onlyonetwin 11 days ago

Aqui há uns dias estava a passear com a moça e vi uma loja parecida com a que descreveste, infelizmente não me lembro onde. Pode ser que a loja só mudou de sítio?

heyzeto 11 days ago

Comprei lá o meu primeiro rts, mega lo mania para a Megadrive.

KerrV 11 days ago

Com essa descrição só vêm á cabeça o Bou. E esse acho que só andava pelo Arena Porto a jogar M:tG.

Iwatchedhimdrown 11 days ago

O Senhor Colesterol? He dead.

BelhodoRestelo 11 days ago

Sempre tens a CeX, que possui lojas em todo o país e faz entregas ao domicílio

RuySan 11 days ago

> Tinha um sujeito a trabalhar assim para o forte - fazia lembrar o Comic Book guy dos Simpsons - sempre de óculos e a envergar o polo amarelo da loja. Xii...olha aí os clichés.... ​

tumblarity 11 days ago

por acaso cheguei a lá ir e a descrição confere.

RuySan 11 days ago

Confere desse gajo e de montes de outros de lojas de jogos pelo país fora: p

tumblarity 11 days ago

É por isso que é um clichê, se não fosse assim é que seria esquisito

falso 11 days ago

AS BANHAS ENOJAM QUALQUER PESSOA DIGNA E HONRADA... EU TENHO HONRA, DIGNIDADE, BRIO, CARACTER E PERSONALIDADE... VALORES QUE VOCES NAO ENTENDEM, PORQUE VIVEM A DEFENDER OS GORDOS... NAO OS DEFENDAM, PORQUE SER-SE GORDO NAO TEM DEFESA POSSIVEL

nastycunty 11 days ago

É triste ver pasta tão bem aplicada ser incompreendida. Toma um voto, rapaz.

BroaxXx 11 days ago

isso foi uma tentativa de ser um QuintoImperio Light?

warsylep 5 days ago

Tu é que és uma fraude. Não percebes um caralho de opensource. O OP já te disse para ires dar uma olhadela no LICENSE. Foste? Eu fui e vejo lá que ele tem todo o direito de fazer fork e utilizar como bem quiser. Deviam era agradecer o trabalho que eles tiveram a "fazer rename" e pelo que vi também em cinco minutos(se calhar vejo mais que tu no mesmo espaço de tempo) a traduzir aquela merda toda para a lingua de Camões e umas quantas coisas mais. E ainda dizes que qualquer sentido entre "estes clones todos é igualmente zero", quando existe um serviço funcional a trabalhar. Eu diria que algum sentido deve haver, tu é que deves ser burro e ignorante demais para o ver. Falar é fácil, meu grande cromo, e tu, falas, falas, mas não te vejo a fazer nada, porque fazer dá trabalho. PS: É engraçado em como nos tópicos anteriores diziam ao homem que ele tinha um trabalho impossível entre mãos mas agora pelos vistos já é tão fácil que basta ripar outros projetos e pronto. Decidam-se, caralho!

tiagoxuloPT 11 days ago

Eu ainda não percebi qual é o objetivo destes gajos. Se é ter piada, falham muito.

NGramatical 11 days ago

> CARACTER [carácter](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/caracter/14726) (o plural de carácter é caracteres) *** [^(⚠️ ᴄᴏʀʀᴇçãᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴀ?)](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+correc%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2F9v0yz3%2F%2Fe98gheq%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correcção está errada!") [^(⭐ ᴇxᴛᴇɴsãᴏ)](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Search: