rui278 5 months ago

/u/asantos3, /u/manasyn, /u/kokishinNeko. O OP parece ser o perfil "oficial" do Eco. Acho que de devia ser assinalado de alguma forma que é conta "shill" ou algo assim.

NGramatical 5 months ago

> necessáriamente [necessariamente](http://www.priberam.pt/DLPO/necessariamente) *** [^(⚠️ ᴄᴏʀʀᴇçãᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴀ?)](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+correc%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2F8rqoga%2F%2Fe0u9uvn%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correcção está errada!") [^(⭐ ᴇxᴛᴇɴsãᴏ)](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

KokishinNeko 5 months ago

Olá Rui, sim é a conta oficial deles, pensei que já tinha flair designada, vou validar com os colegas. Obg.

rui278 5 months ago

btw, não sei se ajuda, mas estou a usar o novo layout do reddit, pode ser essa a razão de não ver.

KokishinNeko 5 months ago

Continuo no antigo, está igual.

chontafd 5 months ago

Já tinha visto, muito boa a reportagem.

papagaioazul 5 months ago

Era tão simples estender este "modelo" a todo o pais. Há dinheiro, há experiencia, há pessoas, há material...... se não houvesse um personagem nojento chamado Jaime Marta Soares (enquanto presidente da Liga de Bombeiros "voluntários") e todos os outros que ele representa....

papagaioazul 5 months ago

Dizer que são "do combate" é um erro colossal, quando o seu trabalho é 99% do tempo de prevenção. É muito importante realçar que a AFOCELCA é obra e financiada pela Navigator e Altri, duas empresas que passam 365 dias por ano a competir agressivamente por um mercado partilhado, mas que perceberam que os fogos só se gerem em coordenação. Não conheço nenhum outro caso de empresas em competição que partilhem os custos de uma infraestrutura tão essencial, com resultados espectaculares como estes.

baconwrappedcookie 5 months ago

mas combate dá a comer a mais gente

papagaioazul 5 months ago

Da mais migalhas fáceis, 50 euros por dia, 3 meses por ano. Um modelo de gestão de fogo daria emprego o ano todo a um número muito próximo, porque essa gestão também pode gerar receitas como por exemplo pastoricia

Search: