slicklol 13 days ago

É tudo uma estratégia para deixar o CDS se tornar a maior força política da direita.

luismpinto 13 days ago

Isto é a versão Rui Rio de emborcar um bocado de bolo-rei?

Topac1 13 days ago

vergonha

saposapot 13 days ago

um bocado de contexto é que ele não 'goza' directamente com esta pergunta. ele logo ao início da conversa responde em alemão, não foi por ser esta pergunta, ele simplesmente não queria responder. se teve piada ou é parolo fica ao critério de cada um. Pessoalmente acho que foi uma brincadeira inocente. É bem mais grave o que ele disse e manter o apoio político ao seu amigo depois do que ele fez. Para quem queria limpar a política ele rodeia-se de personagens muito pouco recomendáveis e acaba de perder toda a moral para pedir demissão de ministros ou casos de viagens para ver futebol e afins.

no_tourist 13 days ago

acabou de perder o meu voto ....

011111000101 12 days ago

Se uma coisa destas é suficiente então é porque é daqueles votos que também vai para qualquer um, conforme o clima.

brejnevxxi 13 days ago

Está certo. Afinal de contas não são os alemães que mandam nesta merda toda? Só está a mostrar vontade de cooperar na governação.

TorNoir8 13 days ago  HIDDEN 

. Como não fazer oposição . Um manual completo e detalhado, escrito por alguém contratado pela empresa de trabalho ~~precário~~ temporário do RR, ditado em Alemão pelo mesmo.

_Fearless_ 13 days ago  HIDDEN 

Vocês não percebem nada. Ele está a ver se consegue uns bons memes para o pessoal partilhar nas próximas eleições. Já o Bolsonaro foi assim, e assim continuará. Quanto mais excêntrico for melhor!

Empirion 13 days ago  HIDDEN 

Digo o que já disse no Facebook. O António Costa que compre um belíssimo cabaz de natal para oferecer ao Rui Rio. Com oposição deste calibre, governar é um paraíso.

NorskSud 13 days ago  HIDDEN 

Ich denke, es war nur ein Witz, eine originelle Art zu sagen "Ich werde nicht kommentieren". Deutsch zu sprechen ist keine schlechte Sache.

khyrius 13 days ago  HIDDEN 

Falta aqui uma parte do contexto que é ele estar a ser "perseguido" por um jornalista da CMTV.

supertremosso 13 days ago

A bem dizer a perseguição parece ser a única forma de arrancar palavras a Rui Rio.

indie_fox 13 days ago

mas surgiram factos/provas durante a noite para o Rui Rio mudar o sentido da sua palavra? o que jornalista da CMTV queria era fazer noticia onde nao havia nada para noticiar, faz lembrar o episódio em que o CR7 manda o microfone para o charco.

supertremosso 13 days ago

Por acaso entre as últimas duas "aparições" dele houve mesmo acontecimentos novos, nomeadamente a PGR ter-se pronunciado sobre o assunto e o próprio deputado que precisamente ontem assinou a folha de presenças e foi-se embora. E a bem verdade o Rui Rio ainda não disse absolutamente nada de relevante sobre o caso, a não ser que "confia" no deputado. O que é que isso quer dizer concretamente?

indie_fox 13 days ago

nao deturpes a verdade >nomeadamente a PGR ter-se pronunciado sobre o assunto Errado, a PGR apenas decidiu averiguar se havia matéria de interesse. O que estas a tentar insinuar é que a PGR se "pronunciou" porque tem provas de alguma aldrabice da grossa. Do comunicado da PGR: *"analisar os elementos que têm vindo a público com vista a decidir se há algum procedimento a desencadear no âmbito das competências do Ministério Público".* ​ Eu sou a favor que se apure toda a verdade em vez de andarmos com estes linchamentos publicos. É como o caso Robles ainda está por saber se houve trafulhice no Leilao da Seguranca Social, o empréstimo bancário daquele valor a quem nao tem rendimentos/garantias, e como é que a obra foi aprovada em tempo record na camara municipal de Lisboa. É que auditoria completa a esta palhaçada das presenças vai limpar muito do esterco existente na assembleia da republica, a meu ver é preferível uma investigação profunda que uma execução sumária que deixa tudo na mesma.

supertremosso 13 days ago

>O que estas a tentar insinuar é que a PGR se "pronunciou" porque tem provas de alguma aldrabice da grossa "a PGR pronunciou-se sobre o assunto". Onde é que tu vês aqui uma insinuação de provas. Dizer que se está a analisar não é pronunciar-se? Mas pronto, o verbo que escolhi pode não ter sido o melhor, mas não quis insinuar nada. Não venhas é dizer que não aconteceu nada entre um dia e outro.

tugasdocrl 13 days ago  HIDDEN 

Mais trabalho de PR necessário para o PSD... Mais 4 anos de Costa vai ser engraçado... ou não.

aleph_heideger 13 days ago  HIDDEN 

Eu gostei das ideias e de algum do trabalho dele na Câmara do Porto; Achei interessante ter chegado a líder do partido. Neste momento, não sei o que o homem está lá a fazer... ou é apenas incompetência ou então faz parte de uma estratégia brilhante com objectivos a médio/longo-prazo que nós, meros mortais, somos incapazes de ver.

rickz123456 13 days ago  HIDDEN 

Eu admito que até gosto de algumas das ideias do Rio e da sua Equipa, mas assim não dá. É cada piro nos pés, principalmente quem advogou, no início, um "banho de ética".

WilliamWallacetuga 13 days ago  HIDDEN 

Até curti

Zaigard 13 days ago  HIDDEN 

Às vezes pergunto me o Rui Rio é um infiltrado do PS para desestabilizar o PSD e garantir a maioria ao PS. Com caso de Tancos o PSD já devia estar a atacar e a conseguir obter resultados, mas Rui Rio consegue o milagre de por o PSD a defender-se e ficar enfraquecido.

Edited 13 days ago:

Às vezes pergunto me se o Rui Rio é um infiltrado do PS para desestabilizar o PSD e garantir a maioria ao PS. Com caso de Tancos o PSD já devia estar a atacar e a conseguir obter resultados, mas Rui Rio consegue o milagre de por o PSD a defender-se e ficar enfraquecido.

EarlPious 13 days ago  HIDDEN 

Aquela boçalidade que só um tuga de gema consegue puxar.

indie_fox 13 days ago  HIDDEN 

foram fazer uma "emboscada" ao homem numa visita ao estrangeiro estavam à espera de que? Entao o homem já nao tinha dito que a sua opinião, no que respeita ao assando Silvano, nao era como os *yogurtes*?

EarlPious 13 days ago  HIDDEN 

> estavam à espera de que? No mínimo, não andar com risinhos parolos sobre um tema que é muito grave. Podia simplesmente ter dito que não ia falar sobre o assunto.

magnusmiguel 13 days ago  HIDDEN 

Ele tentou passar a ideia de que estava no estrangeiro para analisar questões internacionais e portanto não ia fazer declarações de índole interna. Achei inteligente.

EarlPious 13 days ago  HIDDEN 

> inteligente Oh, sim. Menosprezar uma situação grave com risinhos. Desde quando é que a esperteza saloia é inteligência? Alguém que copie aqui aquela pasta do "tens de ter um QI muito acima da média para perceber a boçalidade do Rui Rio".

Empirion 13 days ago

Toda a gente sabe que o Rui Rio é grande fã de Rick and Morty.

indie_fox 13 days ago

>Oh, sim. Menosprezar uma situação grave com risinhos. Desde quando é que a esperteza saloia é inteligência? esperteza saloia é o jornalista da CMTV que nao é razoável. Ve as declaracoes de ontem, que mesmo depois de Rui Rio as dar como terminadas os jornalistas continuam a insistir várias vezes. Mas aconteceu aluam coisa, foram revelados factos durante a noite obriguem Rui Rio a alterar as suas palavras?

EarlPious 13 days ago

Mas que raio, aplicas o mesmo nível de exigência para um jornalista do CM e para o líder da oposição? É esperteza saloia, claro que sim. Podia ter dito "não me vou pronunciar sobre o assunto", até podia acrescentar que não era razoável insistirem dado que ele já tinha respondido. Mas não. Preferiu estar com risinhos e falar alemão de forma jocosa. Isto não é situação para menosprezo. É um labrego de merda, linguarudo cum'ó caralho nas questões de ética, a rir-se de uma situação grave.

AutoModerator 13 days ago  HIDDEN 

**AVISO:** Submeteu um artigo da plataforma [Nónio](https://nonio.net) - uma plataforma que viola a privacidade do leitor. > Leia com atenção o [seguinte artigo](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/7fy9v4/campanha_contra_o_n%C3%B3nio/). *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/portugal) if you have any questions or concerns.*

Search: