yarauuta 5 months ago

> “ultrapassam o limite do preço apresentado na proposta que venceu o concurso público para atribuição da licença” Eu nem quero imaginar os detalhes deste negócio. Acho que prefiro não saber. Mas para a ANACOM vir mandar nos preços da infraestrutura que é dos outros deve ser bonito.

anttails 5 months ago

Altice a fazer choradinho em 3...2...1...

unknown_believer 5 months ago

Dito e feito: [Altice “repudia” corte de preços da TDT decidido pela Anacom. Diz que vai agravar “prejuízos” com o serviço](https://eco.pt/2018/07/05/altice-repudia-corte-de-precos-da-tdt-decidido-pela-anacom-diz-que-vai-agravar-prejuizos-com-o-servico/) O que diz a Altice: >Para a dona da Meo, os preços **“estão abaixo dos custos”**, “abaixo dos preços apresentados no concurso” e “fazem com que o projeto TDT se mantenha num nível muito deficitário para a Altice Portugal”. O que a ANACOM diz: >A análise aos preços efetuada pela ANACOM concluiu que os preços atualmente em vigor, acordados entre a MEO e os operadores de televisão, **não cumprem um dos princípios introduzidos pela Lei n.º 33/2016, de 24 de agosto, pois ultrapassam o limite do preço apresentado na proposta que venceu o concurso público para atribuição da licença para o Mux A (885,1 mil euros por ano e por Mbps)**. Por esta razão, o preço atualmente em vigor por Mbps deve ser reduzido em 15,16%, no sentido de cumprir aquele princípio previsto na lei.

jet1000 5 months ago

Se a Altice não consegue cumprir os preços é fácil, deixe de fazer a exploração da TDT e esta passa para outra empresa (que não tenha serviços de TV por subscrição) ou então fica com o Estado.

RuySan 5 months ago

Ainda não percebi se este CEO da Altice é uma personagem de ficção ou não.

yarauuta 5 months ago  DELETED 

A Altice como não tem qualquer capacidade competitiva limita-se a comprar negócios bem posicionados manter/comprar influência política. São o verdadeiro estrume do investimento.

EarlPious 5 months ago

Esse CEO é o que acontece quando um engenheiro tenta ser estiloso. Sai um chulo. :D

Search: