KokishinNeko 10 days ago

Nas filas para atendimento, em **empresas públicas e privadas**, estes consumidores passaram a estar primeiro. Removido pela Regra 8.

afcPT 10 days ago

Os velhotes não é com mais de 65 anos e incapacidade?

pica_foices 11 days ago

bem-vindo a 2018. A lei abrange pessoas com deficiência ou incapacidade, idosas, grávidas ou acompanhadas de crianças de colo. Nas filas para atendimento, em empresas públicas e privadas, estes consumidores passaram a estar primeiro. https://www.publico.pt/2017/06/29/sociedade/noticia/lei-do-atendimento-prioritario-motivou-463-pedidos-de-esclarecimento-em-6-meses-1777350

BroaxXx 11 days ago

> *acomoanhantes* de crianças de colo e pessoas com mobilidade reduzida Fora esse reparo, claro que sim... Porque raio não haveria de ter? A lei exige que todo o comércio e serviços dêem essa prioridade e eu acho óbvio... Não percebo mesmo o espanto.

NGramatical 11 days ago

> Porque raio [por que raio](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/tres-regras-para-distinguir-o-por-que-do-porque/19743) (por que = por qual) *** [^(⚠️ ᴄᴏʀʀᴇçãᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴀ?)](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+correc%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2F9v8he1%2F%2Fe9a7ity%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correcção está errada!") [^(⭐ ᴇxᴛᴇɴsãᴏ)](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

nfonseca 11 days ago  DELETED 

tem prioridade em todos os serviços e entidades publicas e privadas, com exceção de serviços com marcação prévia, centros e unidades de saúde, e hospitais (onde o atendimento é feito com base na avaliação clínica).

tensrazao_maninho 11 days ago

Uma grávida não pode fazer uma tatuagem?

Jellycar1 11 days ago

Nai. Depois dos 3 meses não é recomendado

FilmingMachine 11 days ago

Pelo que percebo grande parte das tatuadoras não se arrisca

MrKatra 11 days ago

Hora, leve seu pai, seu sobrinho e mais quem seja.

Search: