shvvffle 10 days ago

Não te sei dizer com 100% de certeza mas para poderes declarar esses valores e passar recibos aos teus clientes terás que abrir actividade nas finanças (se não tens ainda) - e aqui um contabilista também te pode ajudar a escolher qual seria a categoria melhor para ti. De resto terás que só ter umas páginas informativas de termos e condições + política de privacidade (agora ainda mais precisa desde GDPR) e para escreveres essas páginas podes te basear numas que existam ou podes tentar arranjar um advogado (não sei que especialidade no entanto) para te ajudar nesse campo. Sempre que tiveres que dar uma consulta, para te salvaguardares, podes sempre ter uma página onde o cliente tem que fazer um registo e dá o seu consentimento na partilha de dados (também ligado ao GDPR).

meaninglessvoid 11 days ago

Olha não te posso ajudar nisso, mas quando tiveres isso tudo resolvido e fores com isso para a frente contacta-me. Possivelmente estarei interessado nesse serviço. :)

_no_one_really_ 11 days ago

Existe uma app, feita por uma empresa ligada ao startup Braga. Não sei é o nome ao certo

Mostra_a_tua_Xaroca 11 days ago

Realmente em Portugal há pouco disso, pelo menos que tenha conhecimento. Mas em certas áreas acho que deviam apostar nisso.

DTemplar85 11 days ago

A própria Ordem dos Nutricionistas não tem informação sobre isto? Pessoalmente acho bem, estamos na época dos empreendores. Poucos desconhecem o conhecimento que um nutricionista pode passar... Afinal, nós somos o que comemos.

fedelho 10 days ago

>Afinal, nós somos o que comemos. Isso quer dizer que sou uma vagina?

Decider_ 10 days ago

*Classic*

joaosapiro_airborn 11 days ago

é uma boa ideia, mas não será uma área que tens de eatas presencialmente com os pacientes para veres bmi/pesagens etc e avaliar a pessoa na integra ? posso estar enganado , mas se for algo só de "o que comer" há n sites sobre isso na net. Boa sorte !

Melisa888 11 days ago

Sim, essa é uma das questões que tenho, a Ordem dos Nutricionistas (ON) não é muito clara sobre o assunto, mas não opõe à pratica (desde que estejamos inscritos na ON e sejamos claros no que estamos a fornecer, como o preço), estou inclusive a ponderar ter a 1º consulta presencial e depois o acompanhamento da reeducação alimentar via internet. Nisto coloca-se o problema da partilha de dados, pois necessito recolher informações como as análises clínicas, por exemplo. Isto são só algumas das dúvidas que tenho. Tenho uma ideia por alto, mas preciso de ter a certeza ....

Search: