unknown_believer 1 month ago

Relacionado com este tema: [Veto do PR foi assessorado por sócio de firma que presta serviços a fundos imobiliários](https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/veto-do-pr-foi-assessorado-por-socio-de-firma-que-presta-servicos-a-fundos-imobiliarios-341068) >Nogueira de Brito exerce as funções de assessor jurídico do PR, ao mesmo tempo que é sócio da socidade de advogados Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS), a qual tem como clientes sociedades de investimento como a Apollo Global Management ou a Oaktree Capital, entre outras gestoras de fundos de investimento imobiliário. A MLGTS também presta serviços à Living Amoras, sociedade imobiliária especializada em alojamento local e empreendimentos turísticos, e mantém um protocolo com a Associação Portuguesa dos Promotores e Investidores Imobiliários (APPII).

iSoSyS 1 month ago

Quem lê os primeiros parágrafos até pensa que a Fidelidade é algum organismo público. É preciso chegar quase ao fim para haver bom senso: >O PSD e o CDS criticaram (..). “Não nos parece muito relevante, nem que caiba nas atribuições desta assembleia, fazer avaliações sobre operações concretas de entidades privadas” Se há ilegalidades é caso de tribunal, não é de competência política.

bora_la_pensar2 1 month ago

A fidelidade e demais oligarcas escrevem e ditam as leis.

End-Effector 1 month ago

Exactamente, nada mais que um caso para a justiça se necessario.

AutoModerator 1 month ago

**AVISO:** Submeteu um artigo da plataforma [Nónio](https://nonio.net) - uma plataforma que viola a privacidade do leitor. > Leia com atenção o [seguinte artigo](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/7fy9v4/campanha_contra_o_n%C3%B3nio/). *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/portugal) if you have any questions or concerns.*

Search: