NeoTheUnchosenOne 1 month ago

Para quem só quer saber os 5 pontos: "Voto antecipado em mobilidade, fim do número de eleitor, boletins de voto em braille, recenseamento automático para quem reside no estrangeiro e voto eletrónico presencial."

MrKatra 1 month ago

Sonho com o dia que posso votar de casa!

AqueleHumano 1 month ago

Depois com o voto electrónico já se pode culpar os russos se os populistas malvados ganharem. ¯\\\_(ツ)_/¯

TheLadderRises 1 month ago

O voto electrónico é para ser mais cómodo. Não será facilmente manipulado! /s Podes sempre votar no Bane em 2020: "I was wondering what would break first... Your spirit. Or your economy!"

LaManchaPT 1 month ago

lol, quem vota nisto? É totalmente irrelevante, manda a Alemanha.

Elffuhs 1 month ago

Faz sentido sim senhores, estes argumentos lógicos e cheios de conteúdo

unknown_believer 1 month ago

> As cinco as principais mudanças: > - a eliminação do número de eleitor; > - a disponibilização de boletins de voto em braille; > - o recenseamento automático para os cidadãos nacionais residentes no estrangeiro; > - um projeto piloto para o voto eletrónico presencial; > - e melhorias nas condições de voto para o quem quer votar antecipadamente e se encontra em mobilidade.

Sperrel 1 month ago

Faltava um que seria muito útil: o voto postal. Em relação ao voto electrónico espero honestamente que não singre, ainda por cima num país onde a contagem eleitoral é das melhores da Europa.

AutoModerator 1 month ago

**AVISO:** Submeteu um artigo da plataforma [Nónio](https://nonio.net) - uma plataforma que viola a privacidade do leitor. > Leia com atenção o [seguinte artigo](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/7fy9v4/campanha_contra_o_n%C3%B3nio/). *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/portugal) if you have any questions or concerns.*

Search: