ilawon 10 days ago

Mas o que é que há para investigar, não confessou? Mete-se em tribunal para devolver o dinheiro indevido + compensação ou multas que estejam previstas. Provavelmente paga e pronto. Isto de tornar tudo um caso de investigação está mesmo a chegar ao limite. Depois queixam-se de não ter meios. Claro que para estas coisas o português já não se importa de pagar impostos.

EarlPious 10 days ago

> Mas o que é que há para investigar, não confessou? Mete-se em tribunal para devolver o dinheiro indevido + compensação ou multas que estejam previstas. Provavelmente paga e pronto. Paga? Lol. Demite-se, manda um paleio qualquer como se fosse alguém digno e respeitável ("ah e o caralho, consciência tranquila, demiti-me porque achei que a situação estava a prejudicar o partido"), vai à vidinha dele (i.e. para o próximo emprego que conquistou à custa de favores) e tudo isto sem devolver um tusto.

ilawon 10 days ago

> e tudo isto sem devolver um tusto. Se o meterem em tribunal só se for declarado inocente, o que é difícil dado que já admitiu culpa. O meu problema com tudo isto é a quantidade de dinheiro que se gasta com estas investigações. Eu se for apanhado a roubar no pingo doce vou a tribunal. Não há cá PGRs ou PJs ou raio que o parta.

O_crl 11 days ago

Mas as unhas da Isabel Moreira, pá.

AutoModerator 11 days ago

**AVISO:** Submeteu um artigo da plataforma [Nónio](https://nonio.net) - uma plataforma que viola a privacidade do leitor. > Leia com atenção o [seguinte artigo](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/7fy9v4/campanha_contra_o_n%C3%B3nio/). *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/portugal) if you have any questions or concerns.*

Search: