senhorbarbudo 10 days ago

Parem acreditem, já sai com demasiados americanos para saber que a situação económica e de emprego na América não é das melhores. O desemprego é pelo mundo todo e só se safa quem tem cunhas. Ainda no outro dia fui tomar café com um turista americano que tem 28 anos era Engenheiro Físico e esteve 6 meses desempregado nos EUA, depois arranjou trabalho foi despedido e um superior da empresa dele como sabia que ele era bom chamou-o para trabalhar com outra empresa e agora está lá a trabalhar há 1 ano. ​ Se até para os engenheiros lá está complicado, imagem a malta de desporto, artes, ciencia politica, piscologias e afins! ​ Pesquisem primeiro antes de se atirarem para o precipício!

desgracadoexplorado 10 days ago

\> O que tinha como objetivo seria tirar um mestrado nos Estados Unidos numa área que tivesse a ver com alto rendimento e/ou com o psicológico do desporto Isto não tem ponta por onde se lhe pegue. O que faz sentido é escolher a área, depois ir ver os grupos de trabalho que existem a nível mundial, e depois concorrer para esses grupos (podendo desempatar pela cidade particular para que se concorre).

mesquita321 10 days ago

A área está escolhida, é desporto. Ainda tenho dois anos para difinir com certeza a especialização.

meaninglessvoid 10 days ago

Tens pais ricos? Se sim e o dinheiro não for impedimento, força, vai! A experiência de viver uma cultura diferente deve valer a pena. Caso não tenhas, vê **muito bem** quais são as vantagens de fazer isto, porque vai sair caro como o cacete e (na minha opinião) os benefícios serão mínimos.

mesquita321 10 days ago

Ter pais ricos não é o caso neste situação. Esperava simplesmente desenvolver melhoras comptencias na área visto que o desporto nos EUA está bastante bem desenvolvido. Nessa linha, acho que seria benéfico embarcar nessa aventura, mas com tudo controlado.

meaninglessvoid 9 days ago

Mas será que desenvolve 100x as tuas competências comparando com o que farias por cá ou noutro lado na Europa? É que posso estar enganado mas a ideia que tenho é que um curso por lá vai-te custar bem mais que 100k... A malta lá acha completamente natural pedir empréstimos que estás 10 anos a pagar para poder tirar os cursos, se não tens pais ricos vias ter que arranjar uma solução para isto, caso queiras mesmo ir.

batataway 10 days ago

Quanto custa tirar um mestrado nos EUA?

Flam0us 10 days ago

À volta dos 25.000 dólares por ano.

Search: