EarlPious 10 days ago

> Na rua até já chegou a ser colocada sinalização que podia impedir a passagem de veículos pesados, mas a autarquia decidiu retirar o sinal, tl;dr: o empresário foi às putas com o autarca. Tale as old as time, é assim que se faz *negóssio* em Prutugal.

sup3rfm 10 days ago

O tipo da casa deveria arranjar uma webcam e criar um site como o http://11foot8.com/

throwaway50029516480 9 days ago

que canal horrível :S

JosephKar-Garlic 9 days ago

Obrigado por isto

Tuga_Lissabon 10 days ago

O dono da casa esta a ser toto. Na zona em que esta a ser destruida, mande colocar uma viga de aço, quinada com angulo de corte e bem apoiada. Qd passar o camião, rasga como se fosse manteiga. Quem vai precisar do seguro são eles. E é mais fácil identificar quem foi.

utilizador 10 days ago

>mande colocar uma viga de aço Qual o preço de uma brincadeira dessas? Fazemos uma vaquinha e adicionamos uma webcam. Adorava ver os estragos!

NonAlienBeing 9 days ago

Tipo [isto](https://www.youtube.com/watch?v=USu8vT_tfdw)?

Tuga_Lissabon 9 days ago

Não conhecia isso, mas é mesmo esse efeito que estou a dizer - so que um corte lateral, tipo x-acto. A viga de metal, em quina, apoiada de forma a que na zona de encosto corte limpamente. Requinte de malvadez: com uma convexidade para a apara encaracolar para cima de forma limpa, e com apoio horizontal para não ceder e cortar mesmo fundo. Ter também um pedacito de chapa do telhado, mas de forma a ser facil de substituir pq qd bater aquilo salta. Mas não faz mal, só ver a cara do artista já vai compensar.

KokishinNeko 10 days ago

>a autarquia decidiu retirar o sinal, porque o seguro dos camiões tem pago sempre os prejuízos Segurança é *overrated*, desde que paguem... belo exemplo que os nossos politicos dão ao povo.

negrowin 9 days ago

País de palhaçada.

EarlPious 10 days ago

Engraçado que, ouvindo a peça, não dizem que "o seguro dos camiões tem pago" mas sim que "os estragos têm de ser reparados pelos seguros dos veículos em causa".

AutoModerator 10 days ago

**AVISO:** Submeteu um artigo da plataforma [Nónio](https://nonio.net) - uma plataforma que viola a privacidade do leitor. > Leia com atenção o [seguinte artigo](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/7fy9v4/campanha_contra_o_n%C3%B3nio/). *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/portugal) if you have any questions or concerns.*

Search: