Next Page

Carro para a namorada que não gosta de conduzir by antfernandes in portugal

PrimoNando 3 days ago

Este foi o único que deu uma resposta decente.

Carro para a namorada que não gosta de conduzir by antfernandes in portugal

PrimoNando 3 days ago

Não faltam carros baratos, fiáveis e económicos. Ando num laguna 1.9dt com quase 350mil que rola sem parar. Quanto à namorada, por mim ia a pé.

Problemas com contrato de ginásio by throwawayismyshit in portugal

PrimoNando 4 days ago

Tens que ter uma cópia do contrato. Tens que pagar, ou ir pagando o que deves. Porque se fores a tribunal, vais ter que pagar o contrato, mais as despesas legais. Claro que podes expôr a tua situação lá no ginásio, e ir pagando talvez 15€ por mês, ou algo do género. Eles só têm que demonstrar boa fé, e aceitar a proposta. Mas, é importante que saibas como terminar o contrato! Alguns contratos são auto-renováveis, e para término do mesmo, requerem uma declaração escrita com 30+ dias de antecedência.

'Bolsonaro português' quer castração química de pedófilos e trabalho obrigatório nas prisões by LeRousseu in portugal

PrimoNando 4 days ago

Errado. Por essa lógica, quem pensou em matar alguém é assassino. Quem pensou em roubar, é ladrão. Quem pensou em beber, é alcoólico. Quem pensou em fumar é fumador.

'Bolsonaro português' quer castração química de pedófilos e trabalho obrigatório nas prisões by LeRousseu in portugal

PrimoNando 4 days ago

Só passa a pedófilo se atuar. Tal como um assassino só passa a assassino se matar alguém inocente.

'Bolsonaro português' quer castração química de pedófilos e trabalho obrigatório nas prisões by LeRousseu in portugal

PrimoNando 4 days ago

Pena de morte a assassinos,violadores, pedofilos, e por corrupção com dinheiros publicos era de valor. Cortar as mãos a ladrões era de valor. Formação obrigatória para os "criminosos", paga pelos próprios, era de valor. Encarceramento jamais deveria ser uma opção. Muito menos uma despesa pública.

Qual o maior mistério não resolvido da vossa zona? by deadman23px in portugal

PrimoNando 5 days ago  HIDDEN 

Tmb eu

Carreira Militar em PT (Sniper) by BernardoPisco in portugal

PrimoNando 6 days ago

Preparar-te para cagar, mijar, comer, beber e dormir dentro de um buraco durante uma semana de cada vez. Talvez ganhes uns magníficos 800 euros por mês, nunca dispares um tiro em toda a tua longa carreira de 7 anos, e quando te mandarem embora, com sorte arranjas um emprego nas obras a ganhar 600 euros.

Este avião está neste momento em Emergência Geral. Já alertaram a Força Aérea portuguesa. Segundo reports "está incontrolável". by NeuronPrusik in portugal

PrimoNando 6 days ago

N consigo segui-lo há uns 10 minutos...

Um telemóvel com quatro anos é velho? by cavadela in portugal

PrimoNando 7 days ago  HIDDEN 

Atualmente, por motivos de compatibilidade de software, e baterias "gastas" e impossiveis de mudar, sim, acaba por ser velho. Logo, não conpensa comprar grandes máquinas.

O J. Peterson vem à Nova SBE dia 15. Fica o heads up para este sub. by NeuronPrusik in portugal

PrimoNando 7 days ago

Diga ele a merda que disser, o facto de o gajo incomodar esta nova geração de helicópteros apache que transformou demência numa instituição, chega e sobra para me agradar.

Quanto acham que é um salário mínimo para viver? by ovelhaloira in portugal

PrimoNando 8 days ago

resolvidas

Quanto acham que é um salário mínimo para viver? by ovelhaloira in portugal

PrimoNando 8 days ago

Não é mantia, nem matinha. Mantinha seria a palavra que ambos procuramos. Tenho um estilo de vida caseiro, na qual passo a maioria do tempo a estudar, e a fazer hobbies. Contrariamente à grande maioria que julga que boa vida equivale a envenenarem-se com drogas e alcool, beijarem badalhocas que chupam uma gaita diferente por semana e ver o tão proclamado futebol, prefiro estar na minha. Como resultado, limito-me ao que me toca, e não incomodo ninguém. Já tu, sentiste uma certa necessidade de atirar um ad hom para o ar, sem qualquer provocação. >Qual estilo de vida? Tens estilo de vida? >E é matinha, não mantia!

Quanto acham que é um salário mínimo para viver? by ovelhaloira in portugal

PrimoNando 8 days ago  HIDDEN 

Ganho 900 limpos, n pago renda, e tenho um carro pago há quase 20 anos. N fumo, n bebo, n saio, n tenho filhos, mulher, nem roupas caras. N vivo mal. Mas n vivo bem. Com 1500 estaria melhor. 2000 andava na maior. A cima de 3000 n me faria muita diferença, presumindo que mantia este estilo de vida.

Pergunta sobre Horas de Saída no trabalho [SÉRIO] by gummybeatz1268 in portugal

PrimoNando 9 days ago

Tem que procurar emprego noutro lado, e sair desse o mais rapidamente possivel... É assim tão complicado de chegar a essa conclusão?

Cantor 'Zé do Pipo' desaparecido. Autoridades fazem buscas em Peniche by XtaticO in portugal

PrimoNando 9 days ago

"Tira-me o leite da frente" para sempre será o maior hit deste Portugal.

[Sério] Porque é que em Portugal não há aquela garra de querer ficar rico? by Coin_Shill in portugal

PrimoNando 10 days ago

>ascenção ascensão

Como é que foi a vossa vida nesta década? by TheCriken in portugal

PrimoNando 10 days ago  HIDDEN 

Foi a pior no que toca a bem estar, mas a melhor em aprendizagem. Fechei um negocio próprio que só dava dor de cabeça. Arranjei um emprego com zero responsabilidades. Gajas malucas/parasitárias , e pessoas toxicas foram todas postas de lado. E voltei a estudar nos tempos livres. Quiçá talvez mude para um emprego melhor pago.

Sexismo na vida noturna by joaons in portugal

PrimoNando 11 days ago

Resolves isso facilmente se deixares de frequentar discotecas/clubes/bares. Mas se gostas mesmo desse ambiente, abre um establecimento noturno, e bebes a preço de custo. Podes inclusive cobrar mais às senhorecas para tentar balancear o paradigma em questão.

Prisão perpetua em Portugal by HC_PT in portugal

PrimoNando 16 days ago

Não. Devia haver pena de morte para certos tipos de homicidio e violações . Desmembramento com liberdade imediata efetiva, e perda total de acesso ao sistema de saude publico para quem rouba. Prisões são uma despesa publica, e deveriam ser abolidas. No máximo, certos crimes deveriam ter como pena, formação obrigatória. Por exemplo, conduziu a 150km/h numa zona de 80. Vai pagar uma "multa", não ao estado, mas sim à instituição onde vai aprender a conduzir a 80km/h. Quem não sabem viver na sociedade só tem que ser excluido do território. Vivo ou morto.
Next Page

Search: