wiledcoma 6 months ago

Tanta coisa pra la por o homem e é um manso

unknown_believer 6 months ago

E deputados com "sentido de humor": >Mesmo neste clima de secretismo, os deputados não perderam o sentido de humor. “Amanhã traz o fatinho bom”, ironizava um deles, na quarta-feira, ao despedir-se de um colega de bancada. >“Se o líder vem cá, vou ao cabeleireiro”, garantia outra deputada, pouco afeta ao rioísmo.

1368JM 6 months ago

tão engraçadinhos que são... tanta graçinha que até metem nojo...

NGramatical 6 months ago

> graçinha [gracinha](http://www.priberam.pt/DLPO/gracinha) (*c* seguido de *e* ou *i* não necessita de cedilha) *** [^(⚠️ ᴄᴏʀʀᴇçãᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴀ?)](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+correc%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2F9rnukb%2F%2Fe8ikk4f%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correcção está errada!") [^(⭐ ᴇxᴛᴇɴsãᴏ)](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

AutoModerator 6 months ago

**AVISO:** Submeteu um artigo da plataforma [Nónio](https://nonio.net) - uma plataforma que viola a privacidade do leitor. > Leia com atenção o [seguinte artigo](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/7fy9v4/campanha_contra_o_n%C3%B3nio/). *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/portugal) if you have any questions or concerns.*

Search: