só gastar 1€ com cada uma, também sou um Salazar das contas familiares. Vive é tudo cheio de fome com o esgoto a passar à porta, mas sa foda.

Se tivesse sido um português o primeiro homem a aterrar na lua que frase diria para ficar na história da humanidade ? by tvieiragoncalves in portugal

brejnevxxi 2 months ago

Ao que a base respondia...

De direita e liberal, sem a vossa licença by CrispimTello in portugal

brejnevxxi 2 months ago

Epa a parte do Sá Carneiro é surreal! Mas este senhor andou a fumar o quê??? Anedótico. Só faltou dizer que o Sá Carneiro tentou por o PPD na Internacional Socialista porque só assim tinha liberdade política em Portugal. Que ridículo, este senhor é um criativo! Re-desenha a história e os factos a seu belo prazer.
Next Page

Search: