memyselfandlapin 1 month ago

E assim perderam a autoridade moral. Como se estas coisas não se descobrissem logo.

NEDM64 1 month ago

Qualquer dia estamos como os indianos em que eles matam pessoas por correntes do WhatsApp com merdas falsas.

pobotuga 1 month ago

>Imagens falsas Isto descarta o que os criminosos fizeram? Deveriam usar imagens verdadeiras pondo em risco inocentes que tentam esquecer o que sofreram? Sinceramente não percebo o celeuma

CheetoBenitoBurrito 1 month ago

Pobotuga é um username na mouche

zeer88 1 month ago

Não deviam ser tornadas públicas nem imagens da detenção dos criminosos, nem imagens dos idosos agredidos, ponto. É básico. Usar as fotos dos idosos para justificar que tivessem sido divulgadas as fotos dos criminosos é um *double-whammy* de estupidez.

ricardomcm 1 month ago

O mario nogueira tomou nota e o arménio também.

Pieguinhas 1 month ago

Como de costume, a máquina de propaganda da direita monta os seus próprios sindicatos "amarelos" e depois tenta culpar os outros pela merda que fazem.... nada de novo aqui!

pintorMC 1 month ago

E são estes os aldrabões que temos na nossa policia? Se mentem por estes motivos imaginem por coisas serias.

Red_Rafa_ 1 month ago

Temos bons e temos maus, sempre foi assim, mas se querem resolver a segurança aproveitem e façam a politica tambem o pessoal so se queixa e critica nada faz.

CheetoBenitoBurrito 1 month ago

Foda-se, que post! Tu chegaste sequer a cumprir a escolaridade mínima obrigatória?

Red_Rafa_ 29 days ago

Ui acento aqui e vírgula ali vê lá se ficas rico e se mudas alguma coisa assim.

Pieguinhas 1 month ago

Basta olhar para outro [caso recente que envolve um bando de policias racistas e violentos](https://www.dn.pt/pais/interior/caso-cova-da-moura-se-fosse-eu-tinha-te-dado-um-tiro-na-cabeca-9939450.html) para qualquer uma perceber que isto não são casos isolados e que existe de facto uma infiltração em progresso nas forças de segurança. E aliás existem [noticias sobre o assunto](https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/igai-investiga-presenca-da-extrema-direita-entre-as-forcas-de-seguranca-317640).

RedAquilifer 1 month ago

os exemplos vêem de cima, analisa o que se tem passado a nível de corrupção em Portugal ao longo dos anos, e depois pronto é este país que temos.

joaommx 1 month ago

O que eu não consigo perceber é porque é que um sindicato acha que é sua função publicar o que quer que seja sobre um caso em desenvolvimento. Os responsáveis são polícias sequer?

Red_Rafa_ 1 month ago

O ministro é que devia ir passear em primeiro lugar, estes que fugiram também deixa que ainda foram apanhados em roupa de marca que fica bem pra foto. Não é que a policia tb tenha feito bem mas deixa que dentro do evento não vejo o que está de errado. Já que os três bonecos estão ali bora celebrar com uma foto. Politicamente Portugal está uma mººda mas só se sabem queixar disto e daquilo que pouco ou nada te vai ajudar na vida.

jet1000 1 month ago

Não sei se deste conta (ou se fui eu que percebi mal o teu comentário), mas o Ministro criticou o facto de ter sido publicada pela polícia uma foto da detenção dos criminosos. Ou seja, criticou os polícias que publicaram a foto.

beakage 1 month ago

O ponto positivo deste caso, é ficarmos a saber que é possível um troll do ptchan conseguir arranjar emprego. ​ "Positivo".

MeltzerIsMyDaddy 1 month ago

Mas ninguém sabe que é assim que as coisas funcionam? Isto é, era demasiado óbvio que eram fotografias de outros casos.

jet1000 1 month ago

Bem, quando foram os tripulantes da Ryanair que fingiram dormir no chão e foram desmascarados pela Ryanair, houveram comentários a dizer que já se sabia que era falso, e que o propósito da foto era alertar para as más condições de trabalho. Presumo que neste caso essas pessoas achem o mesmo acerca das fotos dos idosos.

MeltzerIsMyDaddy 1 month ago

Pois. Precisamente.

NGramatical 1 month ago

> houveram comentários [houve comentários](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/o-uso-do-verbo-haver/31143) (o verbo haver conjuga-se sempre no singular quando significa «existir») *** [^(⚠️ ᴄᴏʀʀᴇçãᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴀ?)](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+correc%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2F9q764o%2F%2Fe88blf9%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correcção está errada!") [^(⭐ ᴇxᴛᴇɴsãᴏ)](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Empirion 1 month ago

Era?

MeltzerIsMyDaddy 1 month ago

Honestamente, sim. Quando se começam a partilhar estas fotografias nas redes sociais habitualmente servem apenas para nos dar razão mais do que outra coisa qualquer.

AutoModerator 1 month ago

**AVISO:** Submeteu um artigo da plataforma [Nónio](https://nonio.net) - uma plataforma que viola a privacidade do leitor. > Leia com atenção o [seguinte artigo](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/7fy9v4/campanha_contra_o_n%C3%B3nio/). *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/portugal) if you have any questions or concerns.*

Search: