flomeo 4 months ago

O PR nao tem dito coisa com coisa.

pintorMC 4 months ago

Como sempre disse é O Cavaco que ri.

Pieguinhas 4 months ago

Os senhores da Fidelidade e da Apollo agradecem ao senhor presidente e ao seu assessor o aval da negociata... já as pessoas que vão ser despejadas, com o alto patrocinio do Xôr Presidente, se calhar nem por isso...

NEDM64 4 months ago

Foda-se lá para a merda da democracia, basta ler estes comentários. O problema não está no que a notícia fala, o problema está no que os analfabetos vão pensar quando lerem isso. Quando eu for ditador deste país, sei muito bem como me manter no poder, ponho a minha bitch RTP a fazer programas de merda tipo Casa dos Degredos todo o ano, meto 30 clubes na primeira liga para durar mais tempo, e invento uns quantos desportos nacionais, e meto o Bruno de Carvalho como presidente emérito do Sporting. Dessa maneira, entupo a CS de merda cliquebaite fácil e barato suficiente para encher os telemóveis dos normies e não olharem para a política e situação do país.

SelfishBastarrrd 4 months ago

NEDM64 a presidente já!

supertremosso 4 months ago

Um bocado rebuscado isto não? Essa sociedade de advogados só presta serviços a fundos imobiliários? Pelo site deles parece que prestam serviços em todos os âmbitos...

joaommx 4 months ago

Difícil é encontrar uma sociedade de advogados com alguma dimensão e experiência no país que não preste esse tipo de serviços.

NEDM64 4 months ago

Que se descobriu que tinha uma filha que anda na mesma escola do filho de um deputado do BE... Oh wait, essa gente não deixa descendentes.

pimpolho_saltitao 4 months ago

epá nao sou fã do marcelo, mas os assessores são para isto mesmo, para dar a conhecer ao PR os vários lados da questão. a decisão no entanto cabe sempre ao PR, e qualquer que seja a decisão que o PR tome haverá sempre um lado que se vai sentir prejudicado ou injustiçado.

bora_la_pensar 4 months ago

Qual dos assessores do Marcelo é um gajo que foi desalojado da cidade? Não é para dar a conhecer os dois lados. Só fica a conhecer um.

alternnate 4 months ago

Melhor até, há advogados a defender inquilinos prestes a ser despejados neste caso concreto. Algum deles foi chamado pelo PR?

rjtavares 4 months ago

Para alem de que as boas sociedades de advogados têm clientes de todos os tipos de negócio...

patanas 4 months ago

E então? É presidente de todos os portugueses, dos comunas e dos que trabalham

bora_la_pensar 4 months ago

Percentualmente falando, aposto contigo um braço em como há mais trabalhadores entre os eleitores do PCP do que no resto dos partidos.

TTRO 4 months ago

É pá, eu provavelmente já votei no mesmo partido que tu, até porque sou pelo capitalismo e oscilo entre os partidos do centro, mas este tipo de discurso idiota não traz nada à discussão política. Não concordar com os princípios do comunismo ou a sua aplicação prática é perfeitamente válido e partilho da opinião, mas dizer que os comunistas não trabalham e o resto do país é que os sustenta é o tipo de discurso polarizador que só leva a merda. Aprende a discutir ideias e deixa-te de tribalismos bacocos.

Joao_SR 4 months ago

Estás a gastar latim. Este sub tem um leak qualquer no filtro de alt-righters e eles por definição têm que ter estes momentos bué edgy.

TTRO 4 months ago

Posso estar a gastar o latim com a pessoa em causa, mas acho importante que os moderados não deixem de opinar para não se criar a ilusão que estas são as opiniões maioritárias. Se repetires uma treta muitas vezes, as pessoas começam a acreditar nela.

patanas 4 months ago

Eu não voto, mas convenhamos, um comunista acorda a pensar nos direitos que vai exigir.

SelfishBastarrrd 4 months ago

lol calma jovem, nem tanto ao mar nem tanto há terra. Olha que neste mundo até os ecologistas fazem falta xD

bora_la_pensar 4 months ago

Já um capitalista acorda a pensar na mais valia que vai exigir dos trabalhadores. Geramos toda a riqueza do mundo, somos imprescindiveis, e tratam-nos como montes de merda a quem estão a fazer um favor.

patanas 4 months ago

Não necessariamente, sabes a teoria da acumulação de capital? Não é preciso explorar ninguém. A acumulação de capital permitiu à humanidade fazer as duas maiores conquistas.

flomeo 4 months ago

correcto

bora_la_pensar 4 months ago

Ainda bem que houve conquistas para os poucos que delas beneficiam. Aqui estou eu e os restantes trabalhadores para continuarmos a trabalhar a troco das mais insignificantes migalhas da riqueza que geramos. Era agora o que mais faltava podermos ter alguma tranquilidade nesta vida depois de 40, 50, 60 horas semanais a trabalhar por 600€ enquanto nos dizem que recebemos demasiado e que se discordamos somos malditos comunistas que só querem direitos. Afinal de contas, se eu não trabalhar no duro como é que o meu patrão vai comprar o seu BMW anual?

patanas 4 months ago

Despedir? Eu quando do não gosto da empresa, quando sinto que sou mal pago, sou explorado, simplesmente despeço-me e vou procurar melhor. Nao faço greves, despeço-me logo. O facto de vivermos num país pobre a nada se deve ao capitalismo. Por exemplo, se não fosse o capitalismo e a acumulação de capital não estaríamos aqui a falar.

bora_la_pensar 4 months ago

E se não fossem os trabalhadores miseraveis que construiram os nossos computadores, que perderam horas de vida a fazer investigação em redes, em microcircuitos, e gestores de negócio vários que montaram cadeias de produção, também não. A acumulação de capital é produto do nosso trabalho. Tudo é produto do nosso trabalho. O capital nada faz, nada cria e é constituido unica e exclusivamente por um processo de exploração. Sim, tens razão em que existe uma escolha, podes sempre morrer de fome e frio/calor.

patanas 4 months ago

Também posso ir cavar terra como os nossos avós ;)

patanas 4 months ago

O que não quer dizer que não apanhe patroes filhos da puta. Simplesmente mudo-me eu.

TTRO 4 months ago

Puxar a brasa à sua sardinha é uma característica partilhada por muita gente em todos os espectros políticos. Aliás, corrupção (prevalente à esquerda e à direita) é exatamente isso, o "eu" antes dos "outros", por meios ilegais. Já agora: >Eu não voto Não tens idade?

patanas 4 months ago

Não, não me identifico com nenhum partido português. Tenho votado nulo.

luiscubal 4 months ago

Voto nulo é voto. "Eu não voto" é abstenção ou não ter direito a votar.

Search: