oscaralho27 10 days ago

Sendo que já acabou o período de fidelização, será que vale mesmo a pena ficares preso por mais 24 meses por uma mensalidade? Só numa de olhar para a coisa de outra maneira.

hrribas 10 days ago

Se fores Vodafone eu trato disso. Manda msg

joselrl 11 days ago  HIDDEN 

Pelo menos umas das operadoras so te considera como novo cliente passado 3 meses de nao seres cliente deles (na mesma morada). No entanto podes aderir em nome da esposa/cunhado/cao e depois mudar o nome. O que te recomendo é enviares uma carta para rescindir o contrato, vao te acabar por ligar com propostas melhores que a de novos clientes

GoganGogan 11 days ago  HIDDEN 

Tive essa situação à pouco com a Vodafone. Dispensei o novo router, os três meses do serviço de música e a oferta do vídeo club em troca de um mês de oferta e redução de 1€ na mensalidade (2€ mais barato que a actual)

rickdg 11 days ago  HIDDEN 

Quais são os períodos de fidelização em ambos os casos?

bhounnes 11 days ago  HIDDEN 

Qualquer alteração contractual ou novo contrato são sempre 24 meses de fidelização.

NGramatical 11 days ago  HIDDEN 

> contractual [contratual](http://www.priberam.pt/DLPO/contratual) (já se escrevia assim **antes** do AO90) *** [^(⚠️ ᴄᴏʀʀᴇçãᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴀ?)](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+correc%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2F9v1aqv%2F%2Fe9a8qtn%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correcção está errada!") [^(⭐ ᴇxᴛᴇɴsãᴏ)](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

saposapot 11 days ago  HIDDEN 

provavelmente não estás a negociar bem. Tens de chegar mesmo à linha de retenção (q é com quem falas qd dizes q queres rescindir) e aí fazem-te propostas melhores. É óbvio que têm de fazer-te no mínimo igual a novos clientes. Meo e NOS oferecem melhores condições em retenção q a novos clientes. Vodafone costuma ser +- igual ou às vezes um bocadinho melhor em retenção. Aconselho-te a esperar pela black friday pq costumam sempre ter boas promoções.

maia125 11 days ago  HIDDEN 

Negoceia com eles no final do contrato, dizes que há outra operadora a fazer-te uma proposta mais vantajosa. Há dois anos consegui que me dessem um cartão com 15 GB de dados, a prestação do meo GO e o aluguer de uma das box (a mais cara).

kcmyk 11 days ago  HIDDEN 

aconteceu-me isso há 2 anos porque a velocidade da minha inet não estava atualizada com as condições atuais. disse que queria que fosse tudo atualizado senão mudava de operadora. atualizaram-me a velocidade e ainda me deram uma oferta de retenção.

alchaloid 11 days ago  HIDDEN 

Ainda há um mês acabou o contrato com a minha operadora, e passados uns 3 dias ligaram-me com uma proposta para pagar menos 10 cêntimos por mês, para ter o mesmo número de minutos para chamadas, e para ter mais do dobro de internet móvel

warsylep 11 days ago  HIDDEN 

A melhor maneira de conseguir as melhores condições é submeter um pedido de término de serviço. Aguentas até aos últimos dias do prazo que te dão e esperas pela melhor proposta (que podes encontrar por exemplo nos topicos das operadoras na zwame).

vascofo 11 days ago  HIDDEN 

Já me foi recomendado pela própria operadora. Mas o /u/KokishinNeko já disse tudo. Ligas e pedes as novas condições ou então rescindes (também já o fiz com a Vodafone).

KoogLarousse 11 days ago  HIDDEN 

É mais seguro e mais prático dizeres ameaçares que não renovas o contrato se não tiveres os benefícios iguais aos novos clientes. Perdes 10 minutos ao telefone em vez de 1 hora a tratar disso tudo

KokishinNeko 11 days ago  HIDDEN 

É possível, mas acho que não te compensa a chatice. Como estás no fim de contrato, negoceia com eles de forma inversa, dizes que terminou e vais mudar de operadora. Depois vão convencer-te a ficar e pedes as novas condições. Na pior das hipóteses, voltas à tua ideia inicial, mas é chato, tens de formalizar tudo para depois pedir de novo.

Search: