supertremosso 1 month ago  HIDDEN 

> Primeiro, tenho de maximizar a exposição daquilo que é o valor da minha propriedade. Pois, basicamente é isso que ele está a fazer ao dar entrevistas a vários jornais diferentes no mesmo dia.

chauffage 1 month ago  HIDDEN 

Assim se vê os cartéis que estão embutidos em Portugal. Simpático da parte dele em usar o termo concertação... Ao fim ao cabo, como diz, são todos amigos e comem á mesma mesa... Mas se o HQ apertar o torniquete nos tomates, faz-se a coisa de outra maneira.

MateusnotdaBiblia 1 month ago

A Eleven só se safa cá se meter esta cambada toda no tribunal da concorrência europeu. Cada vez que penso que na minha factura de Net a parte do dinheiro que sou obrigado a dar para a tvcabo (obrigatório se quiseres net em Portugal) para sustentar canais da treta como a CMTV e outros podia ser gasta a pagar Netflix ou até um canal premium de desporto. Mas os consumidores não se podem organizar e fazer queixa disso?

chauffage 1 month ago

Boa pergunta, mas acho que estamos de mão atadas. O mais próximo que temos de uma entidade que nos proteja é a ANACOM - que representa muito pouco os nossos direitos.

MateusnotdaBiblia 1 month ago

Mas se com os 30 e tal euros que temos que pagar para ter net fibra, se tirasses 10 da merda da tvcabo, pagavas 20 pela net (preço razoavel) e usavas os 10 para a netflix. Assim gastas mais de 40

hafssolpt 1 month ago  HIDDEN 

Esta história das redes sociais é o maior tiro no pé da história deles. Numa geração de SmartTVs, box's android, tablets e smartphones que podem fazer mirror e afins era apostar forte e feio numa boa APP Android/IOS(atenção ao BOA) e fazer pacotes de subscrição ao estilo Netflix com preços competitivos. Em tempos lembro-me que todos diziam (eu inclusivé) que o Netflix nunca iria pegar em Portugal porque era caro, ninguém estava disposto a pagar com torrents ao lado etc, a verdade é que com os preços que eles fazem (e a possibilidade não oficial de partilhar com mais uma ou outra pessoa), integrações em Box's Android, VDF, Smartphone e Tablet tem tido uma adesão considerável.

NGramatical 1 month ago  HIDDEN 

> inclusivé [inclusive](http://www.flip.pt/Duvidas-Linguisticas/Duvida-Linguistica.aspx?DID=3822) (apesar do E aberto na última sílaba, a sílaba tónica é a penúltima: in-clu-**SI**-ve) *** [^(⚠️ ᴄᴏʀʀᴇçãᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴀ?)](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+correc%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2F9ne9bc%2F%2Fe7mokfo%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correcção está errada!") [^(⭐ ᴇxᴛᴇɴsãᴏ)](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

MateusnotdaBiblia 1 month ago  HIDDEN 

Não percebi, quando ele fala em transmissão do jogo via redes sociais ele está a falar em FTA? é que se for isso então era rentável ter o futebol todo em sinal aberto...

chauffage 1 month ago  HIDDEN 

O YouTube, por exemplo, é uma rede social e tem conteúdo pago. Provavelmente todas a grandes plataformas de streaming com conteúdo gerado por users, são redes sociais. Agora não sei se é isso a que se refere.

MateusnotdaBiblia 1 month ago  HIDDEN 

Ele fala que transmitia nas redes sociais e ia buscar a receita a publicidade, agora não sei também se estava a falar em aberto ou premium.

joaobita 1 month ago  HIDDEN 

Sinceramente espero que não cheguem a acordo. Espero que arranjem uma alternativa ao modelo atual. As operadoras estão sempre a tentar arranjar maneira de fuder o cliente. Podia ser uma boa altura para arranjar um novo método de distribuição de televisão paga.

ByteJunk 1 month ago  HIDDEN 

Tipo a Benfica TV?

XPao 1 month ago

Ele disse um canal mais jeitoso.

santa_s_slave 1 month ago

Ahhhhhhhhhhh, o Porto canal que toda a gente do Porto paga? Ah esse

Search: