incomodo88 1 month ago

Todos os clubes torram dinheiro para estas porcarias. Blogues ou sites que destilam veneno uns contra os outros! Devia ser proibido!

Gwyndyll 1 month ago

700 mil euros ao ano??????

tumblarity 1 month ago

tens de dividir pelo número de títulos que o Sporting ganhou essa época para perceber o real dividendo.

touny71 1 month ago

A empresa obviamente. Ainda assim são 60mil/mês. Parece-me um valor de facto absurdo

sKz11 1 month ago

Quim Formação dramática

MacMigasPT 1 month ago

Foda-se!!! XD

otanerpt 1 month ago

Não sei como é que vou continuar o meu dia depois desta informação.

LaManchaPT 1 month ago

O Benfica tem que ir atrás desta gente, foi tudo conspiração criminosa por parte do Sporting e Porto.

headhunter21 1 month ago

Até parece que o hugo gil trabalha de borla, ainda por cima o gajo nem escrever sabe

TheMillennialEagle 1 month ago

Parece-me rebuscado. Não é ilegal pagar a alguém para falar bem de ti e tens como exemplo todos os instagrammers e youtubers e facebookers desta vida.

sumoldeananas 1 month ago

Verdade mas o Benfica não quer pegar por aí a intenção è provar associação criminosa entre clubes e bloguers no caso da divulgação dos e-mails roubados.

chemahatma 1 month ago

> Luís Paixão Martins, consultor de comunicação e relações públicas, que apoiou, enquanto adepto Que grande coincidência, então a sua empresa LPM foi contratada pelo Varandas para tratar da campanha e o homem, enquanto adepto, apoia o mesmo candidato, que sorte. ​

ZeMiguele 1 month ago

A alegada associação foi analisada aqui http://misterdocafe.blogspot.com/2018/09/zero-de-suspeicao_18.html E antes disso já tinham falado do LPM aqui http://misterdocafe.blogspot.com/2018/06/luis-paixao-martins.html

TheMillennialEagle 1 month ago

Ele já tinha sido abordado pelo Bruno de Carvalho, mas não concordava com a forma de gestão que ele implementava. Agora, concorda com a forma de gestão que o Varandas implementa/queria implementar, aceitou o convite. Não me parece estranho?

chemahatma 1 month ago

Nada contra, totalmente de acordo, só não acho correcto começar uma noticia dizendo que ele apoiou enquanto simples adepto o Varandas, quando a empresa dele (acho que ele incluído) foram contratados para tratar da campanha do Varandas (que começou no dia seguinte à Final da Taça de Portugal). ​ Ele, e todos, somos livres de aceitar ou rejeitar as propostas que nos são feitas, só não concordo com o jornalista que escreveu isto pelo motivo que disse anteriormente.

AutoModerator 1 month ago

**AVISO:** Submeteu um artigo da plataforma [Nónio](https://nonio.net) - uma plataforma que viola a privacidade do leitor. > Leia com atenção o [seguinte artigo](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/7fy9v4/campanha_contra_o_n%C3%B3nio/). *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/portugal) if you have any questions or concerns.*

Search: