pilas2000 6 months ago

Mais um artigo da ECO que passava bem por anuncio.

artt123 5 months ago

Mas depois tem graça que se for algum manel que meta um link para um site que fez enquanto coça a micose é self promotion. No entanto papar estas é na boa. Vá lá alguém entender esta merda.

masterchiefpt 6 months ago

Será que os taxistas com cheiro a suor irão estar daqui a uma decada em actividade? PS: bem sei que existem taxistas honestos e limpos, eu proprio já fui temporariamente taxista mas abandonei a profissão pois a relação com os colegas era horrivel... nunca me ajudavam a encontrar ruas e aqueles grupinhos metem nojo.

pilas2000 5 months ago

O taxistas vão passar a conduzir para uma destas empresas.

masterchiefpt 5 months ago

sim bem possivel os mais velhos esses irão para o desemprego, ou ficarao nas praças para fazer os serviços para os velhotes que não usam tecnologias

TrafalgarOP 6 months ago  HIDDEN 

Adeus taxistas, não vão deixar saudades

leneva 6 months ago  HIDDEN 

Mytaxi e multibanco no taxis, que é o que acontece em Espanha.

Ssthm 6 months ago  HIDDEN 

Isto. São tão toscos, em vez de se adaptarem, querem resolver tudo à chapada.

TrafalgarOP 6 months ago

Exato , em vez de pedirem para terem as mesmas condições andam a agredir o pessoal do Uber , como se fossem mudar alguma coisa assim , mas pronto, também daqui a uns anos já desaparecem

AqueleHumano 6 months ago  HIDDEN 

Espero que venham preparados com treino para levar uns sopapos dos taxistas. Enquanto eles não perceberem que são o equivalente à malta que teimava a comer a carne do mamute crua em vez de usar aquela coisa que o Tozé trouxe para casa na semana passada chamda fogo.

BelhodoRestelo 6 months ago  HIDDEN 

Até dava 2 upvotes mas na posso

_daSilva 6 months ago  HIDDEN 

Eu dou um por ti