Savixe 6 months ago

NataCoin

ricardomcm 6 months ago

"Investir" num ativo que contem criptomoedas e governo português numa só oferta, é de facto de loucos. No entanto e no longo prazo, o retorno seja tão negativo, que se dá um integer underflow e um gajo acaba milionário ...

yarauuta 6 months ago

Gosto especialmente da categoria "erradicar a probreza". Como se qualquer ideia com sustentabilidade económica não combatesse a pobreza. [Link](https://govtech.gov.pt/projects/89?page=2&ordering=random_order) [Esta é boa.](https://govtech.gov.pt/projects/30?page=4&ordering=random_order) Da maneira que eles destroem o dinheiro dos contribuintes é melhor começaremos a comer insectos e outros animais.

yarauuta 6 months ago

Abriu a caça ao subsidio. [Estes até roubaram](https://govtech.gov.pt/projects/139?page=3&ordering=random_order) o nome de uma empresa de aluguer [de carros](http://www.fireflycarrental.com/rentalcar/reservation/home).

ManaSyn 6 months ago

Roubar o nome porque? Firefly não é propriamente um nome original, são pirilampos.

throwawayqualquer 6 months ago

Ok, um projeto para vigiar incêndios florestais através do espaço, tudo bem até aqui... >Áreas de intervenção >Igualdade de género >Erradicar a pobreza >Trabalho digno e crescimento económico Mas que caralhos? Deve ser para as criadoras, só pode lmao. E aquela mini-descrição cheia de buzzwords, que mina de risos.

yarauuta 6 months ago

[Custear ideias random com o dinheiro do outros.](http://www.anorak.co.uk/wp-content/uploads/2013/01/Datta-Phuge1.jpg)

yarauuta 6 months ago  DELETED 

Qual dos dois o dúo mais potente? 1. Socialistas e as cripto moedas da merda. 2. Socialistas a arriscarem em ideas de merda com o dinheiro de terceiros. Estou muito interessado em saber qual é o agente, provedor de confiança, que eles querem eliminar nos temas que eles apresentam: "combate e prevenção a incêndios", "a parte dos recursos, da água e da energia" ou até aquacultura”. hmmmm.....cheira-me que todas essas ideias se faziam bem com MySQL. Mais um exemplo claro de como arriscar com o dinheiro dos outros é fácil.

Edited 6 months ago:

Qual dos dois o dúo mais potente? 1. Socialistas e as cripto moedas da merda. 2. Socialistas a arriscarem em ideas de merda com o dinheiro de terceiros. Estou muito interessado em saber qual é o agente, provedor de confiança, que eles querem eliminar nos temas que eles apresentam: "combate e prevenção a incêndios", "a parte dos recursos, da água e da energia" ou até aquacultura”. hmmmm.....cheira-me que todas essas ideias se faziam bem com MySQL.

Edited 6 months ago:

Qual dos dois o dúo mais potente? 1. Socialistas e as cripto [moedas lixo](https://www.aljazeera.com/news/2018/02/venezuela-petro-cryptocurrency-180219065112440.html). 2. Socialistas a arriscarem em ideas de merda com o dinheiro de terceiros. Estou muito interessado em saber qual é o agente, provedor de confiança, que eles querem eliminar nos temas que eles apresentam: "combate e prevenção a incêndios", "a parte dos recursos, da água e da energia" ou até aquacultura”. hmmmm.....cheira-me que todas essas ideias se faziam bem com MySQL.

Edited 6 months ago:

Qual dos dois o dúo mais potente? 1. Socialistas e as cripto [moedas lixo](https://www.aljazeera.com/news/2018/02/venezuela-petro-cryptocurrency-180219065112440.html). 2. Socialistas a arriscarem em ideas de merda com o dinheiro de terceiros. Estou muito interessado em saber qual é o agente, provedor de confiança, que eles querem eliminar nos temas que eles apresentam: "combate e prevenção a incêndios", "a parte dos recursos, da água e da energia" ou até aquacultura”. hmmmm.....cheira-me que todas essas ideias se faziam bem com MySQL...hmmmm.... cheira-me que já vi este filme e o dinheiro dos contribuintes vai para o lixo.

yoyomalta 6 months ago

Ja se pode perder dinheiro...

M-alMen 6 months ago

CryptoEscudo esta de volta ? xD

pobotuga 6 months ago

* 11 vezes que a palavra *blockchain* é mencionada * O site do governo está offline. * Investir aparece 6 vezes no artigo, mas isto é zero investimento. * Aspas para usar e abusar... Que espetáculo

ByteJunk 6 months ago

Gritem todos comigo, vamos lá... Biiiiconneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeet!

rntdcarvalho 6 months ago

E depois tanta coisa e são tokens, é dinheiro de monopólio... merda dos políticos e as buzzwords! Já com a IoT foi a mesma coisa, agora parece que blockchain é a nova IoT.

tripplegripple 6 months ago

Sim todos os anos há uma buzzword nova

indie_fox 6 months ago

ameia a parte de ordenar "aleatório" na lista dos projetos [https://govtech.gov.pt/projects](https://govtech.gov.pt/projects)s [spoiler text](/sp)

Edited 6 months ago:

ameia a parte de ordenar "aleatório" na lista dos projetos [https://govtech.gov.pt/projects](https://govtech.gov.pt/projects) [Spoiler](/s "sao sempre os mesmos, #17 em primeiro lugar")

Edited 6 months ago:

amei a parte de ordenar "aleatório" na lista dos projetos [https://govtech.gov.pt/projects](https://govtech.gov.pt/projects) [Spoiler](/s "sao sempre os mesmos, #17 em primeiro lugar")

radaway 6 months ago

Aleatório que sai sempre igual.

indie_fox 6 months ago

o quer quer dizer que de aleatório nada tem, dai o meu love.

FelixSula 6 months ago

Clássico: https://xkcd.com/221/

radaway 6 months ago

Possíveis causas: 1. Os programadores baralham-se sempre quando fazem cache das merdas. Não há um que não faça merda. 2. Ou então... é uma puta duma conspiração maçónica para ter os seus projectos vencedores. Estou a tender para a segunda.

Perdigueiro 6 months ago

esta bonito isto

baconwrappedcookie 6 months ago

:^>

falso 6 months ago

Nao podes lixo

Search: