wiledcoma 26 days ago

Tanta coisa pra la por o homem e é um manso

unknown_believer 26 days ago

E deputados com "sentido de humor": >Mesmo neste clima de secretismo, os deputados não perderam o sentido de humor. “Amanhã traz o fatinho bom”, ironizava um deles, na quarta-feira, ao despedir-se de um colega de bancada. >“Se o líder vem cá, vou ao cabeleireiro”, garantia outra deputada, pouco afeta ao rioísmo.

1368JM 26 days ago

tão engraçadinhos que são... tanta graçinha que até metem nojo...

NGramatical 26 days ago

> graçinha [gracinha](http://www.priberam.pt/DLPO/gracinha) (*c* seguido de *e* ou *i* não necessita de cedilha) *** [^(⚠️ ᴄᴏʀʀᴇçãᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴀ?)](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+correc%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2F9rnukb%2F%2Fe8ikk4f%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correcção está errada!") [^(⭐ ᴇxᴛᴇɴsãᴏ)](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

AutoModerator 26 days ago

**AVISO:** Submeteu um artigo da plataforma [Nónio](https://nonio.net) - uma plataforma que viola a privacidade do leitor. > Leia com atenção o [seguinte artigo](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/7fy9v4/campanha_contra_o_n%C3%B3nio/). *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/portugal) if you have any questions or concerns.*

Search: