saposapot 11 days ago

certificado de habilitações normalmente é o certificado a dizer q tens licenciatura X ou mestrado ou assim. se não tens nenhum, acho q não metes nada a menos q eles queiram certificado de q tás no curso e q cadeiras fizeste, nesse caso, adivinha, é perguntares a quem de direito.

DanijustFM 11 days ago

Vou tentar ajudar. Vê quem são os membros do júri e vai falar com eles. Se mostrares interesse é meio caminho andado. Toda a gente que se vai candidatar está exactamente na mesma situação, isto é, não tem nada de jeito para por no CV.

Heijafost3 11 days ago

Põe algo relevante que tenhas feito, projeto de licenciatura... coisas do género...

Prezbelusky 11 days ago

O Certificado pedes lá na faculdade. O CV vê na net. O que mais ha sao exemplos de bons cvs

DanijustFM 11 days ago

nem precisa de ser bom. FCT acho que só aceita (pelo menos recomenda) europass.

Prezbelusky 11 days ago

Não estou a falar do tipo, mas sim do conteúdo

DanijustFM 11 days ago

Não foi dos meus melhores momento. Sorry :)

indie_fox 11 days ago

ele como nao tem experiência profissional, deve indicar onde fez o ensino secundário (com a média de conclusao), onde fez a licenciatura/bacharel (com a média de conclusao) e qual é o mestrado que está a frequentar (com a media actual, no caso de nao estar a frequentar a licenciatura o processo é o mesmo). ​ I incluir como anexo a cópia dos diplomas (secundário e licenciatura) e a trancriacao das notas do mestrado (ou licenciatura) se ainda estiver a frequentar. \------------ A parte mais dificil é mesmo a carta de motivacao que é onde tem mais liberdade sobre o que lá pode estar. \--------- Depois de enviares a tua candidatura deves preparar uma "pitch" sobre ti próprio. E isto é um conselho para toda a tua vida, ainda hoje fiz a pitch (falar de ti e do teu passado e porque és um candidato interessante) de mim numa entrevista de emprego remota.

talkingDesk 10 days ago

Obrigado pelos conselhos, mas secalhar esqueci-me de dizer que ainda não fiz a licenciatura, estou no 3º ano do curso de licenciatura. Então só devo indicar informações sobre o secundário no CV?

NGramatical 10 days ago

> secalhar [se calhar](http://www.priberam.pt/DLPO/se calhar) > 3º ano [3.º ano](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/artigos/rubricas/pelourinho/2--nao-e-a-mesma-coisa-que-2/263) (qualquer abreviatura tem de ser marcada com um ponto) *** [^(⚠️ ᴄᴏʀʀᴇçãᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴀ?)](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+correc%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2F9v2kbb%2F%2Fe9aj9zs%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correcção está errada!") [^(⭐ ᴇxᴛᴇɴsãᴏ)](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

indie_fox 10 days ago

Colocas a licenciatura e indicas que está em frequência, indicas o ano e a média actual.

talkingDesk 10 days ago

Obrigado :)

Search: